Cárabal escreveu: Me informaram que RECALL só é feito,
quando o defeito pode comprometer a segurança do
usuário.
Então simulemos a seguinte situação:
Viajando o óleo começa a vazar (bastante como ja
relataram aqui) e lambuzar a moto toda inclusive o pneu
trazeiro, surge uma situação em que vc chama o freio com
força... consegue imaginar o final da história?
se isso pode acontecer então temos uma situação de risco,
ou estou viajando?
e fora o risco de qUEimaduras dependendo da quantidade de oleo que vaza ele pode respingar e com o vento leve até sua perna o oleo fica fervendo la dentro imagine~.
serio qUando ver uma cb vou reparar se esta vazando pq EU NUNK VI OU REPAREI em uma assim
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
rodrigoalves100 escreveu: e fora o risco de qUEimaduras
dependendo da quantidade de oleo que vaza ele pode
respingar e com o vento leve até sua perna o oleo fica
fervendo la dentro imagine~.
serio qUando ver uma cb vou reparar se esta vazando pq
EU NUNK VI OU REPAREI em uma assim
Acredite, quando eu fui levar a minha pra revisão de
1000km chegou um senhor com uma CB3 vazando óleo, quer
dizer jorrando óleo nunva ví aquilo, ele tinha acabado de
chegar de uma viajem curta segundo ele, 150km andando em
alta, e ele me disse ainda que é a segunda vez que
acontece(estava p*** da vida) pois ja tinha visitado a
concessionária antes com 3000km, enquanto a gente
conversava onde a moto dele estava ficou uma poça (devia
ter batido fotos).
Agora fiquei com medo, e a minha começo a melar bem
pouco na junta vamos ver até onde vai isso
isso é fator de segurança.,
imagina ultrapassando um caminho e vem um onibus contra..e a moto apaga?
ae vel. cai de 100pra 70 numpiscar de olhos..pra onde correr, pra onde ir?
caixao? tomara que nao...e sim direto pra uma cc honda...
enfim...problemas e mais problemas. mt chato isso.
Na minha opinião, as pessoas que estão tendo problemas com suas motocicletas, devem deixá-las o quanto antes na concessionária de sua confiança e comunicar a existência dos defeitos ao SAC/Honda (0800.552221).
A Honda então tem 30 dias para sanar os defeitos e caso não os eliminem neste prazo, deverão então entregar uma motocicleta nova, ou ainda devolver o valor que você pagou, corrigido.
Posso ta errado, alguem me corriga por favor, mas o pistao pra 300cc vibra muito. se pistao de pra 300cc fossem bom a hornet tinha 2 de 300 e nao 4 de 150, esse é meu pensamento, nao o fundei em nada, alguem me corrija por favor.
Rodrigo Alves, a minha XRE ainda nao aconteceu NADA
porem verificando a tampa de valvulas nota-se a tal cola que segundo o proprio mecanico que visitei (cc da honda), eh a usada para corrigir o problema, acredito que na propria cc que comprei antes de entrega-la eles ja solucionaram o problema arrumando essa parte de juntas....
trocarei a junta somente com 4mil km, é q o o mecanico me indicou...
e todo mundo sabe que junta nova nao leva cola....agora, uma moto zero ja sair com cola, é pra demorar mais a vazar e eles terem tempo de conseguir achar um jeito de arrumar as que já estao com problema...porque do jeito que estava sem cola, as motos ja vazavam com 1000 quilometros ou menos....ou seja, toda moto vendida logo depois de umas voltinhas já chegava lá com vazamento e um comprador P.da vida.
a honda do brasil faz cagada atrás de cagada....um dia o bolo de merd@ vai ficar grande o suficiente pra feder geral...e aí é que as vendas vão cair vertiginosamente...nao vai demorar muito do jeito que ela tá fazendo!!!
por aqui , muitas pessoas já sabem do problema e as vendas da cb300 já começaram a cair...aquele ágio de cb300 por 13000,00 já era...muita gente que ia comprar cb300 está comprando fazer 250 e outros estao esperando pela nova fazer....a cb300 já está saindo abaixo do preço da tabela e as concessionárias estao abarrotadas delas....abarrotadas com as novas no pátio e abarrotadas com as usadas (vazando óleo) no pátio da oficina!
Eu quero mais é que a "ronda" pise na bola comigo, se
eles não solucionarem o vazamento da minha moto quero meu
dinheiro de volta corrigido.
Só comprei a CB por q estava sem moto e andar de carro
em Campo Grande e pedir pra ter um infarto (além do gasto
claro) senão estava esperando a Lerda da Yamaha lançar a
nova/velha Fazer que é muito melhor e mais confiável.
Tomara que cada vez mais venham novas marcas pro Brasil,
chega da política do Café com leite dessas duas
montadoras.
Ou soluciona o problema logo ou devolve minha grana que
ai eu vou correndo pra Kawasaki ER6 mesmo que o resultado
disso seja um carnê de 60x
café é a honda que sempre traZ lançamentos com alguns defeitos e o leite é a yamaha porq de tam lerda chega a congelar o produto e deixa-lo velho.
mais sobre o agil te garanto que não caiu pelo defeito e sim coisas de mercado, pq não podemos esquecer que ela é 0910 e agora ela naturalmente cai o preço para entrar a linha 1010.
vcs acham que a honda liga para os defeitos se as vendas continuam bem e que vendeu tw com aquele barulho terrivel de corrente.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)