nao acho que é aeromodelo nao...tem detalhes demais.... o trem de pouso é identico (de aeromodelo é totalmente diferente)...tem as bombas ...todos os detalhes de comunicaçao e no leme, turbina e tudo mais...é o aviao verdadeiro...
a pista é de concreto com as marcaçoes...
Comandante40165,6048148148
Porque vcs não responderam apenas o que o cidadão aí perguntou?
Todos nós sabemos que CB3 não é moto de correr, mas tb não adianta falar para a pessoa trocar de moto, senão ele teria comprado uma bem melhor.
Comprar moto que anda, mas usada muitas vezes acaba não compensando. Depende muito.
Eu tenho uma Twister e tenho interesse e dar um pulinho para uma CB300. Sei que vai ser mais pelo ano, modelo, visual, injeção em vez de potência. Mas saber que trocar a ponteira e dá um rendimento um pouquinho melhor já alegra um pouco....kkkk.
Eu tenho grana para comprar uma moto melhor que CB300, mas não pago 25 mil numa moto que eu sei que não vale o que custa.
Cara na boa! como o Comandante falow! nem vira ficar
mudando a motoca esperando que vai melhorar... as vezes
piora e no fim quando tu for vender vao querer desvalorizar
a motoca só por q não é original, eu não quero mudar nada
na minha, nem acessorios vou colocar, assim economizo grana
pra colocar um 6 no lugar do 3 antes dos zeros saka? rssss
Ah e esse negócio de ponteira esportiva em monocilindro
Argh!!!
eu ñ curti muito essa CB300 esses dias eu estava indo na BR na linha Verde q é o nome q derão pra BR bem sussi e passou um cara por mim com uma CB300 ai eu pensei agora é a hora de ver se essa motoca anda bem ou ñ
chegando no sinaleiro encostei do lado do cara e a gente arrancou forte e minha tutu com pinhão 15 q deixa a relação mais longa um pouco pulou na frente mesmo assim ai quando olhei no espelho o cara tava digamos q deitado encima da motoca e eu sentado na posição normal de pilotagem quando eu tava a um pouco mais de 140 o cara tava no meu vacuo ai quando chegou aos 150 ele ñ deu boca de vez pra me ultrapassar
ai tirei um conclusão os caras aumentarão a cilindrada só pra bonito pq pelo menos com a minha moto ñ deu boca nem na arrancada nem na final
só mudarão a estética do bagulho e se for a simples é tudo igual a minha tutu freio e tal suspenção então ainda fico com a minha tutu q tem 6° marxa
andar de twister ja é um prazer mas dar pau em CB300 é um prazer maior ainda
Kaverna escreveu:
andar de twister ja é um prazer mas dar pau em CB300 é um prazer maior ainda
Bom, isso se chama espirito competitivo....
Não sou a favor, mais também não critico.
Quando eu tinha a Fazer, e parava no sinal do lado de CB300, os caras ficavam olhando minha moto, com aquele ar de grandeza, e muita marra, e saiam correndo pra mostrar o poder das 300cc .
Hj eles param do meu lado e esperam eu arramcar, admirando a moto, e eu saio devargazinho como sempre fiz.
Kaverna escreveu: eu ñ curti muito essa CB300 esses dias eu estava indo na BR na linha Verde q é o nome q derão pra BR bem sussi e passou um cara por mim com uma CB300 ai eu pensei agora é a hora de ver se essa motoca anda bem ou ñ
chegando no sinaleiro encostei do lado do cara e a gente arrancou forte e minha tutu com pinhão 15 q deixa a relação mais longa um pouco pulou na frente mesmo assim ai quando olhei no espelho o cara tava digamos q deitado encima da motoca e eu sentado na posição normal de pilotagem quando eu tava a um pouco mais de 140 o cara tava no meu vacuo ai quando chegou aos 150 ele ñ deu boca de vez pra me ultrapassar
ai tirei um conclusão os caras aumentarão a cilindrada só pra bonito pq pelo menos com a minha moto ñ deu boca nem na arrancada nem na final
só mudarão a estética do bagulho e se for a simples é tudo igual a minha tutu freio e tal suspenção então ainda fico com a minha tutu q tem 6° marxa
andar de twister ja é um prazer mas dar pau em CB300 é um prazer maior ainda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
igual nada...
sua tutu é melhor porque você viaja um tempao em cima de 120 km/h com conforto e sem vibraçao....o mesmo ja nao pode ser dito da cb300.....
heverton disse:
"Hj eles param do meu lado e esperam eu arramcar, admirando a moto, e eu saio devargazinho como sempre fiz".
Heverton, [style="font-weight: bold;"]moto grande é outra conversa[/style]...ninguém vai tirar onda! é pra parar do lado e ficar admirando mesmo...
a Hayabusa chama uma atencao no transito que você nao acredita, todo mundo olha!...nem quando eu tô de gs500 eles tiram onda....
até a policia daqui trata totalmente diferente...moto de 125cc até 250 cc eles mandam parar nas blitz todas as vezes..nao passa uma!
(excessao para as novas ninjas 250 e kasisnki comet gtr 250 são tratadas como motos grandes)...engracado como a aparencia muda tudo!
agora, de 500 pra cima os caras mandam seguir em 95% das vezes.....na hayabusa me pararam só uma vez,.... e só perguntaram "tá tudo em ordem com a máquina aí"? eu respondi que sim e o guarda mandou seguir....