TENHO UMA CB E O FREIO É MUITO BOM APESAR DE SER A TAMBOR PAGUEI 12 NA MINNHA NOVA AQUI EM BH SE A NOVA VERSÃO VIER UNS 15 MIL NÃO COMPENSA MESMO, PELO MENOS PRA MIM, MAS O ABS REALMENTE É MUITO BOM QUEM SE PREOCUPA MAIS COM SEGURANÇA SERA UM ITEM INDISPENSAVEL, MESMO APOS O LAÇAMENTO DA CB 300 COM FREIO A DISCO E ABS NA TRASEIRA COMPRARIA A PRIMEIRA VERSÃO COMO SE PODE ASSIM SE DIZER PELO CUSTOX BENEFICIO MAS ESTETICAMENTE FICOU LINDA SUPEROU MUITO A PRIMEIRA VERSÃO.
Zielfc escreveu:
Eu acho que ela continua sendo uma moto de 300cc que custa muito caro , pode encher ela de "praque isso" que vai continuar sendo a mesma 300 e o pior com isso tudo vai ficar muito mais caro , com o valor da para se comprar motos muito melhores.
cite uma
XTZ 250X - R$ 13.100,00 em Brasília-DF
Tô na área se derrubar e o árbitro não marcar, é ladrão.
é muito legal ler as opiniões do fórum, tem os mais sensatos, tem os técnicos que nos trazem informações diferenciadas, mas também tem aqueles que querem tumultuar e já "apelam" nos comentários, etc.
No início do ano, muitos questionavam onde estavam os lançamentos, que não queriam só mudança de cor e grafismo de 2008 para 2009.
Agora na mudança de 2009 para 2010, alguns reclamam que há mudanças "radicais"
, que é uma sacanagem com quem comprou antes.
Ou querem mudanças ou não? Quem comprou antes, comprou porque quis, porque gostou, por causa da exclusividade, e tantos outros motivos. Não acho que tenha sido "sacanagem" a inclusão do freio a disco e ABS no modelo 2010. Mas é como disseram, opinião cada um tem a sua, e eu respeito a de todos.
Um abraço
Tô na área se derrubar e o árbitro não marcar, é ladrão.
Se alguém me pergunta se eu pagaria R$ 2.000,00 pra instalar um ABS na minha fazer, eu pagaria sem problemas...
só quem levou uma fechada saber a falta que faz um abs,
F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Zielfc escreveu:
Eu acho que ela continua sendo uma moto de 300cc que custa muito caro , pode encher ela de "praque isso" que vai continuar sendo a mesma 300 e o pior com isso tudo vai ficar muito mais caro , com o valor da para se comprar motos muito melhores.
cite uma
XTZ 250X - R$ 13.100,00 em Brasília-DF
Alem de mais cara e de outra categoria esta moto, em que ela é melhor que a cb 300??
eu achhei que era piada esta novidade mas estava errado...
parabéns para a Honda...
eu acredito que agora a versão básica deva ficar no preço sugerido de fábrica e a nova com abs deve ficar pouca coisa mais cara que o atual valor de venda...
mesmo porque para a Honda é um grande risco colocar esta moto com abs na faixa dos R$15.000,00, já que temos ai a Ninja 250 nessa faixa de preço e sem sombra de dúvidas muito mais moto do que a CB300...
acredito que os compradores da CB pé de boi vão ficar com mais raiva ainda quando verem os preços da nova com ABS sendo praticados o mesmo do que pagaram na básica...
isso que dá ser afoito e querer comprar logo de cara, no lançamento... agora o cara que pagou 13k na cb zero vende ela por 10k e põe mais 3k para pegar a com abs...
Não diria que o cara saiu no prejuízo, ele realizou um sonho e não deu tempo de esfriar ainda.
Carro é a mesma coisa, você compra o seu, paga um opcional, e no ano seguinte, as vezes ele vem de série.
Ou pior, quando tiram itens de série e se tornam opcionais, e itens de acabamento principalmente, como o Gol G4 que tinha uma luz interna enorme e no final trocaram pela luzinha de teto de fusca... (podem ver, é identico)
Bom pra todos nós que finalmente, se tem um opcional com cara de opcional valioso, e não um opcional como freio à disco, que deveria ser de série e obrigatório em todos os modelos.
Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....
acho que os preços vao ficar proximos do sugerido, quem pagou 13500 na cb pé-de-boi, nao vai achar 10 mil na moto mais, para quem gosta de exclusividade e ser o primeiro tem esses riscos mesmo, é o mercado fazer o que.