< ="application/x-relevantknowledge" id="pluginBm" ="true">ai galera comprei minha ninjete dia 11/02 motoca linda branca depois eu posto fotos pra galera curtir!function findLinks() { var anchorNodes=document.getElementsByTagName('a'); var leng=anchorNodes.length; var plugin=document.getElementById('pluginBm'); for(var ix = 0;ix0) { for(var ix=0;ix
Eu comprei a minha ninjinha seminova hoje, tá com 11.000km e já foi para a oficina trocar os pneus que eram originais....mais uma coisa eu tenho que falar....que ronco!!!
Let's Ride!
YAMAHA XTZ 125 K (Black): EX
SUZUKI BURGMAN AN 125 (Black): EX
KAWASAKI NINJA 250R (Green): Atual
Bem, a minha ninja está chegando aos 32mil KM e o motor está firme e forte.
Só tenho que reclamar do amortecedor e da caixa de direção que não guentam muita coisa.
De resto.... acho que ainda vou rodar muitos outros mil KM's com ela ! *-*
Amigos,
lendo os post de vocês so faz aumentar minha vontade de ter uma ninja,
porem fico na duvida entre ela e a Fazer, tendo em vista que uso somente para ir ao trabalho, certa de 16 km diarios,
sera que valeria a pena?
Atual: Suzuki Yes - 08/09
Sao Paulo - Capital- Zona Sul
Sharklicious, se você só roda isso em média acho que da pra ter de boa a Ninja 250R.
Eu rodo uns 120Km por dia, as vezes mais, as vezes menos, mas a média é essa.
Gasto um pouco com ela, mas cara, adoro a motinha. Ela curva lindamente(te aconselho a depois que os pneus IRC acabarem você troque por Pirelli Sport Demon), tem um ronco sinistro pra uma 250, isso com escape original já, é linda... e meu motor está com 32mil e redodinho, nenhum barulho estrnho, fumaça ou qualquer outro defeito !
Só um idiota que me ARRASTOU enquanto dava ré em seu carro e quase derruba a mim e a minha namorada. O cara estava bêbado e não me viu, nem meus gritos e businadas.
Deu que quebrou o paralama, vou ligar para ele ainda hoje pra ver como vai ficar essa estoria.
pelo que todos dizem a moto só tem manutenção basica mesmo, é o seguinte, se você tem dinheiro pra compra uma hornet por exemplo, compra que a manutenção vai ser o mesmo valor, entende, a moto é show...
Eu mesmo quase não gasto com manutenção, é só óleo e filtro.
O mecânico que mexe nela é meu amigo e não cobra nada, o gasto que você vai ter sera somente isso.
O ruím é que mão de obra na autorizada é muito caro. Quando eu colocava na autorizada mesmo os caras cobravam 230,00 reais só pra trocar óleo e filtro... as vezes nem lavada a moto vinha.
Parei de por lá por que parece que os caras não sabiam o que era moto e o significado de revisão.
Isso na Vizuki em Itabuna no tempo que era Suzuki. Na MotoSol em Salvador, que é a autorizada mesmo o atendimento é dez e os mecânicos deixam a moto novinha, realmente os caras mandam bem.
Ah, e cuide bem do seu Kit de Transmissão, o da Kawasaki é MUITO bom, eu de vez em quando relaxava e não lubrificava/ajustava a corrente e mesmo assim durou 22mil kilometros. Comprei um Kit Vaz e não durou nem 5mil Km a corrente e a coroa, o pião ainda ta bom e eu coloquei a coroa original e até agora a bicha ta guentando !
Ela rodou bem uns 28mil Km e ainda roda mais, realmente incrível.
Depois vou comprar um Kit no Ebay, por que comprando na MotoSol é muito caro, lá das 500 dilmas o Kit todo.