E to com medo, porque na região aqui de Ilhéus/Itabuna ta rolando MUITO roubo de moto.
Semana passada mesmo roubaram a CB300 de um conhecido, mas ele recuperou a coitada. Os caras foram fazer um assalto Buararema, uma cidade proxima e cairam com ela. COnseguiram fugir a pé.
Nada sério na moto, só tanque amassado.
Logo depois prenderam 4 vagabundos que estavam envolvidos no roubo de motos da minha cidade, soltaram 2 por serem menores de idade.
Esses dias eu matei um gatinho... ele tava no meio da pista e vinha um carro na contra-mão, o coitado desviou do carro e veio direto pra mim, tentei tirar mas não deu. =/
E uma coisa, eu botei o Pirelli Sport Demon traseiro perfil 140/70, no começo não senti diferença, mas agora com o pneu já mais gasto, quase perto do fim (falta uns 2~3mil KM pra acabar) eu to sentindo sim a moto mais pesada, principalmente na velocidade final, bem mais difícil passar dos 165 com ele, antes era fácil.
Acabando esse vou por outro Pirelli Sport Demon, mas agora 130/70.
Olá galera!
Sou novo aqui nesse fórum, porém participo de vários outros pela net, meu intuito é saber mais informações sobre 3 motos que estão na minha pauta para compra:
Mirage 250Citycom 300iNinja 250R
3 Propostas bem diferentes, mas com preços semelhantes, vou acompanhar os tópicos dessas 3 motos para me decidir até final do ano.
Já tive 2 Bandit´s e são maravilhosas, mas tive um acidente com a última e agora vou começar de baixa cilindrada pra família não cortar meu barato...rsrs
Abraços
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A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
É longe mesmo. Mas é mais perto que Ibicaraí-Uesc. =P
Economizo muito a moto e dinheiro no geral. Por exemplo. Eu abasteci na sexta-feira passada em itabuna na volta pra uesc. Zerei a quilometragem parcial e chegando em ibicaraí estava 56Km, rodei um pouco por lá e foi pra uns 76 no domingo a noite. Ainda não zerei o hodometro e está em *vai em baixo olhar* 417Km. Se eu fosse fica indo e voltando da Uesc pra ibicaraí, era pra estar uns 600Km. Da uns 120Km de ida e volta Ibicaraí Uesc. E isso porque meu primo pegou a moto na terça e foi pegar uma paquera dele e rodou bagarai, uns 40km.
E eu também fui pra Ibicaraí na Quarta, ver a mulé por que se não for.... sacumé
Galera, tenho uma LanderX 2008, e to afim de trocar de moto. Apesar de gostar dela, me atender super bem, estava querendo mesmo cubir de cilindradas. Mas descobri que nao basta ter vontade e mais uma conta alta todo mes nao ta cabendo no orçamento. Foi ai que comecei a olhar pra ninjinha com outros olhos. Sabe aquele flerte... que começa quase que inocentemente...vc vai reparando mais nas formas, vai querendo saber mais a respeito dela... quando dei por mim estava hoje numa loja da kawasaki pedindo ate o telefone já.
Bom, que é bonita nao tem dúvidas. Que deve ser boa de rodar também. Queria saber na prática e no bolso, o que demanda além dos R$17.290,00 que ta anunciada aqui em BH/MG. Manutenção? é caro? Peças... Seguro...
Nesses quesitos a minha é boa demais. Tem um custo baixo de manutenção, nao bebe muito (faz ai os seus 27/29 km/l) e quando a vendedora me falou que as primeiras revisões são só pra troca de óleo e filtro mesmo...
R$ 180,00 me assutou. É por ai mesmo?
Quanto ao consumo, vai depender de vc. Por exemplo: a minha tá fazendo 23,5 km/l na cidade (com 1/2 podium e 1/2 supra. Só com supra ela faz 24,5) o meu amigo Tonny só consegue fazer 18,5 com a mesma ninjinha!!!! Na estrada a minha só faz 21, mas andando no vapor 120~160km/h, com alguns picos de 175km/h, como fiz esse sábado passado.
Quanto à Manutenção, as duas primeiras ficaram em média 70,00 paus. A terceira, que passei a pagar mão de obra, foi para 120 paus e a de 9.000km devo fazer daqui pro final do ano e deve subir um pouco, pois acho que vão entrar as pastilhas de freio na história e deve chegar perto dos 180 paus. Se vc roda mais de 1500km por mês, fica meio salgada a conta com as manutenções, a não ser que vc diminua as idas à concessionária e faça trocas de óleo por conta própria, muita gente faz isso, pois não vejo necessidade de tá parando a moto pra revisão de 3.000 em 3.000 km. Como eu rodo em média 800km/mês, tá dando pra eu manter dessa forma, mas acho que depois dos 9.000km só volto à concessionária nos 15.000km, a de 12.000km vou trocar óleo e filtro por conta própria!!!
Espero ter ajudado. Existem dezenas de tópicos nesse forum de pessoas que querem tirar dúvidas em relação à ninjinha, dá uma procurada...
Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)