KANSAS TO DENTRO

08 Maio 2009 18:15 #121 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico KANSAS TO DENTRO
Eu soube que os primeiros modelos das motos da Dafra, principalmente a Kansas, enferrujavam mesmo. Mas ao que parece no modelo 2009 eles corrigiram esse problema, até aonde eu saiba.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2009 08:10 #122 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
Bom dia a todos,

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2009 17:10 #123 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico KANSAS TO DENTRO
nossa é coisa mais simples de regular no sistema de transmissão. . que mudaram nada as dafras como toda chinesa vem de lote grande. e mesmo enferrujando eles estão vendendo então para que mudar. isto coisa que todo mundo comenta e é muito mais na dafra. nunca vi uma revista ou materia de jornal falando isto de outra marca, oq custa eles darem uma mão de tinta a mais??? 50 conto? quem compra esta marca mediocre não mereçe ser enganado direito e ter as ferrugens encobertas com uma tinta???

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2009 17:18 #124 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico KANSAS TO DENTRO

Koga escreveu:



Velocidade, no inicio deste fórum eu dava valor para isso, mas me chamaram a atenção que eu estava incentivando a galera a correr, e eu concordo, principalmente por ser para a maioria a primeira moto. Mas a PRATINHA na BR se eu puxar vai a 130km/h ou 120 real já conferi.

não estou aqui para duvidar de ninguem mais 130km/h numa 150cc?? não da para botar um fé. me desculpe mais é minha opinião. até com a titan que mais ele e potente é dificil dar isto. do mais nada a comentar.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2009 06:18 #125 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
Rodrigo bom dia,


Acho que vc deve morar no litoral, onde a galera da umas voltas na areia, pois de tanto falarem que a DAFRA enferruja eu fico olhando as motos nas ruas e onde trabalho que já somos em 6, e não tenho sua opinião, mas também olho as outras marcas e se der pente fino elas entregam também, tem dono de moto que é porcão e não cuida da magrela e quer ter ela sempre nova.


Não entendo tua preocupação pois como vc não tem uma DAFRA pelas tuas palvras e não quer ter, este forum não é apropriado para vc e sim da marca que vc gosta. Eu sou COXA de coração fica estranho eu ler notícia e dar palpite do time da meia água (Atlético PR.).


Morram de inveja sai da caverna e sou feliz, tem vida la fora.

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2009 18:23 #126 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico KANSAS TO DENTRO
Esse tempo chuvoso..., esfriando... estou me encolhendo para ir com a minha para o trabalho pela manhã cedo. . Amanhã vou dar umas bandas com ela pelo bairro, afinal teremos uma etapa do campeonato brasileiro de motocross no meu bairro.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2009 12:44 #127 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico KANSAS TO DENTRO

Koga escreveu:
Rodrigo bom dia,


Acho que vc deve morar no litoral, onde a galera da umas voltas na areia, pois de tanto falarem que a DAFRA enferruja eu fico olhando as motos nas ruas e onde trabalho que já somos em 6, e não tenho sua opinião, mas também olho as outras marcas e se der pente fino elas entregam também, tem dono de moto que é porcão e não cuida da magrela e quer ter ela sempre nova.


Não entendo tua preocupação pois como vc não tem uma DAFRA pelas tuas palvras e não quer ter, este forum não é apropriado para vc e sim da marca que vc gosta. Eu sou COXA de coração fica estranho eu ler notícia e dar palpite do time da meia água (Atlético PR.).


Morram de inveja sai da caverna e sou feliz, tem vida la fora.



não muito pelo contrario quando saiu a speed eu fui uns dos primeiros a ir na loja no dia que abriu so que la ja tinha moto que demonstrava que tinha problemas de montagem com cada tanque colocado de um modo no quadro, uns com folga de 1 dedo outros até com 5 dedos e começo de ferrugem e como ja tenho uma xing-ling não quero qualquer coisa mais.


eu vejo todo dia uma kansas parada numa rua e sempre que chove ela esta coberta e ontem so tava garuando e o cara tava colocando ja a capa e reparei que o escapamento ja esta todo amarelado quase alaranjado de tam escuro e a moto tem apenas 3 mil km e quando fui ao shopping parei do lado da speed e com 2 mil km o painel ja estava amarelado que não dava para ver o hodometro direito.


não falo so por mim, mais todo consumidor tem o direito de ter um produto bom. eu não xiita que so gosta de uma marca unica ou gosto de moto, e acho que estou num pais livre então vou a todos os topicos desde honda, yamaha, suzuki, dafra, sundown e kasinski.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2009 09:42 #128 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
Bom dia. Curitiba muito frio vai faltar quentão de vinho ( uma delícia ).


Rodrigo vc não sabe o que significa Xiita, e não se ampare no que vc escuta da Globo que o Ocidente é mocinho e o Oriente é bandido. Observei que vc tende em suas opiniões democráticas sempre para o lado destrutivo, e negativo, é um perfil que se não cuidado tende a afastar as pessoas do nosso convívio, e amizade vale mais do que dinheiro ou status. Se eu tivesse optado pela marca que vc gosta eu teria passado despercebido por essa vida, a PRATINHA tem me aproximado das pessoas que estão curiosas e a acham linda, então seu comentário é a primeira coisa negativa que me aconteceu desde a minha aquisição.


Vc não respondeu se vc teve, tem ou queria ter.


A pessoa que vc vê cobrindo a moto pode ser que ele goste dela de um jeito que vc nunca gostará da sua. Sai da caverna tem vida lá fora.


Hoje o COXA vai matar a macaca, estamos torcendo para que a semi final da copa do Brasil seja com o Flamengo, porque os cariocas não levam nosso futebol a sério então é mais fácil.

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2009 12:46 #129 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico KANSAS TO DENTRO
lig lig lê, la vem o seu china na ponta do pé.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2009 16:34 #130 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
[size=3>[/size=3>[font]





gostaria que este forum KANSAS TO DENTRO continuasse sendo encontro de opiniões de quem tem uma KANSAS ou gostaria de ter, informando sobre o que gosta e o que não gosta nela, e quando acontece algum defeito, qual a solução encontrada, pois nem as oficinas ainda podem nos ajudar com informações seguras do que pode estar acontecendo.


A PRATINHA “sim” chega a 130 Km/h no velocímetro dela e real é 120 Km/h,


Abraços e no que eu puder ajudar tirando dúvida TO DENTRO;


Quem tem problema de não gostar da DAFRA, é só entrar o SAC deles e desabafar la e não comprar uma china deles.


A PRATINHA ta encarando frio de 5°C.

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2009 18:54 #131 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico KANSAS TO DENTRO
koga
o que que eles dizem sobre os escapes que amarelam, ja vi umas 3 kansas com esse problema.
se eu nao me engano isso é problema na mistura de combustivel.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2009 19:54 #132 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico KANSAS TO DENTRO
Se for problema na mistura, acho que com a minha isso não vai acontecer pois sempre abasteço por mais alguns centavos com gasolina aditivada. Mas tenham cuidado, procurem sempre abastecer em dia de semana pois a fiscalização esta na rua e eles não fecham a "chave" da gasolina e abrem do alcool ou querosene ou outra coisa qualquer.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2009 04:58 #133 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
Bom dia,


A PRATINHA tá chegando aos 2000 km, depois dos 1300 km não lembro de ter observado nada nela só gasosa da boa, e vento na cara. Como a garantia do motor é de 2000 km, vou trocar o escapamento por um da roncar.


A PRATINHA já ta com a bandeira do COXA, comemos a macaca na semana passada e hoje vamos comor um sassi, abraços aos gauchos.

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2009 05:30 #134 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico KANSAS TO DENTRO

Koga escreveu: e hoje vamos comer um sassi, abraços aos gauchos.


Tadinho do Saci...
Ele só tem uma perna, não vai dar nem pra fugir...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2009 09:05 #135 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
Me parti de rir agora AAXABREU, fiquei pensando olhar para a SACI e falar fica de três!!!!!

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos