CB 300R

28 Dez 2009 14:43 #31 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico CB 300R

Comandante escreveu:

Heverton, [style="FONT-WEIGHT: bold"]moto grande é outra conversa[/style]...ninguém vai tirar onda! é pra parar do lado e ficar admirando mesmo...
a Hayabusa chama uma atencao no transito que você nao acredita, todo mundo olha!...nem quando eu tô de gs500 eles tiram onda....
até a policia daqui trata totalmente diferente...moto de 125cc até 250 cc eles mandam parar nas blitz todas as vezes..nao passa uma!

(excessao para as novas ninjas 250 e kasisnki comet gtr 250 são tratadas como motos grandes)...engracado como a aparencia muda tudo!



Realmente, somos julgados pelo o que nos temos, e isso e em relação a tudo,(principalmente mulheres) o cara pode ter um Biz e uma Hornet, quando ele tiver na Biz e so mais um, e quando tiver na Hornet, todo mundo olha e diz " esse tem Grana".


Comandante, sua Hayabusa é Branca?


Poe uma fotinha pra gente admirar ae... T+

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 17:06 #32 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CB 300R

Heverton FZ escreveu:

Comandante escreveu:

Heverton, [style="font-weight: bold;"]moto grande é outra conversa[/style]...ninguém vai tirar onda! é pra parar do lado e ficar admirando mesmo...
a Hayabusa chama uma atencao no transito que você nao acredita, todo mundo olha!...nem quando eu tô de gs500 eles tiram onda....
até a policia daqui trata totalmente diferente...moto de 125cc até 250 cc eles mandam parar nas blitz todas as vezes..nao passa uma!

(excessao para as novas ninjas 250 e kasisnki comet gtr 250 são tratadas como motos grandes)...engracado como a aparencia muda tudo!



Realmente, somos julgados pelo o que nos temos, e isso e em relação a tudo,(principalmente mulheres) o cara pode ter um Biz e uma Hornet, quando ele tiver na Biz e so mais um, e quando tiver na Hornet, todo mundo olha e diz " esse tem Grana".


Comandante, sua Hayabusa é Branca?


Poe uma fotinha pra gente admirar ae... T+

ahhh...depende, se ele tiver uma biz e tiver uma gata linda na guarupa já será olhado de forma diferente....Já vi sujeito de CG titan por aqui carregando cada princesa na garupa.....
vou colocar a foto das duas motos...primeiro a pequenina gs500..num passeio perto de casa com meus amigos de motos pequenas... na praca do meio do mundo em Campina Grande.






depois a maior....
tá toda original igual a que você pode ver nas lojas...nao mexi em absolutamente nada..... nem a lampada original do farol eu mudei...deixei a amarelinha mesmo.
sei que nao existe moto perfeita, mas essa moto numa estrada boa é a melhor sensacao do mundo...e pra mim nao tem outra melhor, entao é o que tem de mais perto da perfeicao para andar em estradas boas.( minha opiniao, lógico!).


Comandante40175,85375

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2009 23:50 #33 por Marcelolynx
Respondido por Marcelolynx no tópico CB 300R
Ai Ai.... Quando que eu vou sair do Mundo dos Mortais...
Odeio Teste de sinaleiro kkkkkkk. Detestava quando parava
no sinal com a bizoca 125 os fanzeiros paravam do lado e
ficava acelerando kkkkkk, ja ja pulo na 4caneco ai eles vão
esperar eu sair pra ficar admirando que nem o Heverton
falou rsss




PS¨* Comandante, acho que fui sorteado, a minha porcaria de
CB300 num vibra mais que a tutu andando a 120 não rss

1º Biz 125 2006

Up CB300-R

próxima->ER6n

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2009 23:52 #34 por Marcelolynx
Respondido por Marcelolynx no tópico CB 300R
Ah e Feliz 2010 para Everybody rss

1º Biz 125 2006

Up CB300-R

próxima->ER6n

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2009 10:48 #35 por Kaverna
Respondido por Kaverna no tópico CB 300R
quando eu saio com a 500 four do meu pai q ta toda original só os escape q ñ é original ela esta com Quatro em um


tbm todos parão do meu lado e ficão admirando só q ai normalmente os caras com Hayabusa, R1 etc... q ficão admirando a 500 afinal é muito dificil ver uma motoca dessas

Patriarca40178,5883912037

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2009 10:51 #36 por Kaverna

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2009 11:03 #37 por Marcelolynx
Respondido por Marcelolynx no tópico CB 300R
Kaverna .... estou sem palavras! bela motoca
parabéns!!!

1º Biz 125 2006

Up CB300-R

próxima->ER6n

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2009 11:39 #38 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico CB 300R

vini_fontanetti escreveu: TROCAR PEÇAS DA CB 300R:1º A RELAÇÃO BARULHENTA: DA PRA COLOCAR UMA RELAÇÃO IGUAL A DA FAZER COM OS O-RINGS AS BORRACHINHAS NA CORRENTE?2º A VELA: DA PRA TROCAR PARA A DENSO IRIDIUM POWER?3º O ESCAPAMENTO: ESPORTIVO COM CATALIZADOR OU SILENCIADOR?E POR ÚLTIMO ESSE POWER COMMANDER SERÁ Q FUNCIONA NA CB 300R?


Vini meu Brother...tu vai gastar quanto nessa brincadeira? uns 1000 pilas?

Cara, pega teus 1000, põe mais 2000 e compra uma ninjinha 250 2008 ou 09, que anda muiiiiiiito mais, apesar de não ter o "poder das 300cc"!!!! ou ainda, pelo mesmo preço da ninjinha tu compra uma GS 2007 ou 08 semi nova que anda muito também, apesar de está desatualizada!!!

Boa sorte

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2009 12:08 #39 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico CB 300R
Kaverna tente colocar só o link.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2009 13:31 #40 por Kaverna
Respondido por Kaverna no tópico CB 300R
valew patriarca

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2010 18:36 #41 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CB 300R

Dalmarlm escreveu:

vini_fontanetti escreveu: TROCAR PEÇAS DA CB 300R:1º A RELAÇÃO BARULHENTA: DA PRA COLOCAR UMA RELAÇÃO IGUAL A DA FAZER COM OS O-RINGS AS BORRACHINHAS NA CORRENTE?2º A VELA: DA PRA TROCAR PARA A DENSO IRIDIUM POWER?3º O ESCAPAMENTO: ESPORTIVO COM CATALIZADOR OU SILENCIADOR?E POR ÚLTIMO ESSE POWER COMMANDER SERÁ Q FUNCIONA NA CB 300R?





Vini meu Brother...tu vai gastar quanto nessa brincadeira? uns 1000 pilas?



Cara, pega teus 1000, põe mais 2000 e compra uma ninjinha 250 2008 ou 09, que anda muiiiiiiito mais, apesar de não ter o "poder das 300cc"!!!! ou ainda, pelo mesmo preço da ninjinha tu compra uma GS 2007 ou 08 semi nova que anda muito também, apesar de está desatualizada!!!



Boa sorte

amigo....nao quero colocar terra de jeito nenhum...considere isso um aviso de um amigo que ja fez muita coisa desse tipo em diversas motos!...e já sabe o que acontece!!!!

... mexer com troca troca de pecas pra modificar a moto assim ou assado é uma M&rda......gasta e nao dá resultado....
eu nao gastava nem um centavo, porque a coisa dificilmente melhora...e quando melhora é ridículo...nem aparece!
pega uns 4 mil a mais e compra uma ninja 250 que todos esses problemas serao resolvidos e de quebra você estará andando numa verdadeira esportiva carenada, com refrigeracao liquida, 33cv, bicilindrica e desempenho bem superior...nao dá nem pra comparar com cb300...
agora se quiser gastar na cb300, ok, vai em frente....eu desejo muito boa sorte a você porque você vai precisar... se ficar realmente melhor que o original você vai ser o primeiro a conseguir tal façanha....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2010 18:43 #42 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CB 300R

Marcelolynx escreveu: Ai Ai.... Quando que eu vou sair do Mundo dos Mortais...

Odeio Teste de sinaleiro kkkkkkk. Detestava quando parava

no sinal com a bizoca 125 os fanzeiros paravam do lado e

ficava acelerando kkkkkk, ja ja pulo na 4caneco ai eles vão

esperar eu sair pra ficar admirando que nem o Heverton

falou rsss









PS¨* Comandante, acho que fui sorteado, a minha porcaria de

CB300 num vibra mais que a tutu andando a 120 não rss


só se você foi sorteado com um motor diferente na sua moto.....as cb300 que andei (e nao foi só uma) todas tem uma vibracao acima dos 7500 rpm características desse motor... que as twisters nao tem.....
eu acho que a sua moto com certeza tem as mesmas vibracoes, mas como já acostumou ao funcionamento desse motor, ja nao sente quando acontece...mas quem vem de outras motos,..sente bem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2010 21:51 #43 por Marcelolynx
Respondido por Marcelolynx no tópico CB 300R

Comandante escreveu:

Marcelolynx escreveu: Ai Ai.... Quando que eu vou sair do
Mundo dos Mortais...
Odeio Teste de sinaleiro kkkkkkk. Detestava quando parava
no sinal com a bizoca 125 os fanzeiros paravam do lado e
ficava acelerando kkkkkk, ja ja pulo na 4caneco ai eles
vão
esperar eu sair pra ficar admirando que nem o Heverton
falou rsss




PS¨* Comandante, acho que fui sorteado, a minha porcaria
de
CB300 num vibra mais que a tutu andando a 120 não rss

só se você foi sorteado com um motor
diferente na sua moto.....as cb300 que andei  (e nao foi
só uma) todas tem uma vibracao acima dos 7500 rpm
características desse motor... que as twisters nao
tem.....eu acho que a sua moto com certeza tem as mesmas
vibracoes, mas como já acostumou ao funcionamento desse
motor, ja nao sente quando acontece...mas quem vem de
outras motos,..sente bem!



Opa... eu não disse que a minha não vibra rss ela vibra
sim, só acho que vibra menos que a tutu, pelo menos nas
twister que eu andei sei lá... e outra coisa to pra dizer
que a minha motoca vibra mais andando ah 80 ou 90 do que
a 120, depois dessa velocidade ela até melhora rss mais
nada comparado a Motos de verdade tipo a sua Busa hehehe

Na verdade estou é de olho na minha próxima motoca, já
vi que meu casamento com a CB300 não vai durar muito
(assim espero) estou olhando,secando,namorando a MT-03,
por causa do preço pode ser meu próximo UP.

Voltando ao assunto do post, não compensa ficar mechendo
na moto, melhor mesmo seria economizar e passar pra outra
motoca melhor, pelo menos é o que eu penso.

PS* pra vc ver que meu motor é o mesmo das outras CB300,
começou a vazer óleo na junta, bem pouco mais vazou .

1º Biz 125 2006

Up CB300-R

próxima->ER6n

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2010 00:20 #44 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CB 300R
marcelolynx disse:

"
PS* pra vc ver que meu motor é o mesmo das outras CB300,

começou a vazer óleo na junta, bem pouco mais vazou .
"


infelizmente a honda cometeu esse erro nesssa moto....um troço besta que é vazamento de óleo, mas que deixa os usuários muito insatisfeitos, pois quem quer uma moto zerinho vazando óleo?....nao rola, ne´?

agora vou te dar outra dica...
esquece a MT03 ...é uma moto com 660cc e monocilindrica....vibra bem mais que a cb300 e o desempenho nao é lá essas coisas nao...fica na faixa de uns 170km/h de máxima...as pecas sao caras e os pneus sao caros...todas as peças tem preco de moto com desempenho e qualidade muito, mas muito superior.....e a moto micou geral no mercado!...
ou seja, comprar essa moto (mt03) é mau negócio pelo lado financeiro e mau negócio pela moto em si...a moto apresenta alguns problemas também(como entrar água no painel), apagar no transito e outras coisas mais....leia aqui no forum os relatos de alguns proprietários.

procure no minimo pelas bicilindricas que chegarao ao mercado com preco em conta como as Kawazaki 6n....ou uma 4 cilindros Hornet usada em bom estado.

Comandante40180,0992708333

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2010 08:30 #45 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico CB 300R

Comandante escreveu:

agora vou te dar outra dica...
[size=4>


Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.275 segundos