Ninja 250R-Diário de bordo

30 Maio 2011 11:07 #1366 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Não tenho nada, nen seguro nen rastreador.

E to com medo, porque na região aqui de Ilhéus/Itabuna ta rolando MUITO roubo de moto.


Semana passada mesmo roubaram a CB300 de um conhecido, mas ele recuperou a coitada. Os caras foram fazer um assalto Buararema, uma cidade proxima e cairam com ela. COnseguiram fugir a pé.
Nada sério na moto, só tanque amassado.

Logo depois prenderam 4 vagabundos que estavam envolvidos no roubo de motos da minha cidade, soltaram 2 por serem menores de idade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2011 11:14 #1367 por Coltzin
Respondido por Coltzin no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Se o seu medo é roubo, e não queda, rastreador costuma funcionar bem...eu só tenho isso na minha, mais nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2011 18:28 #1368 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
E o cachorro? Como ficou?

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2011 21:07 #1369 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Esses dias eu matei um gatinho... ele tava no meio da pista e vinha um carro na contra-mão, o coitado desviou do carro e veio direto pra mim, tentei tirar mas não deu. =/

E uma coisa, eu botei o Pirelli Sport Demon traseiro perfil 140/70, no começo não senti diferença, mas agora com o pneu já mais gasto, quase perto do fim (falta uns 2~3mil KM pra acabar) eu to sentindo sim a moto mais pesada, principalmente na velocidade final, bem mais difícil passar dos 165 com ele, antes era fácil.


Acabando esse vou por outro Pirelli Sport Demon, mas agora 130/70.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 12:18 #1370 por comissoli
Respondido por comissoli no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Pessoal, a este domingo vai ter um role até o Serra Azul na Bandeirantes. Saída às 9h do primeiro posto BR da Band.
Abs

Black Ninja 250R | Sampa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 12:47 #1371 por COUTINHO.JOI
Respondido por COUTINHO.JOI no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Olá galera!
Sou novo aqui nesse fórum, porém participo de vários outros pela net, meu intuito é saber mais informações sobre 3 motos que estão na minha pauta para compra:
Mirage 250Citycom 300iNinja 250R
3 Propostas bem diferentes, mas com preços semelhantes, vou acompanhar os tópicos dessas 3 motos para me decidir até final do ano.
Já tive 2 Bandit´s e são maravilhosas, mas tive um acidente com a última e agora vou começar de baixa cilindrada pra família não cortar meu barato...rsrs
Abraços

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 11:08 #1372 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Acho que a Ninjinha a principio vai ser a que melhor te atende, considerando que vc quer algo mais próximo das Bandit.

Mas o bom seria ver qual o seu uso, o que vc quer, etc...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2011 11:06 #1373 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Coco, você é de IOS? Ja vi 2 ninjinhas aqui, uma preta e uma vermelha, alguma delas é sua?

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2011 07:30 #1374 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Eu fico em Ilhéus na semana, nos finais de semana vou pra Ibicaraí.

E não, a minha é verde com frisos verdes nas rodas !

Moro aqui no Hernani Sá... e vou pra Uesc todo dia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2011 08:07 #1375 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
aaah, nunca vi entao ._.Hernani Sá é longe pra UESC hein?? quase uma viagem, eu fico na Baixa Fria ( perto do estadio )

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2011 08:19 #1376 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
É longe mesmo. Mas é mais perto que Ibicaraí-Uesc. =P
Economizo muito a moto e dinheiro no geral. Por exemplo. Eu abasteci na sexta-feira passada em itabuna na volta pra uesc. Zerei a quilometragem parcial e chegando em ibicaraí estava 56Km, rodei um pouco por lá e foi pra uns 76 no domingo a noite. Ainda não zerei o hodometro e está em *vai em baixo olhar* 417Km. Se eu fosse fica indo e voltando da Uesc pra ibicaraí, era pra estar uns 600Km. Da uns 120Km de ida e volta Ibicaraí Uesc. E isso porque meu primo pegou a moto na terça e foi pegar uma paquera dele e rodou bagarai, uns 40km.

E eu também fui pra Ibicaraí na Quarta, ver a mulé por que se não for.... sacumé

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2011 16:10 #1377 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
ahuahauhauahCerteza, você pega a rodovia da praia do sul nao e? Quanto colocou ali com a Ninjinha naqueles retoes?

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 18:44 #1378 por dladeira
Respondido por dladeira no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Galera, tenho uma LanderX 2008, e to afim de trocar de moto. Apesar de gostar dela, me atender super bem, estava querendo mesmo cubir de cilindradas. Mas descobri que nao basta ter vontade e mais uma conta alta todo mes nao ta cabendo no orçamento. Foi ai que comecei a olhar pra ninjinha com outros olhos. Sabe aquele flerte... que começa quase que inocentemente...vc vai reparando mais nas formas, vai querendo saber mais a respeito dela... quando dei por mim estava hoje numa loja da kawasaki pedindo ate o telefone já.

Bom, que é bonita nao tem dúvidas. Que deve ser boa de rodar também. Queria saber na prática e no bolso, o que demanda além dos R$17.290,00 que ta anunciada aqui em BH/MG. Manutenção? é caro? Peças... Seguro...

Nesses quesitos a minha é boa demais. Tem um custo baixo de manutenção, nao bebe muito (faz ai os seus 27/29 km/l) e quando a vendedora me falou que as primeiras revisões são só pra troca de óleo e filtro mesmo...
R$ 180,00 me assutou. É por ai mesmo?

Bom, de qulquer forma valeu ai pela atenção

Daniel Ladeira
BH/MG
Lander X 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2011 05:49 #1379 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Daniel,

Quanto ao consumo, vai depender de vc. Por exemplo: a minha tá fazendo 23,5 km/l na cidade (com 1/2 podium e 1/2 supra. Só com supra ela faz 24,5) o meu amigo Tonny só consegue fazer 18,5 com a mesma ninjinha!!!! Na estrada a minha só faz 21, mas andando no vapor 120~160km/h, com alguns picos de 175km/h, como fiz esse sábado passado.

Quanto à Manutenção, as duas primeiras ficaram em média 70,00 paus. A terceira, que passei a pagar mão de obra, foi para 120 paus e a de 9.000km devo fazer daqui pro final do ano e deve subir um pouco, pois acho que vão entrar as pastilhas de freio na história e deve chegar perto dos 180 paus. Se vc roda mais de 1500km por mês, fica meio salgada a conta com as manutenções, a não ser que vc diminua as idas à concessionária e faça trocas de óleo por conta própria, muita gente faz isso, pois não vejo necessidade de tá parando a moto pra revisão de 3.000 em 3.000 km. Como eu rodo em média 800km/mês, tá dando pra eu manter dessa forma, mas acho que depois dos 9.000km só volto à concessionária nos 15.000km, a de 12.000km vou trocar óleo e filtro por conta própria!!!

Espero ter ajudado. Existem dezenas de tópicos nesse forum de pessoas que querem tirar dúvidas em relação à ninjinha, dá uma procurada...

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2011 07:36 #1380 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
17 mil Dilmas nao esta cara? Veja a Comet GTR tambem, ou tente um desconto de uns 2 mil :D

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.308 segundos