Tem quatro parafusos do retrovisor que amarelou com oxidação, custa R$ 1,00 um real cada. o resto da moto tá bom se bater pente fino nas revendas Hondas e outras marcas e de carros também é tudo cheio de problema, por isso tem garantia igual, quanto mais barato mais fácil de achar problema. aqui em Curitiba já vi gente meter a marreta em geladeira BRASTEMP na frente de loja; meu colega de faculdade fundil o motor do GOL com dois mil Km (2000) R$ 6.000,00 para arrumar e única coisa que conseguiu usando o PROCON foi as peças VW teve que morrer com R$2.500,00. Vale apena arriscar não sei quantas motos já foram fabricadas pela DAFRA, sei que comprei barato e na hora d vender vou ter que vender barato lei de mercado.
Acho que tem muito palpiteiro de plantão se achando intelectual de moto, é que nem comentarista esportivo todos es técnicos não prestam, ele critica porque é fácil difícil é dar solução, e ninguém os quer como técnico.
Vou tirar fotos e postar neste forum pra mostrar que é nuito terrorismo e nada de prático.
Meu único medo é do MOTOR NÃO AGUENTAR e só vou saber quando as motos utrapassarem os trinta mil quilometros, até agora a maior rodagem sem problema que li dos consumidore foi uma SPEED com 15000 rodados é muito pouco.
Koga escreveu:
Tem quatro parafusos do retrovisor que amarelou com oxidação, custa R$ 1,00 um real cada. o resto da moto tá bom se bater pente fino nas revendas Hondas e outras marcas e de carros também é tudo cheio de problema, por isso tem garantia igual, quanto mais barato mais fácil de achar problema. aqui em Curitiba já vi gente meter a marreta em geladeira BRASTEMP na frente de loja; meu colega de faculdade fundil o motor do GOL com dois mil Km (2000) R$ 6.000,00 para arrumar e única coisa que conseguiu usando o PROCON foi as peças VW teve que morrer com R$2.500,00. Vale apena arriscar não sei quantas motos já foram fabricadas pela DAFRA, sei que comprei barato e na hora d vender vou ter que vender barato lei de mercado.
Acho que tem muito palpiteiro de plantão se achando intelectual de moto, é que nem comentarista esportivo todos es técnicos não prestam, ele critica porque é fácil difícil é dar solução, e ninguém os quer como técnico.
Vou tirar fotos e postar neste forum pra mostrar que é nuito terrorismo e nada de prático.
Meu único medo é do MOTOR NÃO AGUENTAR e só vou saber quando as motos utrapassarem os trinta mil quilometros, até agora a maior rodagem sem problema que li dos consumidore foi uma SPEED com 15000 rodados é muito pouco.
nossa só quatro parafusos?!vi o pessoal comentando em outros foruns q toda a parte cromada estava com oxidação o povo exagerado!!mas eu acho q era falta de cuidado!!pq não é possivel!!mas é aquilo todo q é diferente sempre tem um monte pra criticar...o novo nunca agrada a todos!
"De vez em quando você tem que fazer uma pausa e visitar a si mesmo."
{NÃO PATROCINEM O CRIME !! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS... }
Sinceramente acho a kansas mais bonita qye a intruder, que na minha opinião é sua concorrente direta...
De vez em quando passa um cara na minha rua com uma laranja, bem estilosa a motinha...
Porém pelo que eu já li eu não compraria agora...
Koga,
Que bom que vc está gostando da motinha e espero que fique satisfeito enquanto estiver com ela...
Vc é um raro comprador que postou coisas boas da moto e sinceramente espero que os outros usuários da DAFRA possam ser tão felizes quanto vc...
Felicidades mil com a moto...
Abraço...
Ah...
Não sei se estou desinformado mas cade a 250 que iam lançar???
Ainda não vi nada a respeito...
Alguém sabe de alguma coisa???
aaxabreu escreveu: Sinceramente acho a kansas mais bonita qye a intruder, que na minha opinião é sua concorrente direta...
De vez em quando passa um cara na minha rua com uma laranja, bem estilosa a motinha...
Porém pelo que eu já li eu não compraria agora...
Koga,
Que bom que vc está gostando da motinha e espero que fique satisfeito enquanto estiver com ela...
Vc é um raro comprador que postou coisas boas da moto e sinceramente espero que os outros usuários da DAFRA possam ser tão felizes quanto vc...
Felicidades mil com a moto...
Abraço...
Ah...
Não sei se estou desinformado mas cade a 250 que iam lançar???
Ainda não vi nada a respeito...
Alguém sabe de alguma coisa???
Valeu!!!
Aqui na minha cidade a loja comprou 14 motos de 250 da dafra já tem uma lista com 68 pessoas aguardando, mais o gerente falou q não pode pedir mais 250 pq pra ele só foi permetido essas 14...q ela vai chegar agora no fim de março como kansas 250 edição limitada q vai ser chamada assim´pra ver qual vai ser a aceitação do público!
"De vez em quando você tem que fazer uma pausa e visitar a si mesmo."
{NÃO PATROCINEM O CRIME !! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS... }
Koga,
O problema das Dafras não é o motor, dizem que apesar de áspero é resistente. As partes de acabamento que são uma tortura como oxidações,opacidade dos relógios, roda encostando no paralama quando está com garupa, detalhe abaixo do tanque que se quebra..etc..
Acho que temos que ter cuidado entre a emoção e a razão.
Tenha boa sorte com a motinho!!Marcelo Trudy39863,4491319444
ABRAÇOS AOS AMIGOS
“PRUDÊNCIA E CANJA DE GALINHA NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM”
A PRATINHA ta fazendo dois meses de vida, agora estou mais confiante para informar que ela é DEZ, e a economia dos dois primeiros tanques de gazolila fechou em 30L/km.
Como ela esta engatinhando, e agora to curtindo e não to mais verificando os limites ou confirindo as reclamações, para curiosidade: ferrugem só osquatro parafuso minuscúlos do guidão ficou com um ponto amarelo em cada, passei o WD40 e não mudou mais de cor ta cromado e com cor de leite ainda como li no FORUM.
Partida elétrica, quando recebi tinha que bater 4 a 5 vezes para pegar, na mesma semana com 50 km rodados eu mesmo regulei o carburador e é bater na partida pega de primeira não importa se ficou uma
Koga escreveu:
A PRATINHA ta fazendo dois meses de vida, agora estou mais confiante para informar que ela é DEZ, e a economia dos dois primeiros tanques de gazolila fechou em 30L/km.
Como ela esta engatinhando, e agora to curtindo e não to mais verificando os limites ou confirindo as reclamações, para curiosidade: ferrugem só osquatro parafuso minuscúlos do guidão ficou com um ponto amarelo em cada, passei o WD40 e não mudou mais de cor ta cromado e com cor de leite ainda como li no FORUM.
Partida elétrica, quando recebi tinha que bater 4 a 5 vezes para pegar, na mesma semana com 50 km rodados eu mesmo regulei o carburador e é bater na partida pega de primeira não importa se ficou uma
semana desligada ou se tava frio de manhã.
isso aêêêêêêê...a kansas veio pra ficar pro desgosto de alguns agora nesse mtas das reclamações vão ser melhoradas!!
"De vez em quando você tem que fazer uma pausa e visitar a si mesmo."
{NÃO PATROCINEM O CRIME !! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS... }
Para manter a galera em dia comn as informações, neste fim de semana coloquei uma grade no cano de escape pois minha mulher fez aquela tatuagem de motoqueiro na barriga da perna, fiquei surpreso que com apenas R$ 18,00, eu poderia ter evitado este acidente que é comun. Ficou bonito a gradinha não descaracterizando o visual da pratinha.
Fui convidado a participar de passeio de final de semana com uma galera que cute custon, tem uma máquinas que são muito bonitas, o legal que o pessoal não torceu o nariz e fez muitas perguntas, e a percepção foi que ela por enquanto é referência pela beleza, com o tempo quem sabe possa ser pela durabilidade.
O que me chamou a atenção é que este estilo de moto tá invadindo Curitiba, são muitos os que estão rodando pela cidade. Ninguém correndo só curtindo.
Uotra coisa que poderia colaborar é que ela por ser uma pequena custon é ideal para a mulherada. Vou encinar a minha a pilotar e quando sair a KANSAS 250, vou comprar uma pra mim e dar a minha para a gata.
É isso ai Koga, incentivando a gata a gostar de motos, você está preparando um futuro sem problemas com a patroa, porque quando mulher implica com nossas motos sai de baixo