CB 300R

20 Jan 2010 12:25 #106 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico CB 300R
Eu por exemplo, não falo mal da CB300, por exemplo. Ando na do meu irmão mas não morro de paixão.


Cito fatos e opiniões minhas. Bonitinha ela é.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2010 20:41 #107 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico CB 300R
nossa a CB é linda e como ja tinha falado nunca tinha reparado no vazamento de oleo dela, mais comecei a ver com olhar mais critico as que via na rua e hj meu deus nunk imaginei que era tudo aquilo vi uma dourada e o motor parceia de xlx 1990 de tam feio de melado de oleo saindo da lateral do cabeçote, a nunca iria aceitar uma moto daquele jeito, o gerente da honda ja tinha engolido a que iria ter.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2010 07:44 #108 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico CB 300R
nao eh falar mal mano... Rodrigoalves... muito menos acusação
é pq é sempre a mesma mesmice...
cada vez que poe a mao no teclado sai sempre a mesma coisa, sacou?

entao na boa, se alguem pediu uma opiniao sobre xx modelo, vc pode sim criticar o modelo...mas nao eh isso que estamos vendo ultimamente... td ja eh questao de Honda é isso, Yama é aquilo, Sundown é isso Suzuki, Kawasaki..e assim vai...sacou?

se fosse para falar sobre a marca, nao seria o topico "CB300R" e sim
"Honda: fale sobre o que vc acha"

Eu sou daqui do sul..e na boa, passam mais de 20cbs 300R na frente da minha academia todo dia, fora quando param na frente e NUNCA vi nenhuma vazando oleo por aqui... acredito ainda que foi uma parte das motocas ae de SP,RJ, e outros estados...coisa la do começo de quando foi fabricada...

porem nao podemos dizer "nao compre", "nao vale a pena", soh pq houve esse problema... a moto pode ter xx lados bons, porem basta apenas um lado ruim e ja nao presta mais?

mt gente diz que moto é igual a mulher, nao se empresta etc...
sendo assim, eu prefiro ter uma mulher bonita ao inves de gostosa somente, pq de nada vale uma gostosa se quando abre a boca soh sai besteira do boca, totalmente sem conteudo...
ja nas motos o mesmo, nao é pq ela deu um problema no lançamento que a moto é ruim...assim como nao eh pq a mulher nao é gostosa que é pessimo...

entao fazemos o seguinte, vamos nos apegar ao modelo e nao a marca, ok? acredito que seja esse o proposito do topico.

Abs a todos.

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2010 12:15 #109 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CB 300R
magnum neo disse:

"eu prefiro ter uma mulher bonita ao inves de gostosa somente, pq de
nada vale uma gostosa se quando abre a boca soh sai besteira do boca,
totalmente sem conteudo.."

quem é que vai procurar mulher pelo que ela fala? mulher tem é que ser bonita e gostosa mesmo...e de preferencia calada...
se o cara quiser um bom papo vai conversar com os amigos...hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2010 19:10 #110 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico CB 300R
a de mulher gostosa e quando abre a bok meu deus credo, parace umas 250 da y ... , que quando se acelera forte o barulho é figual a umas cg 1990 com o motor queimando oleo, parece que esta batendo valvula, e ja sobre o oleo da CB te juro magnun ela ainda esta na minha lista de compra até o meio do ano, pq é bonita e desempenho ja conhecido da tw com algumas melhoras, mais aquilo que vi é inaceitavel numa moto de 13000 não é uma xing-ling de 3000 e com documentos gratis.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2010 22:45 #111 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CB 300R
"
mt gente diz que moto é igual a mulher, nao se empresta etc.."

prefiro muito mais emprestar uma mulher que uma moto...mulher nao quebra e lavou ta novo...as mulheres perdidas sao as mais procuradas e geralmente mulher bonita demais tem muito cara dandoem cima....uma hora ela vai ter tesao em algum deles e acaba cedendo...mulher é igual homem, também sente tesao e mete chifre escondidinho....fazer o que? relaxar mesmo...melhor dividir o filé com os amigos que comer o bofe sozinho...já que mulher bonita falta no mercado e as feias sobram e ninguém quer!

mas moto, quando você empresta e o cara toma um estabaco já era,,,...pode arrumar mas geralmente nunca mais presta, e o prejuizo, alem de ser monstruoso, é todo seu!


Comandante40203,0334259259

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2010 09:28 #112 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico CB 300R

Comandante escreveu: "
mt gente diz que moto é igual a mulher, nao se empresta etc.."

prefiro muito mais emprestar uma mulher que uma moto...mulher nao quebra e lavou ta novo...as mulheres perdidas sao as mais procuradas e geralmente mulher bonita demais tem muito cara dandoem cima....uma hora ela vai ter tesao em algum deles e acaba cedendo...mulher é igual homem, também sente tesao e mete chifre escondidinho....fazer o que? relaxar mesmo...melhor dividir o filé com os amigos que comer o bofe sozinho...já que mulher bonita falta no mercado e as feias sobram e ninguém quer!

mas moto, quando você empresta e o cara toma um estabaco já era,,,...pode arrumar mas geralmente nunca mais presta, e o prejuizo, alem de ser monstruoso, é todo seu!



Poxa comandante este papo da mulher ta parecendo papo de corno que perdoou e neste pensamento se agarrou para perdoar a mulher.


mais concordo em partes quem namora ou é casado com mulher bonita a chance de tomar chifre é grande. eu penso a mesma coisa sobre melhor dividir um file doque comer arroz e ovo sozinho.


a sobre o prejuizo sozinho em caso de rola com a moto, não é sempre porq amigo de verdade vai querer rachar o preju.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2010 09:31 #113 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico CB 300R
Amigo meu que "numa realidade distante, utópica e impossível de eu emprestar a moto", cair e querer "rachar" o preju...


Eu racho ele.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2010 09:34 #114 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico CB 300R
. tbm não curto emprestar a moto e se quiser pega a xing-ling a outra apesar de ser 150cc so é uma faca para arrumar.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2010 10:21 #115 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico CB 300R
moto é igual mulher, nao se empresta, se bem que tem uns empresta né

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2010 10:54 #116 por Kaverna
Respondido por Kaverna no tópico CB 300R
moto vc só empresta se for uma pessoa de muita confiança as vezes eu e um amigo meu trocamos de moto tipo a gente vai sair da uma volta junto ai eu pego a tutu dele e ele vai com a minha


mas eu tbm ñ empresto moto pros outros ñ


só se for pro meu pai pq eu pego a dele e pego os carros dele q são antigos e ele ñ fica regulando dae da pra emprestar

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2010 11:10 #117 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CB 300R

rodrigoalves100 escreveu:

Comandante escreveu: "
mt gente diz que moto é igual a mulher, nao se empresta etc.."

prefiro muito mais emprestar uma mulher que uma moto...mulher nao quebra e lavou ta novo...as mulheres perdidas sao as mais procuradas e geralmente mulher bonita demais tem muito cara dandoem cima....uma hora ela vai ter tesao em algum deles e acaba cedendo...mulher é igual homem, também sente tesao e mete chifre escondidinho....fazer o que? relaxar mesmo...melhor dividir o filé com os amigos que comer o bofe sozinho...já que mulher bonita falta no mercado e as feias sobram e ninguém quer!

mas moto, quando você empresta e o cara toma um estabaco já era,,,...pode arrumar mas geralmente nunca mais presta, e o prejuizo, alem de ser monstruoso, é todo seu!



Poxa comandante este papo da mulher ta parecendo papo de corno que perdoou e neste pensamento se agarrou para perdoar a mulher.


mais concordo em partes quem namora ou é casado com mulher bonita a chance de tomar chifre é grande. eu penso a mesma coisa sobre melhor dividir um file doque comer arroz e ovo sozinho.


a sobre o prejuizo sozinho em caso de rola com a moto, não é sempre porq amigo de verdade vai querer rachar o preju.

aí gente..
esse negócio de comparar mulher com emprestar mulher..nada a ver...é brincadeira mesmo...
agora, já emprestei moto pra amigo meu e meu amigo ja me emprestou moto...sempre na estrada boa e com responsabilidade, na verdade a gente trocou de moto por um tempinho!...
no meio da cidade, emprestar a moto é muito pior...na cidade nao é lugar de se testar nada....uma unica acelerada numa hayabusa dentro da cidade pode ser bem perigosa , uma vez que a primeira marcha dela chega a 173km/h antes de cortar o giro...em apenas 4,5 segundos....
já vi gente que diz...haaaa, a mas o cara tem grana para pagar...ok, tudo bem!.....mas, mesmo assim é um pouco chato..ele pode cair e remendo em moto nunca mais fica igual, sem falar que ja soube de gente que tinha dinheiro pra pagar a moto e morreu "fazendo o maldito teste dentro da cidade"...e nao precisa dizer que isso foi muito ruim...

...e é muito ruim mesmo essa história de teste!!!!...quem testa moto é piloto numa pista de testes que vai fazer uma máteria pra revista e divulgar os resultados .....e aí você compra a revista e lê!!!!
e se for mesmo fazer o negócio de emprestar as motos, é melhor fazer como eu disse...numa ótima estrada, com calma e responsabilidade os dois trocam as motos apenas pra conhecer o outro modelo e curtir a outra moto....pode dar uma esticadinha numa reta sem exagerar...tudo com calma...
e é sempre melhor tirar da cabeça essa idéia de testar a moto do outro ou tentar chegar na velocidade maxima e coisa do tipo !!!! isso é querer dar chance pro azar!!!
Comandante40203,5548263889

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2010 11:17 #118 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico CB 300R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2010 13:48 #119 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico CB 300R
...........ae colegas citei o negocio de mulher VS moto para explanar,
moto eu nunca emprestei...muito menos se for pra da "uma voltinha" pois eh ai que da m*r*a....mas que tem maluco por aí que até paga pros outros traçar a mulher dele, ah! isso tem...

e moto pra emprestar, soh se for com amigo que tenha responsabilidade e nas condicoes que o proprio comandante citou..caso contrario, never!

mas ja estamos desfocando....
algo mais sobre a CB300R?

consumo, etc?

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2010 16:49 #120 por Cárabal
Respondido por Cárabal no tópico CB 300R
"Mulher nova, bonita e carinhosa, faz o homem gemer sem sentir dor", já cantava nosso amigo Zé Ramalho.


E mais...


tem um velho ditado que diz:


"Quem empresta não presta"

Em Deus confio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.201 segundos