Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!

24 Ago 2010 11:43 #46 por madnando
Respondido por madnando no tópico Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!
Fechando a cota por hoje (eu acho), uma 125 cc por 7 conto seria mail negócio?

KYMCO





Porque a Suzuki não traz sua GS, e sacode o mercado? Deixa a YES como está e TRAZ MAIS UMA pra balançar. Agora quem fica parado é espantalho, e o tempo passa...

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2010 11:51 #47 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!

madnando escreveu:

ezenecon escreveu: Madnando, é isso aí.


No mercado de carros, isso já acontece faz tempo. Vc lembra do Uno com direção idraulica, ar condicionado, 4 portas e motor 1.0 (era um sofrimento nas ladeiras e ultrapassagens com o ar ligado) e mais caro que 1.5 pelado. Ora, vc tinha opções para comprar luxo ou desempenho!


É isso que a apache é para a dafra. A speed, mesmo mais completa que a fan ou ybr e a pé de boi da Dafra e a apache é a versão "GLS" (gran luxo super, só para constar)




Por isso eu acho que ela não está cara, se comparada ao mercado.


Justamente. O mercado de automóveis está ai pra provar o que digo.

Indo mais além, cada vez mais, as marcas oferecem dois produtos quase iguais, mas com enfase em tecnologia e conforto pra um e outro mais simplificado, mas de mesmo tamanho e muitas vezes mesma mecanica. Fica a cargo do cliente escolher:

Compro um GOL POWER 1.6 completo? Ou um pouco mais e compro um POLO básico (que já é completo)?

Compro um pálio completo 1.8 ou um PUNTO? Coça por um punto né...

Compro um CITY ou CIVIC? diferença de 3 mil reais...

Racionalidade? Emoção? Os dois juntos? nenhum dos dois?

Simplesmente dinheiro sobrando? vá nos premiuns!!!!!!

Na minha opinião, os carros de entrada tinham quer ser igual o polo, punto, C3, etc. Nada de mille, gol, palio fire, mas como não sou eu que escolho isso, pelo menos, temos opções melhores, desde que possamos pagar por isso.

Nas motos a anos atrás não tinhamos um terço das opções. Hoje melhorou muito. E no futuro, iremos ainda mais longe, com modelos melhores e mais equipados.

Bom pra nós, é um ótimo momento do mercado e pro consumidor!


Cara, considero que nunca devia existir um polo com motor 1.0, assim como o corsa. Existem o gol e o celta pra isso. Palio poderia sim ser 1.0, o punto graças a Deus nunca vi tal aberração... Não devia existir 1.0 muito premium...pq ai o cara compra um desse, coloca a familia inteira dentro do carro e passa apuro por ai...e depois reclama que o carro é um lesma. Pega um mille fire, 2002, 2003 e põe pra andar...o carro pelado...é um foguetinho, pra andar com duas pessoas, va la, mais duas crianças bl...agora põe tudo que tem direito nele e vai andar com ele lotado... Jesus, não deveria nem deixar vender isso. É o que acontece com um corsa completo 1.0, um polo completo 1.0...são carros premium e pesados de mais pra um motor 1.0. Nunca deverião entrar para vender uma configuração dessa.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2010 11:54 #48 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!

madnando escreveu: Fechando a cota por hoje (eu acho), uma 125 cc por 7 conto seria mail negócio?

KYMCO





Porque a Suzuki não traz sua GS, e sacode o mercado? Deixa a YES como está e TRAZ MAIS UMA pra balançar. Agora quem fica parado é espantalho, e o tempo passa...


bela moto...mas devia custar 5500 no maximo... ela naum deixa de ser uma 125cc. Não é pq parece uma 250cc que tem que custar 70 por cento do preço dela.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2010 12:06 #49 por madnando
Respondido por madnando no tópico Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!
Sim é verdade. Mas ai já entra em vários outros méritos, principalmente na questão de imposto, pois carro 1.0 aqui só existe por causa da redução de IPI para esse tipo de motor.

Em outros mercados é opção, e em muitos, os pequenos motores estão substituindo os grandes.

Acho que na italia que se lançou um GOLF 1.2 turbo, com desempenho igual ao nosso 2.0 flex.

E tinhamos o 1.0 turbo 16v com desempenho de 1.8.

Nosso mercado é bagunçado. FATO.

Quanto ao carro 1.0 passar sufoco... o limite das estradas é 120 km/h, até 140 esses carrinhos vão muito bem, mesmo cheios. Passar apuro, só se for passar uma fila de 10 carros de uma vez, ou querer subir uma serra a 80 por hora...

De resto, pelo menos no meu caso que sempre tive 1.0, nunca fez falta um motor maior.

Aqui em SP, do jeito que tá, um motor 0.2 elétrico já dá conta. Afinal, ninguem anda mesmo...

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2010 12:11 #50 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!
São Paulo não tem jeito mesmo... e alguns lugares do interior, que nem aki, nos horarios de pico ta virando exercicio de paciencia tb...

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2010 12:52 #51 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!

mdorigon escreveu: São Paulo não tem jeito mesmo... e alguns lugares do interior, que nem aki, nos horarios de pico ta virando exercicio de paciencia tb...



Horário de pico????? O que é isto????????????


Aqui em sampa o horário de pico começa as 4:00 e termina a 01:00 (senão houver nenhum acidente na marginal)
ezenecon40414,6619675926

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2010 21:45 #52 por RODRIGO_ALVES
verdade ezenecon, nossa veio uma troca de ideologia
perfeita entre vcs, mdorigon, madmando e ezenecon, merece
servir como exemplo para todos os MO's.......

e sobre este assunto acho que o mdorigon esta correto na
sua posição em relação a apache, e sobre a suzuki em si
sei la não gosto de pessoa acomodada e que se satisfas
com pouco ou no caso do Toledo com uma situação
mediana........

Acho que a diferença entre a titan KS e a EX é de
aproximadamente 1000 reais e porque a apache pra speed é
de quase 2000? aqui em SP a apache esta mais cara que a
FActor com partida eletrica e a titan KS.

Uma coisa que penso nisto tudo tbm, os produtos hondas e
yamaha são caros no brasil? Sim e muito, mas são
nacionais e sabemos que desde a extração do minerio até a
partida que damos nela na cc pra retirar os impostos são
muito altos e isto encarece os nossos produtos, e então
não vejo a apache com um produto indiano de custo de
fabricação menor custando a mesma coisa que as grandes de
mercado.

a apache deveria custar na casa de 5500 e ai seria a
melhor opção de mercado......... mais cara que a speed ja
que é uma moto com um monte de detalhes diferentes e
melhorados e com um custo mais barato.......

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2010 08:53 #53 por madnando
Respondido por madnando no tópico Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!
Valeu o Elogio Rodrigo!

Mas é como falei, está caro? Sim, é abusivo. Mas com o que ela oferece, saindo até do convencional, já que a Factor nem conta giros tem, o preço dela é bom.

Não acho o preço de nenhuma justo. Apache, EX e Factor ED. Mas tirando o lucro abusivo de cada fábrica em cima de cada modelo, com o que é oferecido, a Apache não está tão cara não.

E só pra constar, hoje eu compraria a Factor. Simplesmente porque viso o conforto, e hoje é a que mais entrega. Motor liso, e boa suspensão.

Assim como o mdorigon falou, pra mim a Apache poderia custar 5500, a Titan 5800 e a Factor no máximo 5650. Todas próximas ou mais de 7 mil em qualquer lugar, é muito caro...

Esse seria o Cenário ideal, mas o mundo real...

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2010 10:27 #54 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!
Bem, cabe somente a massa que compra reverter isso... deixando de comprar. Assim quem sabe as fabricas que lideram mudão o preço.
Rodrigo, naum sou parente nem tenho nada com o pessoal da Jtoledo, mas especificamente com o próprio em questão. Mas a de convir Rodrigo, ele montou uma empresa que vende ai proximo de 90 mil motos anos, brigando com multinacionais, um mercado que as vezes não tem logica como o nosso... ele a uns 20 anos ou mais só tinha uma concessionaria. Emprega, pelo que eu sei, só aki em jundiaí, umas 400 pessoas, isso em 2006. Chamar ele de mediano ou acomodado é complicado. Com certeza a empresa dele deixa muitos na mão não tendo algumas opções...eu por exemplo queria muito uma 250 cc suzuki...vou ter que trocar de marca qdo chegar o momento do up... mas nem por isso ele é de todo ruim. Talvez a parte dele ja tenha sido feita, agora ja não é mais com ele e sim com quem não assumiu ainda a frente, pois é uma empresa familiar no fim das contas.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2010 11:12 #55 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!
Eu concordo com vc que a empresa J.Toledo é uma boa empresa, que vem competindo em um mercado marcado por um monopólio de anos, e mesmo assim ele venceu, sim venceu, pois vender 90 mil motos não é fácil.


Mas com tudo isso, ele está acomodado sim, pois está a mais tempo que a dafra no mercado, com produtos bem melhores que os dafra (a apache ainda é uma incognita), tem um pós venda que vem melhorando, e mesmo assim está perdendo para a dafra no mes passado, isso é sinal que alguma coisa precisa ser revista, novos produtos precisam ser lançados, etc., enfim, dar uma chacoalhada no mercado!!!!! É isso que estamos cobrando. E só estamos cobrando porque gostamos da marca, pois eu não vejo hondeiros reclamando da J.Toledo. Se estamos nessa discussão (no melhor dos sentidos) é porque somos apaixonados por nossas Suzis e gostaríamos de continuar com elas. Ora, é tão difícil conquistar um cliente, deixa-lo planamente satisfeito com o produto comprado, e depois, quando ele necessita ou quer um novo produto, deixa ele na mão, aí é froda.
ezenecon40415,595787037

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2010 11:49 #56 por FACSJONY
Respondido por FACSJONY no tópico Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!
caraca, a galera aqui ta de parabens, discussão dos mais alto nível sendo levada numa boa.

JONY SUZUCANDO...

YES 125cc "Suzi"- 2009/09

Fortaleza - CE



Para que correr se com a Suzi eu posso desfilar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2010 12:53 #57 por madnando
Respondido por madnando no tópico Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!
Isso é que faz o Motonline ser o melhor né?

Esse fórum é muito bom. Aprendo muito aqui todos os dias.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2010 14:30 #58 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!
Você pode medir a boa aceitação de um produto pesquisando se existe gente que comprou um modelo de moto, e seria capaz de comprar outro igual.
Eu seria capaz de comprar outra Intruder 125. Mas não aceito de jeito nenhum essa moleza da Suzuki de insistir em carburador ao invés de injeção eletrônica.
Carburador para mim é coisa superada.
Ando em moto carburada por absoluta falta de opção na faixa de 250/300 cc. Porque não gosto de moto com cara de nave espacial, odeio moto esportiva, não desejo mais moto trail, e não acho a montadora Kasinski confiável para comprar uma Mirage 250 (confio na moto, não em quem monta ela).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2010 14:37 #59 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!
Se não fosse o "se" e a suzuki lançasse uma trudi 250 por uns 10-12 pilas eu comprava de olho fechado... Mas tah mais fácil a J.Toledo abandonar o navio do que trazer uma 250 pra nós...

A trudinha é uma cg da vida, o kra sempre que precisar de uma 125 vai lá e pega uma usa e depois passa adiante... É mais do que consolidada, a moto é quase um fusca de 2 rodas...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2010 09:44 #60 por NINJATO
Respondido por NINJATO no tópico Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!
J Toledo, não tá nem ai.

O que importa para eles é dinheiro no bolso.

O Resto é resto.

CB300R ABS 38000K
Cot.Seguro 08/11=3.862,00
Car System/ituram, não confio.
www.youtube.com/exvasp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.175 segundos