CB 300R

07 Jan 2010 19:42 #91 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico CB 300R

Magnun_NEO escreveu: hummmm como ta na mocioa pensei q seria melhor nao força,
vou começar passar entao lah por 5 ate 6 entao.

Obrigado mano



é andar em baixa rpm ou muito alta estraga´,mais em baixa gasta até mais porq zua tudo la dentro, desde corrente, pião coroa, cambio e assim vai.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2010 14:56 #92 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico CB 300R
120 tranquilinho e 140 de Máxima?


Está praticamente com o desempenho da minha TUTU...

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2010 00:20 #93 por Kaverna
Respondido por Kaverna no tópico CB 300R
to falando Cbbeudo essa CB300 é um tico tico melhorado pq vamo fala a Vdd a gente tem Twister mas moto abaixo q 500cc se ñ for 2 tempos é tico tico como eu e um camarada meu q tem um 750four 1974 brincamos da minha moto


pq ela tem CDI carburação melhorada a gente zoa q é um tico tico melhorado mas po a moto de vcs ta andando mal em


a minha da 150 engarupado lógico q nas baixadas


mas no plaino o normal com garupa é 140 e esses dias quase fiz ela bate os 160 com um amigo meu na garupa só ñ bateu isso pq tinha um tonto com um carro na minha frente ai tive q reduzir mas ta empurrando legal

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2010 06:25 #94 por Cárabal
Respondido por Cárabal no tópico CB 300R
Kaverna,


Para comparar deve ser motos mexidas com motos mexidas e motos originais com motos originais.


Aí sim o critério está correto.

Em Deus confio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2010 12:57 #95 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CB 300R

Kaverna escreveu: to falando Cbbeudo essa CB300 é um tico tico melhorado pq vamo fala a Vdd a gente tem Twister mas moto abaixo q 500cc se ñ for 2 tempos é tico tico como eu e um camarada meu q tem um 750four 1974 brincamos da minha moto


pq ela tem CDI carburação melhorada a gente zoa q é um tico tico melhorado mas po a moto de vcs ta andando mal em


a minha da 150 engarupado lógico q nas baixadas


mas no plaino o normal com garupa é 140 e esses dias quase fiz ela bate os 160 com um amigo meu na garupa só ñ bateu isso pq tinha um tonto com um carro na minha frente ai tive q reduzir mas ta empurrando legal

você acha que abaixo de 500cc é tico tico porque nao tem uma visao global da coisa...está olhando só o mundinho ridiculo chamado Brasil...aqui, nesse paiseco de m*r*a, de governo ladrao e safado, só se produz praticamente moto monocilindrica e mais barata abaixo de 500cc....e consequentemente com desempenho medíocre...
existem motos (como a XJR 400) produzida no japao, que tem 399cc e um motor de quatro cilindros, injecao eletronica e refrigerado a agua, que produz respeitáveis 53cv de potencia e atinge 200km/h.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2010 22:00 #96 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico CB 300R
este negocio de moto gringa nem gosto de falar porq é de deixar qualquer um p**a da vida. tem tantas motos que deveria estar aqui. porq ao inves da honda ter inventado este motor posante no pior sentido não trouxe o da vtr do japão? pq? neste pais so tem comedia.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2010 22:03 #97 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico CB 300R
so de exemplo de apenas moto por designer é muito relativo.


a unica coisa que não entendo é pq a yamaha não trouxe a XT600X ja que tem a normal aqui e para esta outra é so trocar as rodas.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2010 00:22 #98 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CB 300R

rodrigoalves100 escreveu: so de exemplo de apenas moto por designer é muito relativo.


a unica coisa que não entendo é pq a yamaha não trouxe a XT600X ja que tem a normal aqui e para esta outra é so trocar as rodas.

amigo,
sinceridade....desiste de enteder a yamaha do Brasil....as motos sao mecanicamente boas mas,
eu nunca vi uma empresa mais bitolada e burra.....totalmente alheia aos desejos do consumidor...nao possui departamentos de pesquisas, marketing e design .....por isso que ela está sempre em segundo lugar, e, se bobear, até a J.Toledo (filial do inferno da suzuki) pode passar na frente dela!!!

a Honda também nao escuta as necessidades do consumidor .... faz e vende as porcarias dela do jeito que ela quer...mas pelo menos as equipes de marketing e design trabalham muito bem...como Brasileiro compra pelas aparencias, a Honda se dá bem.
Comandante40194,1025578704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2010 21:29 #99 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico CB 300R
é mais vejo que ela tbm vai aonde o publico esta querendo ir por isto a honda sempre esta na frente das outras. vide sempre teve uma linha 200 depois 250cc sendo uma CG da epoca musculosa para aguentar o motor mais forte e agora que viu que tem até motoboy pra caramba de 250cc viu que seu publico esta começando a fazer o caminho europeu e começar a querer subir de cc e não esta querendo uma moto musculosa mais basicamente a mesma 150cc que ele tem e ai foi ela e seu departamento de marketing e lança a CB3 com cara de moto maior e ai veio ja esta vendo quantas delas estão pelas ruas ai da vida.


não vai demorar para ela colocar uma linha entre a cb e a hornet porq vai ver que o consumidor brasileiro esta ficando com facilidade para comprar e tbm desta diminuindo o preoconceito pela motos.


ai todo mundo pensa "nossa a honda acredita no brasil ou a honda gosta do brasileiro" e é nada é apenas visão de mercado coisas que as outras não tem.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2010 08:48 #100 por Cárabal
Respondido por Cárabal no tópico CB 300R
A Honda ou qualquer outro fabricante, com certeza, gostam muito do quanto faturam ao vender seus produtos.


É elementar que qualquer empresa que queira se manter e crescer no mercado tem que faturar o máximo com o menor custo possível e não estão errados, desde quando ganhar muito dinheiro não é pecado e faz muito bem a quem o está pondo no bolso.


Portanto quanto mais ganham mais amam o país e os consumidortes que compram seus produtos.


Entendam então principalmente os apaixonados por marcas, aqueles que são passionais anacéfalos, que fabricantes estão pouco se lixando para nós consumidores.

Em Deus confio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2010 10:12 #101 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico CB 300R
sim mais as unicas que estão tendo uma visão a frente é honda porq esta teno os produtos que o publico aprova e que o publico quer, pq a yamaha demorou quanto tempo para sair com a sua 250cc, e agora fica regulando a atualização da fazer que ja vai vim tarde porq pelo menos um prototico deveria ter sido lançado no ultimo salão das duas rodas e não FACTOR de times de futebol.


agora a CB ja esta estabelecida e a yamaha vai ter que correr atras da honda novamente.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2010 05:57 #102 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico CB 300R
"...tem gente aqui que ganha comissao de uma marca aí....soh pra falar mal de honda e yamaha, mas o dia de amanha nao se sabe....
ainda vai andar de Hao Bao e suplicar pra ter uma Yamaha e sonhar com Honda..."

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2010 11:29 #103 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico CB 300R
raubau nao, nao, naaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2010 08:41 #104 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico CB 300R

Magnun_NEO escreveu: "...tem gente aqui que ganha comissao de uma marca aí....soh pra falar mal de honda e yamaha, mas o dia de amanha nao se sabe....
ainda vai andar de Hao Bao e suplicar pra ter uma Yamaha e sonhar com Honda..."



a magnun acho que é acusação muito seria, pq aqui é um forum para cada deferender oq gosta e da um opinião sobre as outras coisas, mais ja uma pessoa ganhar para denegrir uma marca por qualquer coisa, acho que se for serio deverá parar para pensar que aqui não para estas atitudes.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2010 12:08 #105 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CB 300R
duvido que alguem pague alguem pra falar mal...isso nao existe...
quando o cara fala mal é porque nao gosta mesmo....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.203 segundos