O problema está para tirar a vela.
Minhas chaves não entram ali. Tá flórida par não falar tá fod...!
Foram 4 voltas e a moto não está engasgando. Puxei o afogador e ela dá um subida de frações de segundos e começa a engasgar com você disse. Isso ela parada. Abaixo a afogador e ela continua funcionando perfeitamente.
Vou pra faculdade mais tarde e vou testar.
Sobre o 8K de RPM a 80km/h. Vocês saberiam me izer o que acontece?
Ela rodava 80km/h em 7k RPM em 5º marcha. O que pode ser? Tem a ver com a mistura tbm?
beto , não veio chave de vela no seu maravilhoso, estupendo, magnifico, incrivelvel, jogo de chaves da suzuki? se não veio pode ir lá reclamar
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
betotecno escreveu: O problema está para tirar a vela.
Minhas chaves não entram ali. Tá flórida par não falar tá fod...!
Foram 4 voltas e a moto não está engasgando. Puxei o afogador e ela dá um subida de frações de segundos e começa a engasgar com você disse. Isso ela parada. Abaixo a afogador e ela continua funcionando perfeitamente.
Vou pra faculdade mais tarde e vou testar.
Sobre o 8K de RPM a 80km/h. Vocês saberiam me izer o que acontece?
Ela rodava 80km/h em 7k RPM em 5º marcha. O que pode ser? Tem a ver com a mistura tbm?
Olá betotecno,
No jogo de ferramentas vem uma boca a ser usada para tirar a vela juntamente com o cabo da chave philips/fenda.
OBS: Se a moto estiver fria vc não vai conseguir tirar mesmo. Ligue a moto espere de 1 a 2 minutos e tente de novo sai bem fácil.
Quanto ao giro vc pode esta fazendo mais força para ela desenvolver esta velocidade (80km/h) pode ser por causa da mistura sim. Se possível tire uma foto da vela e poste no fórum.
o macete (simplesmente afastar o tubo mais para a ponta do carburador) também funciona na Intruder 2005, que tem o excelente carburador a vácuo. Tem algumas coisas peculiares a ele apenas. Eu estou, também, quase finalizando um acerto definitivo para o problema de falhas e de consumo, que a imensa maioria das Intruder com esse carburador apresentam. Vc pode acompanhar a evolução do que estou fazendo neste tópico
dn_delmondes escreveu: Esse procedimento serve apenas para motos Suzuki?
olá... há um "boato" de que alguma melhora aconteceu numa Ybr, ao se afastar o tubo dela intencionalmente... fora isso, não sei de nenhuma outra a mais...
Desculpe pessoal a perturbação, mas quem puder responder...
Uma outra dúvida
:
O que "fala" mais em mate´rias de consumo, a agulha do carburador ou a regulagem da mistura?
Tipo, se eu regular direitinho, tudo certinho, e a agulha estiver de forma incorreta ele irá consumir mais não é?
Eu mexi muito na mistura e mesmo assim minha moto está com 80km/h em 8k de RPM. Isso está me irritando muito, pois a moto está berrando mais com uma velocidade ainda não tão alta. Em 8K de RPM ela andava em 90km/h.
Beto por acaso você trocou a relação da moto, ou só fez o macete?
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Pessoal, apliquei o esquema no tubo, no entanto, percebo que sua base dobrou um pouco e acho que isso continua dificultando a passagem de ar. Não percebi difereça com relação ao ganho de potência no motor.
Algum comentário?
Negativo, minha moto é toda original. Este problema começou sozinho. Não tinha nem se quer mexido na marcha lenta. Ela andava com 7k de RPM a 80km/h e do nada percebi que o RPM aumentava quando chegava a 80km/h. E hoje está em 8k RPM com 80km/h.
Segundo um camarada de trabalho, ele disse que o RPM e o Velocímentro andam em conjunto, isto é, iguais nos nas posições dos ponteiros na quinta marcha. Até é de se perceber que a 5k RPM a moto roda em 60km/h.
Estou forçando demais o motor, eu percebo isso e tenho receito de acabar ferrando algo. Já mexi novamente na mistura para ver se dá um UP, mas nada.
Segundo o camarada, deve estar desregulando ou rodando em falso alguma coisa.
Estou realmente preocupado com isso.
Alguém já viu algo parecido ou saberia solucionar?
dá uma olhada na coroa, veja se não está com folga, com a moto parada mexa com a coroa pra frente e pra tras, se ela se movimentar é porque está com folga, tem que dar uma olhada no mecanico!!!
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