Ninja 250R-Diário de bordo

21 Ago 2011 20:05 #1396 por ogaitnas
Respondido por ogaitnas no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Dúvidas de um cara interessado em +adiante provavelmente pegar uma ninja, depende de umas idéias darem certo, são idéias incompatíveis com a scooter que tenho atualmente, talvez na verdade eu pegue uma motoquinha ridiculamente barata para testar, mas dependendo da vontade, talvez eu mude para a ninjinha, a vontade é grande pq ninjinha é bem bacana pelo que vi e li até agora.

Então depois de explicar o porque para evitar comparações nonsense, o custo de manutenção, pastilhas de freio, relação, para quem já trocou, em quanto ficou ? seguro, se tem pessoal de Curitiba aqui com ninjinha, qto saiu seu seguro, como as peças da citycom tb não são muito baratas eu imagino que o custo de manutenção das duas deva ser parecido, o seguro é que é minha maior dúvida, da city saiu 1k.

O que me dizem ?

Vlwz

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 07:26 #1397 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
MInha relação está pertiinho de mudar, tá durando 20400KM e subindo, mas não vai durar muito mais não, a coroa está ótima, mas o pinhão já apresenta alguma desgaste, acho que da pra rodar uns 3~5 mil Km ainda. Pastilhas as originais custam 100 reais em média, mas eu to usando umas de 28 reais que já estão no meu segundo jogo e não tenho do que reclamar.

O triste agora foi que sexta à noite eu voltava de uma cidade aqui da região, fui lá eu e um mecânico colocar uma junta na CB300 dele, cabeçote vazando, pra variar. Na volta, já em Itabuna, pego a saída da BR que da pra um viaduto, no meio da saida tinha um buraco enorme que ia até minha canela... entrei e por sorte não cai, parei a moto e fui ver o estrago, roda traseira totalmente empenada X.x

Levei pra um cara no dia seguinte concertar mas ela ficou um pouco oval, iria levar hoje para ele deixar ela 100%, mas não deu pra ir, vou amanhã ou na terça. Fiquei surpreso com a qualidade da roda da Ninja, realmente aquele amassado (10cm e cabia um dedo entre a roda e o pneu) era pra rodar rachar, mas ela aguentou firme.Cocomoto2011-08-22 10:27:37

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 08:42 #1398 por alanbb
Respondido por alanbb no tópico Ninja 250R-Diário de bordo

M@uricio escreveu: Ta sumidão Alan, tentei te mandar uma mp sua cx ta cheia.


Então Maurício, na luta pra terminar a Pós! Uma hora volto com gás (e com Moto né?) rsrsrs

"De que adianta uma bela moto se você não viaja com ela" Autor desconhecido

Honda CG150Fan 2013
Yamaha XJ6 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2011 10:44 #1399 por fabiorns
Respondido por fabiorns no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
a minha relacao ta com 23000, e ja ta começando a fazer uns barulhos estranho, to vendo a hora de trocar ja

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2011 11:08 #1400 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Ninja 250R-Diário de bordo

Cocomoto escreveu: MInha relação está pertiinho de mudar, tá durando 20400KM e subindo, mas não vai durar muito mais não, a coroa está ótima, mas o pinhão já apresenta alguma desgaste, acho que da pra rodar uns 3~5 mil Km ainda. Pastilhas as originais custam 100 reais em média, mas eu to usando umas de 28 reais que já estão no meu segundo jogo e não tenho do que reclamar.

O triste agora foi que sexta à noite eu voltava de uma cidade aqui da região, fui lá eu e um mecânico colocar uma junta na CB300 dele, cabeçote vazando, pra variar. Na volta, já em Itabuna, pego a saída da BR que da pra um viaduto, no meio da saida tinha um buraco enorme que ia até minha canela... entrei e por sorte não cai, parei a moto e fui ver o estrago, roda traseira totalmente empenada X.x

Levei pra um cara no dia seguinte concertar mas ela ficou um pouco oval, iria levar hoje para ele deixar ela 100%, mas não deu pra ir, vou amanhã ou na terça. Fiquei surpreso com a qualidade da roda da Ninja, realmente aquele amassado (10cm e cabia um dedo entre a roda e o pneu) era pra rodar rachar, mas ela aguentou firme.

Itabuna é osso, ainda mais naquele viaduto...

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2011 14:51 #1401 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Pois é, Ruff... lá é f*d* mesmo, depois de uma estrada perfeita a realidade me chamou de volta da pior forma.
O pior é que o trabalho que o cara fez não ficou tão bom e ainda não está centralizada. Vou ter que levar pra outro quando eu tiver uma grana sobrando, ele vai me cobrar mais barato por que ele disse que outros já chegaram do mesmo cara onde fiz o trabalho da roda e falou que eu tive sorte, por que tinha piores.
Vou aproveitar e tirar uns amassados da dianteira também, ele disse que faz umas 100 dilmas nas duas. E agora eu me informei desse cara, e todos falaram bem e recomendaram... já o que fez minha roda (ui) ninguém aprovou. X.x

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2011 14:56 #1402 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
putz, eu lembro quando essas estradas estavam perfeitas! agora nem de carro mais da pra andar tranquilo

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2011 12:17 #1403 por TRFRANCIS
Respondido por TRFRANCIS no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Ufa em fim Li as 141 paginas desse post! Gostei do que li no fórum o pessoal ta compartilhandomesmo suas experiencias com a ninja, bom eu to querendo comprar uma e sai da minha twister ler este fórum somente me deixou mais animado e com coragem pra comprar a minhaobviamente que a moto possui seus benefícios e malefícios assim como qualquer outra de qualquercategoria! Bom se Deus quiser logo logo estarei com a minha! Obrigado pelo debate de todos foi extremamente esclarecedor! abraço

Ex Web 100 (1ª moto)
Ex Twister
Ninja 250R Branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 07:11 #1404 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Boa Sorte na escolha!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 07:56 #1405 por TRFRANCIS
Respondido por TRFRANCIS no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Obrigado Dalmar, aproveitando a oportunidade, pelo que pude notar vc tem uma ninja, o Dalmar de qual estadovc é? e quanto sai o IPVA, licenciamento, enfim os encargos com documentação, da ninja no seu Estado?
abraço

Ex Web 100 (1ª moto)
Ex Twister
Ninja 250R Branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 11:09 #1406 por Coltzin
Respondido por Coltzin no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Cara IPVA não é caro, licenciamento também não. Os dois não somam 200 reais em SP. O que mata aqui é o seguro obrigatório, que vai quase 300 reais. No geral, prepara aí pra gastar uns 600 reais.
Abs!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 11:20 #1407 por TRFRANCIS
Respondido por TRFRANCIS no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Valeu Coltzin bom quanto ao seguro obrigatório realmente aqui no estado de SP é ridículo vc pagar quase 300 de seguro obrigatório é mais caro q tudo e quando vc precisa não cobra nada.. mas ta velando não vai ser isso q vai fazer com que eu não tenha a minha ninjinha!Antes eu tinha uma twister e uma webzinha 100 haushuahsuhausnão vejo a hora de ir na CC buscar minha ninjinha! haushuahsuas

Ex Web 100 (1ª moto)
Ex Twister
Ninja 250R Branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 11:31 #1408 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Ninja 250R-Diário de bordo

TRFRANCIS escreveu: Obrigado Dalmar, aproveitando a oportunidade, pelo que pude notar vc tem uma ninja, o Dalmar de qual estadovc é? e quanto sai o IPVA, licenciamento, enfim os encargos com documentação, da ninja no seu Estado?
abraço


Pois é cara, eu moro em Pernanbuco e o valor vai gerar em torno disso: 290,00 de seguro e uns 220 paus de licenciamento, mas agora, se aproximando do final do ano, o preço tende a cair, pois o IPVA é proporcional.

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 11:36 #1409 por TRFRANCIS
Respondido por TRFRANCIS no tópico Ninja 250R-Diário de bordo

Dalmarlm escreveu:

TRFRANCIS escreveu: Obrigado Dalmar, aproveitando a oportunidade, pelo que pude notar vc tem uma ninja, o Dalmar de qual estadovc é? e quanto sai o IPVA, licenciamento, enfim os encargos com documentação, da ninja no seu Estado?
abraço


Pois é cara, eu moro em Pernanbuco e o valor vai gerar em torno disso: 290,00 de seguro e uns 220 paus de licenciamento, mas agora, se aproximando do final do ano, o preço tende a cair, pois o IPVA é proporcional.


Imposto alto é bobagem nesse pais fala sério! so por Deus mesmo!

Ex Web 100 (1ª moto)
Ex Twister
Ninja 250R Branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2011 13:53 #1410 por Vacaiado
Respondido por Vacaiado no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Tá brabo !!!!

Estive olhando uma motoca menor só prá poder surrar ela aqui dentro de BH mesmo, algo como uma Biz C100 mesmo, mas os impostos e taxas (transferencia, seguro obrigatorio e outras taxas) estão me desanimando... Sustentar duas motos hoje em dia não é fácil.


TRFRANCIS, aproveite as promoções de virada de ano e compra logo sua Ninja com desconto...o preço deu uma despencada legal.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Adriano
==============================
não açacine o português, procure iscrever com claresa, coezão e coerênsia ! Si tiver dúvidas mim procure prá mim ti ajudar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.335 segundos