Teste Suzuki Burgman i

28 Jun 2015 00:45 #136 por EdyBike
Respondido por EdyBike no tópico Teste Suzuki Burgman i
Olá galera,

Comprei uma Burgman 125i ano 2012 mod 2013 com 33km rodados. Era do meu cunhado. Ele comprou e nunca tirou carta ou aprendeu a usar. Na época eu chamei um amigo meu para leva-la pra emplacar. Nesse tempo todo a moto ficou parada na garagem (3 anos) sem passar por nenhuma das revisões e nunca houve troca de óleo ou filtros.

O que eu preciso fazer para coloca-la pra funcionar? A bateria não liga mais a partida elétrica. Tem que dar a partida no pedal.

Quem tiver mais experiência, favor me auxilie ai quanto a questão dos óleos e filtros e se preciso comprar uma bateria nova.
Depois que der um trato nela, vou começar a amaciar o motor.

Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2015 09:52 #137 por apadua
Respondido por apadua no tópico Teste Suzuki Burgman i
A documentação está em dia?, :cheer:
vai ter que trocar óleos e filtros,bateria,o tanque ver se não enferrujou ,se tiver um bom mecânico para fazer isso
ou colocar a mão na graxa, :evil:
pra começar tá bom
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: EdyBike

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2015 14:36 #138 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Teste Suzuki Burgman i
Leve num bom mecanico e peça pra dar uma geral nela e trocar óleo, filtro de óleo, fluido de freio, e verificar se as peças de borracha estão ressecadas, tirar o tanque e dar uma limpada nele se possível e trocar filtro de combustível se ela tiver, verificar o filtro de ar e se necessário trocar e fazer a lubrificação das partes móveis da moto!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: EdyBike

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2015 17:10 #139 por EdyBike
Respondido por EdyBike no tópico Teste Suzuki Burgman i
Acha mesmo necessário trocar óleo e filtro? A moto ta zerada. Apenas 60km (vi agora no odômetro). Não é 60mil é apenas 60km.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.091 segundos