Teste Suzuki Burgman i

26 Nov 2011 11:54 #76 por tiagote
Respondido por tiagote no tópico Teste Suzuki Burgman i
Acabo de comprar a minha, devo buscar no próximo sábado.

Tiago
Burgman i 2012 - Messias
Ex-Prima 150 2011 - Pônei - só deu problema
Ex-Kawasaki Ninja 250R 2009 - Jinha
Ex-Honda CG125fan 2009 - Dinha
Ex-Honda CG125fan 2007 - Ji

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 16:29 #77 por igodamaso
Respondido por igodamaso no tópico Teste Suzuki Burgman i

tiagote escreveu: Acabo de comprar a minha, devo buscar no próximo sábado.


To ansioso aqui pra chegar logo semana que vem kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2011 11:04 #78 por espricio
Respondido por espricio no tópico Teste Suzuki Burgman i

igodamaso escreveu:

tiagote escreveu: Acabo de comprar a minha, devo buscar no próximo sábado.


To ansioso aqui pra chegar logo semana que vem kkk


Bem vindos a Familia Burg heheheheeh

Tenho a minha desde maio/11, esta com 3.500 Km (ando bem pouco de semana 30km por dia csa/trabalho) mas não tenho do que reclamar. Acho bastante agil, gostosa de dirigir, economica (tem feito 36km/l em media). Era para ter comprado uma no inicio do ano passado, mas acabei resistindo um pouco. Hoje só não me arrependo totalmente de ter perdido todo esse tempo devido a já ter pego um modelo mais atual com injeção...

Suzuki Burgman i (2011/2012)

Ex-motos (decada de 90 !!!)
Honda CG-125 79
Yamaha DT-180 82

Tatuapé (ZL) - São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2011 12:18 #79 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Teste Suzuki Burgman i
Aqui em Porto Alegre o Burgman 2012 está com preço de Lead 2011.
Alguém já teve Lead e trocou pelo Burgman 2012?
Gostaria de saber se ao final das contas eles são equivalentes no "conjunto da obra", como alguns dizem. A escolha seria mais pelo gosto pessoal e pela assistência técnica. Ou por exemplo, menos velocidade final porém mais espaço no bagageiro, entre outras características de cada um.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2011 19:31 #80 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico Teste Suzuki Burgman i

espricio escreveu:

igodamaso escreveu:

tiagote escreveu: Acabo de comprar a minha, devo buscar no próximo sábado.


To ansioso aqui pra chegar logo semana que vem kkk


Bem vindos a Familia Burg heheheheeh

Tenho a minha desde maio/11, esta com 3.500 Km (ando bem pouco de semana 30km por dia csa/trabalho) mas não tenho do que reclamar. Acho bastante agil, gostosa de dirigir, economica (tem feito 36km/l em media). Era para ter comprado uma no inicio do ano passado, mas acabei resistindo um pouco. Hoje só não me arrependo totalmente de ter perdido todo esse tempo devido a já ter pego um modelo mais atual com injeção...

sei bem oq é isso, antes eu tinha uma Neo e varios amigos me falava!! , vc é doido! deixa a Fat Boy low em casa e sai com essa Neo....hj muitos desses amigos q ñ tinha Scooters e acabaram comprando, me fala q agora sabe pq eu deixava a Fat em casa e andava de Scooter

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2011 11:09 #81 por igodamaso
Respondido por igodamaso no tópico Teste Suzuki Burgman i
Gente, quem tem uma Burgman i, não precisa se preocupar com aquele problema do pedal de partida ao cair em buracos etc...

Resposta da Suzuki em relação a um email meu:

Igo Dâmaso , verificamos e a Suzuki realmente pensou nisso no projeto da nova Burgman i. Repare que o pedal de partida agora fica "protegido" pelo cavalete, por tanto mais seguro e além disso foram alteradas as engrenagens internas da partida, estão mais resistente! Qualquer dúvida estamos a disposição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2011 13:39 #82 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico Teste Suzuki Burgman i

igodamaso escreveu: Gente, quem tem uma Burgman i, não precisa se preocupar com aquele problema do pedal de partida ao cair em buracos etc...

Resposta da Suzuki em relação a um email meu:

Igo Dâmaso , verificamos e a Suzuki realmente pensou nisso no projeto da nova Burgman i. Repare que o pedal de partida agora fica "protegido" pelo cavalete, por tanto mais seguro e além disso foram alteradas as engrenagens internas da partida, estão mais resistente! Qualquer dúvida estamos a disposição!


"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2011 13:42 #83 por igodamaso
Respondido por igodamaso no tópico Teste Suzuki Burgman i

Luis Claudio escreveu:

espricio escreveu:

igodamaso escreveu:

tiagote escreveu: Acabo de comprar a minha, devo buscar no próximo sábado.


To ansioso aqui pra chegar logo semana que vem kkk


Bem vindos a Familia Burg heheheheeh

Tenho a minha desde maio/11, esta com 3.500 Km (ando bem pouco de semana 30km por dia csa/trabalho) mas não tenho do que reclamar. Acho bastante agil, gostosa de dirigir, economica (tem feito 36km/l em media). Era para ter comprado uma no inicio do ano passado, mas acabei resistindo um pouco. Hoje só não me arrependo totalmente de ter perdido todo esse tempo devido a já ter pego um modelo mais atual com injeção...

sei bem oq é isso, antes eu tinha uma Neo e varios amigos me falava!! , vc é doido! deixa a Fat Boy low em casa e sai com essa Neo....hj muitos desses amigos q ñ tinha Scooters e acabaram comprando, me fala q agora sabe pq eu deixava a Fat em casa e andava de Scooter



kkkkkkk scooter é muito bom! muito tranquilo pilotar, sensação boa d+!
Embora moto tbm seja muito irado, gosto muito de sair de scooter... Tive uma CB300r e hoje não tenho o q reclamar da minha burg i
kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 18:55 #84 por alvaromoto
Respondido por alvaromoto no tópico Teste Suzuki Burgman i
Também estou muito satisfeito com minha Burgman i.
Comprei a moto em agosto e ela já está com 3.700km.
Ambas as revisões (1.000 e 3.000) custaram apenas 20 reais! Trocando filtro e óleo.
Uso a minha quase todos os dias, em trajetos curtos, mas as vezes faço pequenas viagens com ela (até uma cidade a 35km de distãncia da cidade onde moro)
É uma moto econômica, resistente, prática, confortável. Coloquei um baú Givi e resolveu a questão de espaço.
Quanto à comparação com a Honda Lead, tenho a dizer que cada pessoa deve ponderar as características que acha mais importante em cada modelo. Eu, por exemplo, preciso viajar eventualmente (embora seja em distância pequena - 35km), e velocidade final é importante para mim. Espaço para bagagem também acho importante, porém foi suprido com o bauleto.A Honda possui número maior de concessionárias, dizem que o valor de revenda é maior, mas aqui em Goiânia a concessionária Suzuki que sou cliente possui atendimento e qualidade de serviços muito melhor que qualquer outra.
Cabe a cada proprietário pesar os prós e os contras de cada um dos modelos, eu optei pela Suzuki e estou bastante satisfeito e se tivesse comprado a Lead teria dificuldades de transitar na estrada, e isso para mim é fundamental.
abraços a todos

Goiânia
God´s power 4ever
Pilotar é preciso...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 12:04 #85 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Teste Suzuki Burgman i
Eu só não comprei o Burgman i porque tinha carta de consórcio Honda e é um pesadelo tirar um veículo que não seja da marca. Acabei pegando um Lead que é bem legal, mas minha paixão é Suzuki. Entre outros motivos, acho a mecânica Suzuki de baixa cilindrada mais simples porém passa muita confiança e satisfação ao pilotar.
E sobre a velocidade final do Lead, ainda nem passei de 60 Km/h por causa do período de amaciamento. Entretanto, comenta-se que a partir do modelo 2011 a Honda subiu o corte do motor pois há relatos de pessoas que com o modelo 2011 chegaram a 90 Km/h ou um pouco mais, no plano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2012 14:39 #86 por espricio
Respondido por espricio no tópico Teste Suzuki Burgman i
Caramba Alvaro, R$ 20,00 cada revisão ??? Me cobraram R$ 60,00 cada, Na Redfox, em São Paulo... Qual é a concessionária ??? Estou pensando sériamente em enviar email a Suzuki questionando essa diferença de valores cobrados. Lembro de mais alguem daqui que disse ter pago Uns 10 a 15 reais a menos que eu nas revisões....

Aproveitando, alguem já fez a recisão de 6.000 KM ??? A minha já esta chegando a 4.500. Como não ando muito, acho que ainda levo uns 2 meses para alcançar 6 mil, mas é bom já ter idéia de preços...

Suzuki Burgman i (2011/2012)

Ex-motos (decada de 90 !!!)
Honda CG-125 79
Yamaha DT-180 82

Tatuapé (ZL) - São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2012 20:17 #87 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico Teste Suzuki Burgman i
tem coisa errada!! pois só o custo do filtro de oleo Original é 20,00, filtro paralelo custa 5,00.......+ 1 litro de oleo q custa 15,00

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2012 21:42 #88 por gmcipriano
Respondido por gmcipriano no tópico Teste Suzuki Burgman i
A minha Burgman I ja esta com 5100KM e acho que em fevereiro terei que fazer a revisao dos 6.000KM. Tb gostaria de saber se alguem ja fez... e tem ideia de preço.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2012 14:41 #89 por espricio
Respondido por espricio no tópico Teste Suzuki Burgman i
Luis Cláudio, nas duas primeiras revisões, que paguei R$60,00 veio descriminado na nota os seguintes itens:
Oleo - R$ 20,00
Filtro de oleo - R$ 20,00
Anel de vedação - R$ 20,00
O óleo apesar de ser apenas 800ml ainda vai, mas filtro e anel de vedação achei caro. Mas como não tinha nenhuma outra base, paguei. Não que seja extremamente caro, mas com certeza a mão de obra (que seria gratuita nessas duas revisões) estão embutidas.

Vou ver se consigo passar na concessionaria essa semana para ter uma idéia de preço da revisão de 6mil KM...

Suzuki Burgman i (2011/2012)

Ex-motos (decada de 90 !!!)
Honda CG-125 79
Yamaha DT-180 82

Tatuapé (ZL) - São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2012 15:25 #90 por gmcipriano
Respondido por gmcipriano no tópico Teste Suzuki Burgman i
Liguei na concessionária SUZUKI aqui em Brasilia, e a revisão de 6.000km fica em torno de R$150,00.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.237 segundos