Ninja 250R-Diário de bordo

26 Out 2011 06:27 #1426 por TRFRANCIS
Respondido por TRFRANCIS no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
eu concordo com o cocomoto, acho q a moto é super atual, obviamente, como qualquer moto não tem como agradar a todos, mas creio que agrede a maioria, pois se nãofosse assim não chamaria tanta atenção onde passa.
M-blade, vo te falar a real pelo preço e custo-beneficio compensa pegar a kawa, pq a diferençana questão grana não é tão grande ja que vc ta disposto a pagar uma média de 12mil em uma motomas isso cabe a vc, tem q ver qual vc gostou e levar, o negocio é vc se sentir bem com sua motoca,espero ter ajudado! abraço

Ex Web 100 (1ª moto)
Ex Twister
Ninja 250R Branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 06:43 #1427 por COUTINHO.JOI
Respondido por COUTINHO.JOI no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Eu acho que a Kawa poderia sim atualizar a ninjinha, isso começando pelo painel que hoje a maioria das motos é digital e a kawa ainda está naquele analógico sem graça...

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 12:12 #1428 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Quanto ao painel, eu tenho que concordar... a ZX-11 93 tem um painel parecido com a 250R 2010 -.-
Mas de resto, gosto do design da moto.Cocomoto2011-10-26 14:13:59

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2011 11:00 #1429 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
O que acaba a moto é o painel e o preço.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 21:33 #1430 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Preço nem tanto, pois trata-se de uma moto com 33 cv, muito diferente a da 300 da Honda e com acabamento de moto grande, portanto acho o preço justo, poderia ser mais em conta? Sim, justamente pelo painel em que não foi retocado. Como aconteceu com a ER-6n na Europa, acredito que vão trocar o painel da ninjinha em breve. Vamos esperar para 2012.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 09:44 #1431 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Bom, acredito que a Ninja valha até 17 mil dilmas, mais que isso os caras estão enfiando a faca. E falo isso no preço de loja já, não preço sugerido.

Já que aqui na Bahia o preço sugerido da moto é por exemplo: quando comprei a minha no ano passado. O preço sugerido era 15,500 mil, comprei a moto por 17mil dilmas que de acordo com eles é devido ao frete, sendo que paguei apenas 50 reais pra trazerem a moto aqui aqui pra casa, ou seja, paguei no total 17,050mil.
Mas o mais estranho é que na nota fiscal estava apenas 16,800mil.
Valendo lembrar que fiz tudo pelo telefone, depositei a grana e assinei os papeis aqui, o que pensando bem, foi uma loucura. Fome de comprar moto é soda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 12:02 #1432 por dineck
Respondido por dineck no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
[size=3 face=Calibri>Pessoal estou pensando em fazer um consorcio, para adquirir minha Ninja 250, o consorcio esta Pessoal estou pensando em fazer um consorcio, para adquirir minha Ninja 250, o consorcio esta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 12:34 #1433 por dineck
Respondido por dineck no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Lance de 7000.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 14:29 #1434 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Cara, isso ai depende muito...Já ví consórcio de CB300 o cara tirar com menos de 2000, nem ele esperar conseguir.
Mas quanto mais, melhor !

Então, Ninjete com chegando na casa dos 27mil Km e o Kit foi trocado, em 25,400Km. A coroa original esstava ótima, mas o pinhão nen guentava mais nada.
Comprei um kit Corrente, Coroa, Pinhão na Prover Motos e é da marca Vaz. A corrente anda folgando muito rapidamente e to achando isso muito estranho, vou ver como vai ser o desgaste do conjunto e falo para vocês !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2011 09:45 #1435 por dineck
Respondido por dineck no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
kit Corrente, Coroa, Pinhão custou em torno de quanto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2012 09:41 #1436 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Cara, comprei na Provermotos por 210, algo assim, fora frete. A marca foi Vaz.
Achei HOJE na Motosmoura por 123 dilmas.

Só que tem um problema, a coroa do kit Vaz não durou nem 5000Km. Falta de lubrificação não foi, a cada dois dias eu tinha que regular a corrente, andando uns 120KM por dia. Não sei o que aconteceu, se foi má colocação do Kit ou baixa qualidade da coroa ou da corrente, ou talvez ambos.
Só sei que eu botei a coroa original e estou rodando com ela, por sorte guardei.

Estava na casa dos 25mil Km rodados quando botei o kit Vaz e tive que trocar para a original novamente um pouco antes dos 28mil... realmente uma vergonha e mais de 200 reais jogados fora.

PS: Alguém sabe onde consigo arranjar um amortecedor traseira para a ninja ? O meu começou a vazar pra valer. Já tinha lido em um forum de ninjas que era um problema um tanto quanto comum a vida relativamente curta do amortecedor e provei na pele u.u

Mas acho que o que ferrou o amortecedor foram os buracos que enfrento todos os dias, as vezes não tinha como evitar cair em um deles e foi justamente depois que entrei em uma CRATERA que o amortecedor começou a apresentar problemas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2012 10:28 #1437 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Esse tópico anda meio parado.

Mas vim aqui pra falar que a Ninjete chegou aos 30mil kilometros rodados e o motor da bichinha está redodinho, sem som de válvula, corrente de comando, sem fumar nem baixar óleo ou resídos metálicos no óleo usado.

E o som continua maravilhoso ! *-*

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2012 10:39 #1438 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Ninja 250R-Diário de bordo

Cocomoto escreveu: Mas acho que o que ferrou o amortecedor foram os buracos que enfrento todos os dias, as vezes não tinha como evitar cair em um deles e foi justamente depois que entrei em uma CRATERA que o amortecedor começou a apresentar problemas.

Ilheus/Itabuna ou BR 101? Agradeço a Deus por so ter que rodar agora na Camamu/Itacare/Ilheus

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2012 10:45 #1439 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Cara, era Ibicaraí/Itabuna e depois Itabuna/Salobrinho e então Salobrinho/Ilhéus. Isso dependendo do dia. A pior parte é Ibicaraí/Itabuna, muito buraco... agora estão reformando mas pelo visto, vai ficar uma bela obra anal.

E as pistas pra Itacaré são coisa linda da Bahia, curvas deliciocas, asfalto bom e o melhor de tudo, cada paisagem de tirar o fólego.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 21:20 #1440 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
que topico abandonado galera...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.299 segundos