KANSAS TO DENTRO

07 Abr 2009 05:26 #91 por DBatalha
Respondido por DBatalha no tópico KANSAS TO DENTRO
finalmente foi feito fiz o consocio pela embracon em 36 vezes do jeito q eu queria agora vou dar o lance no fim do mes no mes q vem vou ter a minha tb pra correr pro abraço.

Na vontade com indecisão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2009 20:37 #92 por Desvaii
Respondido por Desvaii no tópico KANSAS TO DENTRO
Nossa...

Feliz com a minha Mirage (:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2009 09:47 #93 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
Curitiba novamente 30°C acho que agora morreremos todos de calor.


Conheci a KANSAS 250, e no forum perguntaram de a revenda pega a 150 como parte de pagamento. O vendecor falou que sim eles trocam e entra por mais ou menos R$ 4.500,00. a 250 aqui em Ctba R$9.900,00, é pesada barulho legal tem na cor preta e prata. Fiquei em dúvida por que me adptei bem com a pratinha para a cidade acho que a 250 é melhor para quem vija bastante. CTBA está parecido com São Paulo transito com o detalhe que curitibano é o pior motorista do Brasil, ignorante não da a vez para ninguém e se acha o Senna.


Hoje tem COXA e BAHIA dois ex times.

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2009 20:22 #94 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico KANSAS TO DENTRO
Cuidado DBatalha! Esse negócio de lance precisa ficar esperto. Pois se alguém der um lance maior que o teu eles ficam com o teu dinheiro e não consideram o teu lance. Se o cara que te vendeu for um vendedor legal, ele te avisa antes os lances que o pessoal ta dando e aí tu larga o teu lance com a certeza de tirar a moto. As vezes isso acontece, uma vez me ofereceram um consórcio que o vendedor avisa se com o teu lance tu vai conseguir tirar a moto ou não. Fica esperto.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2009 06:18 #95 por DBatalha
Respondido por DBatalha no tópico KANSAS TO DENTRO
ja tinham me falado isso to ligado to esperando pra juntar uma grana boa ma s valeu pela dica.

Na vontade com indecisão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2009 17:32 #96 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico KANSAS TO DENTRO
por experiencia todo cambio chines é leve no começo mais depois que passa seus 5mkm la vem a dureza mais se acustuma. a minha chinesinha da 3 reduzindo para 2 aff esta duro para kcete. mais ainda esta trocando e assim que a vida vai.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2009 07:33 #97 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico KANSAS TO DENTRO
Pois é galera! A minha kansas já esta com 100km e algumas coisas não mudaram. Fico de 20 a 30 minutos para dar partida na moto e de tanto tentar, a bateria não dá conta de dar partida na kansas. Como o Koga falou anteriormente, ela esta mau regulada e na segunda feira vou levar na concessionária para regularem a moto. Só saio com ela redondinha.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2009 19:44 #98 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico KANSAS TO DENTRO
Coloca sua moto pra rodar que ela melhora, tá muito nova ainda.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2009 06:51 #99 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico KANSAS TO DENTRO
Tomara que de tudo certo e a moto fique perfeita logo.

Mas mudando um pouco o assunto, meu padrinho está vendendo a Viraguinho dele, ano 1998, 57 mil km rodados com bolsas laterais, para brisa, farol auxiliar, por 8 k, a moto está boa, ele anda direto com ela, mas não sei quanto está valendo, alguém tem idéia?? Fiquei tentado, mas já estou desistindo da idéia.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2009 08:25 #100 por DBatalha
Respondido por DBatalha no tópico KANSAS TO DENTRO
alguem pode opinar!


quero comprar uma kansas mas fico sempre lendo os topicos aqui ai surgiu uma pergunta:


vale a pena ter uma kansas com a autorizada longe(120km) de onde moro?

Na vontade com indecisão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2009 09:02 #101 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico KANSAS TO DENTRO
provavelmente com uma moto chinesa vc vai fazer muito uso da garantia e com a loja a 120km isso vai ser mais dificil.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2009 16:08 #102 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
DUAS RESPOSTAS


Leandro a partida da Kansas, no carburador tem um parafuso que vc montado na moto alcança com a mão direita de uma volta nele e tente dar a partida. Se não pegar de mais uma volta, pode ser que ela fique um pouco acelerada quando esquentar o motor pode soltar um pouco, tua moto tá com 100 km tá presa ainda é bom vc aproveitar e dar uma volta de pelo menos 100 km sem parar para amaciar o motor, se possível andar a 100 a 110 por hora, isso ajustará o motor, moto nova evite pequenas distâncias.


Macaco Loco, o preço é este mesmo eu tava coringando uma, mas tem uns gatos que quando pesquizei arrepiei, só o escapamento desta moto custa R$ 1.500,00 e no paralelo 900 lascas. As outras peças também é o mesmo raciocinio muito caro, é para colecionador, eu olhei uma 95 com 10.000 para olhar é dez, mas tem que revisar pelo pouco uso, gastaria de 3 a 5 mil na jeral.


Para quem não lembrou o COXA tá uma m... caiu o técnico até a pratinha ficou envergonhada.

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2009 16:17 #103 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
Resposta Dbatalha;


Não vá muito no papo dos antichina, quando comprei a minha, o fiz porque conheci um candango que tinha ido e voltado Curitiba Rio de Janeiro 4000km numa única pegada, ele tava colocando acessórios e tava apaixonado pela moto.


Outro maluco que conheci era um da Fazenda Rio Grande ( região pobre de Curitiba reduto de motoqueiros) ele já tinha rodado 5000km só nas vilas, opinião era a mesma apaixonado por ela.


Vc só vai usar garantia para revisão que é uma farça, qualquer lojinha de moto sabe mecher com 150cc. Vai fundo guri sobe nela e mostra quem manda.

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2009 19:39 #104 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico KANSAS TO DENTRO
Bah Koga! Mais uma vez valeu! Pena que é 10 da noite mas amanha pela manha vou verificar esse parafuso. Tomara que seja isso, eu só consigo ficar parado na esquina no neutro ou em 1 com o afogador ligado. É um perigo. Vou tentar isso pela manha. Abraços





Quanto ao DBatalha, realmente... é bastante longe a concessionária e também é difícil achar bons mecânicos para moto, principalmente quando não é honda ou yamaha que os mecânicos conhecem bem. Mas cara...vou te dar uma dica, se é a Kansas que tu quer e se apaixonou...vai fundo... eu sei pois apesar dos probleminhas da minha sei que se resolverão em breve e ainda não me arrependi. Amanhã vou a São Leopoldo e volto, uns 60 km para amaciar mais um pouco.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2009 08:28 #105 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
Leandro se der certo a regulagem informa para quem nos lê.


Mas é uma vergonha a DAFRA não entregar a moto com pelo menos a partida bem regulada pois é primeira imagem que fica. Dou o braço a torcer para aqueles que criticam. No mais eu tenho encontrado várias KANSAS onde moro, e a moda aqui é retirar a grelha/bagagero e deixar só no banco.

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos