dusafofao escreveu: Prefiro Mais a Suzuki Intruder do a Kansas
Respeito sua opinião colega, se bem que você nem tem uma Intruder, e nem estou aqui para criar polêmica. Mas para mim comparar a Kansas com a Intruder é como comparar a CG 150 com a Honda Pop. Não tem parâmetro de comparação. A Kansas tem muito mais porte e presença, além de ser muito mais confortável e estável. Aos donos de Intruder que vierem a se ofender é só colocar uma ao lado da outra e comparar. A diferença de porte é gritante. Não estou dizendo que a Intruder não presta. Longe disso. Mas são muito diferentes. Só para comparar, o tanque da Kansas tem 12 litros de capacidade e a da Virago tem 11 litros e a posição de pilotar é equivalente, ou seja, excelente. Ela tem porte de moto maior!
A minha está modificada os bancos, pedaleiras avançadas, guidão chifre de boi e espelhos de Harley. A moto ficou outra. Muito melhor do que já era. Recomendo a todos, pois o conforto aumenta muito, e ela comporta-se como uma moto grande, principalmente por causa do guidão grande e pedais avançados, mas com com consumo de pequena. Quanto ao consumo que citei, para ser justo, isso foi o máximo que ela já fez, mas tem que andar na boa. Andando normal faz 36, 37 Km/l. E também nas subidas ela cai sim a velocidade, pois é uma 150 cc. Mas vai do que cada um quer da motocicleta. Se andar em velocidade de cruzeiro, até 100 Km/h (reais) como vejo quase todos os donos de custom de mais de 600 cc andando, a Kansas se comporta de maneira exemplar. Serve para uso diário e também para passear no fim de semana, coisas que as maiores encheriam muito o saco para fazer, pois são grandes, gastonas, pesadas, difíceis de manobrar, de manutenção cara. Usar todo dia é suicídio, haja bolso. Já a Kansas não, e essa é a principal qualidade dela.
Uma moto bonita, com bom porte e ótima relação custo/benefício. E acho isso da Kansas, que foi uma bala certeira da Dafra. As demais nem tanto. Por isso não sou defensor incontestável da Dafra. Os méritos são de quem projetou essa moto, pois a Dafra só colocou algumas peças nacionais, como pneus, baterias, cabos, lâmpadas, e a revendeu. E nessas peças de desgaste normal é que se tem a vantagem da reposição, pois chinesas todas são: Dafra, Suzuki, Sundown, etc. Mas sem dúvida que escolheu muito bem. Quanto aos que não gostam dos chineses, desafio alguem aqui a dizer que não está usando um compu-tador com pelo menos 90% das peças de origem chinesa. Mesmo que seja por importação oficial. Hoje em dia não tem como ser diferente. Cabe a cada consumidor perceber quais produtos melhor lhe servem, independente da origem. Só para citar, a nova Honda CB 300 é um projeto indiano adaptado para o Brasil. E vai vender prá caramba, pois é muito bonita e deve ser muito boa também.
Curtam suas motos sem pré-conceitos. E aos demais que falam sem conhecer, peçam para algum amigo deixar vocês darem uma voltinha. Garanto que irão se surpreender de uma maneira intensa, assim como foi comigo e com os outros companheiros que citaram a mesma coisa aqui no forum, e, não resistindo, compraram e se apaixonaram pela simplicidade, desempenho, beleza e praticidade da mesma. Que ótima relação custo/benefício essa Kansas 150!
Junior
ggsjunior39961,6718171296