KANSAS TO DENTRO

30 Mar 2009 20:30 #76 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico KANSAS TO DENTRO

DBatalha escreveu: fale sobre consocio!!! aki no ceara so tem pra 60 meses fica muito tempo tem em algum lugar um de menos tempo???????



Se não me engano consorcio tem de 12, 24, 36, 48 e 60 meses, a menos que não se conseguiu formar grupos com menos meses, pois as parcelas são maiores nesse caso.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2009 20:30 #77 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico KANSAS TO DENTRO
.Sevla39902,9796875

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2009 20:51 #78 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico KANSAS TO DENTRO

Sevla escreveu:

DBatalha escreveu: fale sobre consocio!!! aki no ceara so tem pra 60 meses fica muito tempo tem em algum lugar um de menos tempo???????






Se não me engano consorcio tem de 12, 24, 36, 48 e 60 meses, a menos que não se conseguiu formar grupos com menos meses, pois as parcelas são maiores nesse caso.


Acho que ele quis dizer que pela Concessionaria da Dafra só tem grupos de 60 meses. Sacou?
É assim com a suzuki aqui também no Ceara. Só tem grupos de 60 meses. menos só se pegar um grupo ja em andamento.
Mas isso é pelos planos de consorcio deles.
Dbatalha vai no Embracon que tem opção de fazer menos mesês com certeza. Eles fazem consorcio de quase tudo que existe...

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2009 13:56 #79 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
Boa tarde Curitiba continua quente ótimo para a PRATINHA.


pERGUNTA 50% kansas 50% INTRUDER,


A Intruder ta mais barata R$ 300,00.


A Intruder é mais feia??? acho que ela é menor fica menos imponente do lado da KANSAS já escrevi isto, pois estacionei do lado de um e a opinião foi que a KANSAS é mais bonita.


Qualidade temos relatos de Intruder com 100 mil quilometros e tudo dez, a KANSAS só tem um ano 20 mil motos vendidas, e só li um relato de uma máquina que chegou a 10 mil quilometros.


No site reclame aqui temos 280 reclamações da DAFRA é pouco para quem vendeu 80 mil motos em um ano, tem reclamação lá de todas as marcas.


Hoje eu ainda compraria a KANSAS, 4 meses de uso, e 35 km litro.

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2009 14:05 #80 por Desvaii
Respondido por Desvaii no tópico KANSAS TO DENTRO
Realmente eu estou dividido.
Mas penso como vc, amigo Koga.

Minha decisão só vai se concretizar daqui a 6 meses que é
quando estarei com minha habilitação na mão.

E isso será lá pra Setembro, quando já teremos visto os novos os lançamentos e também como estará se comportando o mercado...

Abraços

Feliz com a minha Mirage (:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2009 15:23 #81 por maciel3000
Respondido por maciel3000 no tópico KANSAS TO DENTRO
Não se esqueça que o salão duas rodas é em outubro.
Abs.

> Yamaha Ténéré 250 Azul
> São Gonçalo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2009 15:35 #82 por Desvaii
Respondido por Desvaii no tópico KANSAS TO DENTRO
Ahh, bem lembrado!
Concerteza então, não farei negócios antes do salão!
Abraços

Feliz com a minha Mirage (:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2009 06:25 #83 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
Indecente o que eu vi na rua, não acreditei, parei bem pertinho e vi que era bizarro.


Quando fiz administração uma das coisas que me marcou foi que o cliente quer pagar pelo que ele usa.

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2009 07:41 #84 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico KANSAS TO DENTRO
Quem compra uma green sport acha que comprou uma esportiva então vc já ve como fica.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2009 09:14 #85 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico KANSAS TO DENTRO
deve ser só de enfeite, para dar um ar de esportividade

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2009 11:57 #86 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico KANSAS TO DENTRO
É desperdicio de dinheiro.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2009 10:47 #87 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico KANSAS TO DENTRO
Bah galera! estou com a minha kansas em casa e posso dizer que é muito legal. É minha primeira moto e não tenho experiência com outras além da ybr na auto escola. Mas gostei muito. Fiquei 2 horas andando com ela e posso garantir que é confortável e não fiquei com dores ou cansaço. Cara! Adorei a troca de marchas, eu tinha muita dificuldade na ybr onde o pedal era muito perto e não conseguia engatar o meu pé direito, ficava literalmente "catando" na troca pois meu pé é grande(44). Mas a Kansas é muito macia e segura para a troca de marchas . O único porém é que estou um pouco inseguro quando paro nas esquinas pois se coloco na 1ª ou no neutro, a moto apaga as vezes. Acho que isso ocorre porque o motor é novo e tal mas se na revisão continuar assim... irei falar com a dafra. Voltarei a este fórum quando andar mais com a minha kansas e postarei o que acho embora seja inexperiente...sempre ajuda quem esta na dúvida. Abraços pessoal!

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2009 05:31 #88 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
Bom dia, galera to trite hoje o COXA ta F...; mas não importa!


LeandroTricolor seja bem vindo, como é sua primeira máquina, verifique o aperto das peças, pois foi a maior reclamação de li em todos os lugares da DAFRA, e foi a primeira dica que dei para a galera que le aqui. Pisca solto, trava de segurança do guidão solto, , falta das chaves de manutenção em baixo da bateria. Vc dando esta geral ou pedindo para quem rodou bastante dar uma volta nela já basta.


Marcha neutra não entra ou fica verde no mostrador e ela ta engatada ainda, acontecia comigo com a CG e com a CB, tranquilo é só engatar a segunda novemente a primeira e então o neutro. Outro macete é não jogar neutro depois da segunda quando parar, ir direto para a primeira marcha e então jogar neutro.


Hoje a pratinha vai trocar o óleo literalmente 1000 km e tá dez.

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2009 19:50 #89 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico KANSAS TO DENTRO
Bah Koga! Valeu pela dica mesmo...sabe como é... marinheiro de primeira viagem não tenho as "manhas". Hehehe! Preciso prestar atenção nesta questão de estar mostrando neutro e na verdade estar engatada. Vou prestar mais atenção quando baixar da 2ª para a 1ª. Ao contrário de alguns que postaram que o cambio da kansas é meio duro, eu não achei...achei bem macia e perfeita para quem tem pé grande. Hehe! Valeu pela dica koga e o que posso te dizer sobre o coxa... o meu tricolor levou mais uma no clássico e agora estamos sem lenço, sem documento e sem treinador. hehe! Abraço

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2009 05:14 #90 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
LeandroTricolor agora vc tem moto e técnico quando o COXA tava procurando técnico e falaram que o rothi vinha, a torcida fechou o presidente no estacionamento e quase apanhou.


O Rothi é técnico para o Trétis ou Inter, tudo que veste vermelho.


Primeiro de maio encontro de motoqueiros em Morretes cidade histórica do Parana Litoral, a PRATINHA vai fazer muita amizade.

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.226 segundos