CB300 2010 com ABS

25 Set 2009 09:36 #151 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico CB300 2010 com ABS
honda é honda.
yamaha é yamaha.
kawa é kawa.
os caras buscam em 1º lugar aumentar suas proprias vendam, e nem passam pela cabeça deles superar a honda, a pelo menos 10 anos a yamaha ta nos 12% de mercado e por ali vai ficando, a concorrencia vai sempre ficar beliscando a honda nos calcanhares.
acredito que honda só podera ser ameaçada quando uma montadora chinesa se estabelecer aqui e despejar alguns bilhoes de investimentos, alias os chineses estao abalando a economia mundial, mais isso é coisa para 20 ou 30 anos, + ou - o tempo que os japoneses levaram para assumir o topo da liderança na industria automotiva.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 17:14 #152 por china716
Respondido por china716 no tópico CB300 2010 com ABS
Mas isso só acontece aqui no brasil...


pq Honda no japão não vale nada...(morei 7 anos la no japão em nagoya)...


Honda so domina o mercado por causa das motos de baixa cc... pra falar a real e oq penso , a CB nw vale isso q eles estão pedino... é uma boa moto ...mas olhem os detalhes...??? pisca da Fan??? pedaleiras ridiculas...


eu estou num consorcio da CB 300...mas a unica coisa q pensei é no mercado de vendas... depois fica muito mais facil vende-la para se conseguir algo melhor....ou seja um novo modelo da yamaha...q venha no lugar da Fazer....

ainda vou ter uma R6...!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 19:12 #153 por ÐeKão
Respondido por ÐeKão no tópico CB300 2010 com ABS
Contra o ágio cobrado acredito que somente o boicote pode
funcionar, a concorrência também tem grande influência,
mas quando se tem +/- 70% de market share isso pouco
importa, quem boicotaria a oportunidade de comprar uma
moto, muitos estão envolvidos na emoção de se trocar ou
adquirir a tão sonhada moto e acabam pagando a mais por
isso, sabendo que existe estes consumidores as
montadoras/concessionários aproveitam para ganhar ainda
mais.


Abs,ÐeKão40083,6262268519

No Fear!



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 20:19 #154 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico CB300 2010 com ABS
Também tô de olho na Z750 da Kava, é mais motor do que a Hornet e tem um acabamento muito superior a Honda, fora o preço R$ 34.000,00 que é inferior a Hornet, porêm não tem o ABS.


Vamos colocar alguns ítens: realmente a manutenção é mais cara??? não tanto, pois o óleo e troca de filtros, fica no mesmo preço. O pneu tem o preço tabelado para todas. Seguro, pelo que vi é o mesmo valor. Documentação, tabelada. Fica de fora algum estragos.


A Kawa, ta no mercado a anos, nunca vi ninguem botar defeito num motor, fora que é lider no mercado de Jets. A mesma coisa posso falar da Suzuki, tem excelentes motos mas não consegue entrar no conceito do povão.


Pelo que vejo e ninjinha, só não vende mais por ser uma moto carenada, não atrai muitos, alêm de ser uma moto que não condiz com trabalho. Fator que a Honda sabe explorar, e muito bem.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 23:24 #155 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CB300 2010 com ABS

flacegape escreveu:
Também tô de olho na Z750 da Kava, é mais motor do que a Hornet e tem um acabamento muito superior a Honda, fora o preço R$ 34.000,00 que é inferior a Hornet, porêm não tem o ABS.


Vamos colocar alguns ítens: realmente a manutenção é mais cara??? não tanto, pois o óleo e troca de filtros, fica no mesmo preço. O pneu tem o preço tabelado para todas. Seguro, pelo que vi é o mesmo valor. Documentação, tabelada. Fica de fora algum estragos.


A Kawa, ta no mercado a anos, nunca vi ninguem botar defeito num motor, fora que é lider no mercado de Jets. A mesma coisa posso falar da Suzuki, tem excelentes motos mas não consegue entrar no conceito do povão.


Pelo que vejo e ninjinha, só não vende mais por ser uma moto carenada, não atrai muitos, alêm de ser uma moto que não condiz com trabalho. Fator que a Honda sabe explorar, e muito bem.



é assim mesmo Flacegape..o povao gosta é daquela porcaria de CG Fan e de POP100....eta duas motos tristes!!!!tudo bem, alguem tem mesmo que entregar minha Pizza!!!


com certeza a Kawazaki é mais moto que a hornet....mas aqui o povo tem mania de honda.... o brasileiro tem essa mania de só comprar honda e achar que ela é melhor..sabe-se lá porque? o brasileiro nao avalia....pois , tem muita diferença entre dominar/manipular o mercado e ser melhor....


acho que hoje em dia, considerando-se todos os modelos produzidos pelas montadoras, a Yamaha é a melhor....e se for olhar só as motos grandes, prefiro a suzuki!


eu mesmo nao compro honda...ja tive problemas com hondas e a ga rantia deles nao vale nem um cocô de gato enterrado...podem estar vendendo uma "espaçonave de ultima geracao"...se for Honda eu nao compro...e isso vale pros carros tambem, ja que o Toyota Corolla é 10 a 0 no civic!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 02:18 #156 por Andrew
Respondido por Andrew no tópico CB300 2010 com ABS
ela custa 13mil, com abs 16mil kkkk piada tem cliente pra todo tipo de muamba...

TW 2007 Preta / Hornet Cinza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 05:28 #157 por fsaworks
Respondido por fsaworks no tópico CB300 2010 com ABS

Comandante escreveu: é assim mesmo Flacegape..o povao gosta é daquela porcaria de CG Fan e de POP100....eta duas motos tristes!!!!tudo bem, alguem tem mesmo que entregar minha Pizza!!!





Ai vem aquela velha problemática que infelizmente alguns não aprenderam ou não tiveram educação em casa, de respeitar o gosto ou a opnião alheia.

Comandante, se eu chegasse pra você e perguntasse "qual a porcaria da tua moto???", como você se sentiria????

Companheiro, independente da PORCARIA que nós usamos, e isso inclui você no meio, é essa PORCARIA que nos leva ao trabalho, a passeios, etc...

Então Comandante, mas cuidado ao generalizar as suas palavras, ok?

E tente ter um bom dia.
fsaworks40082,3577662037

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."

Chico Xavier



2009 - NXR BROS 150 ESD PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 05:36 #158 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico CB300 2010 com ABS
Fsaworks...


O Comanda só exprimiu uma opinião... Eu também não teria / terei, uma Fan ou uma Pop.


Mas adoro pizza!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 05:38 #159 por fsaworks
Respondido por fsaworks no tópico CB300 2010 com ABS
MATUSA,

você pode não querer determinada coisa e é direito seu...

Agora chegar ao ponto de dizer que as pessoas usam PORCARIA é bem diferente...

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."

Chico Xavier



2009 - NXR BROS 150 ESD PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 06:53 #160 por sralves
Respondido por sralves no tópico CB300 2010 com ABS
Quebrando o gelo, segue link de avaliação do C-ABS de uma das publicações que considero séria e imparcial (na minha modesta opinião).

http://www2.uol.com.br/bestcars/motos/honda-cb-300r-xre-300- abs-1.htm

Uhu! O consórcio da Titan 150 Mix saiu...

E eu peguei uma Fazer 07/08 azulona e estou feliz da vida!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 12:06 #161 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico CB300 2010 com ABS
Na verdade fsaworks,


Me desculpe as palavras que vou pronunciar, mas o Comandante esta coma a razão pelo seguinte:


Nos brasilianos estamos acustumados as coisas boas longe de casa, porque aqui só tem dificuldades para conseguir um meio de locomoção, mas temos um povo trabalhador e cavador. Arranjar dinheiro aqui é difícil, existem aqueles que são previlegiados como nós que estamos aqui falando pela internet e discutindo sobre motos. mas a maioria não tem nem internet.


Quando vem uma empresa como K, Y ou H e vende a FAN ou a Y ou a R, não interessa, para o fulano, ele ta comprando porcaria, esta porcaria que K, Y ou H acha que é melhor para o povo, e o povo compra e não nós.


Quando eu compro ou você compra, você esta valorizando o seu dinheiro, por isso não compramos 125 ou 150, porque evoluimos, precisamos de algo melhor.


Agora, no meu pensamento você não pode entrar, você pode opinar e receber a opinião de quem é mais experiente. No caso do Comandante, sua intenção foi de mostrar esta evolução não dizer que estamos andando em porcarias.


Na verdade ele esta completamente com a razão, sabe por que? Porque la fora (EUA-Europa), não vende porcaria, não adianta colocar na prateleira, que não vende, la o povo é instruido, 99,9 % é alfabetizado, um euro vale dois ou três dos nossos, a maior carga tributária do mundo é nossa, eles nunca ouviram falar em inflação.


Se você coloca uma maça para vender na Europa a um Euro, e amanhã você aumenta para ganhar mais, sua loja fecha.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 17:06 #162 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico CB300 2010 com ABS

sralves escreveu: Quebrando o gelo, segue link de avaliação do C-ABS de uma das publicações que considero séria e imparcial (na minha modesta opinião).

http://www2.uol.com.br/bestcars/motos/honda-cb-300r-xre-300- abs-1.htm



Teste do Mestre Tite !!


Que ele já tinha publicado lá no Motite.


Ah, lembram que logo que a CB300 foi lançada, muita gente questionou o fato de sobrar espaço no painel? Pois é, eles já tinham tudo esquematizado !! Olha a luz espia do ABS ali no canto esquerdo do painel !! O lugarzinho já estava reservado !!
Jota Nunes40082,846400463

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 17:24 #163 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico CB300 2010 com ABS
O que temos aqui é um pequeno problema de expressão/interpretação, mas nada que um bom diálogo não resolva.

E quanto a "Nova CB300" me interessei mais por causa do motor mix, será que teremos a CB convencional Mix também?Patriarca40082,8504050926

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 17:45 #164 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico CB300 2010 com ABS
Moisa, as 300 não são mix... Jota Nunes40082,8753819444

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 19:46 #165 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico CB300 2010 com ABS
Tite,


Parabéns pela ótima matéria sobre a CB 300, foi uma aula para nós sobre o novo ABS implantado pela Honda, obrigado por mostrar o jeito brasileiro de andar de moto. Uma verdadeira aula de como fritar os pneus nos dia a dia para ir para o trabalho atrasado e se virar no trânsito caótico. Ou mesmo de entrar na terra e entrar para rachar.


Mesmo sem cair, fico feliz pela sua experiência e mostrar que existe evolução num simples teste de freios.


Parabéns a você e a Honda por essa evolução, isto significa que existe pessoas que dão suas impressões neste site e cada vez mais fica mais confiante.


Parabéns a Honada pelo C-ABS, inovou e melhorou muito o freio que já havia comentado que é muito fraco.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.251 segundos