eu concordo com o cocomoto, acho q a moto é super atual, obviamente, como qualquer moto não tem como agradar a todos, mas creio que agrede a maioria, pois se nãofosse assim não chamaria tanta atenção onde passa.
M-blade, vo te falar a real pelo preço e custo-beneficio compensa pegar a kawa, pq a diferençana questão grana não é tão grande ja que vc ta disposto a pagar uma média de 12mil em uma motomas isso cabe a vc, tem q ver qual vc gostou e levar, o negocio é vc se sentir bem com sua motoca,espero ter ajudado! abraço
Eu acho que a Kawa poderia sim atualizar a ninjinha, isso começando pelo painel que hoje a maioria das motos é digital e a kawa ainda está naquele analógico sem graça...
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A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Quanto ao painel, eu tenho que concordar... a ZX-11 93 tem um painel parecido com a 250R 2010 -.-
Mas de resto, gosto do design da moto.Cocomoto2011-10-26 14:13:59
Preço nem tanto, pois trata-se de uma moto com 33 cv, muito diferente a da 300 da Honda e com acabamento de moto grande, portanto acho o preço justo, poderia ser mais em conta? Sim, justamente pelo painel em que não foi retocado. Como aconteceu com a ER-6n na Europa, acredito que vão trocar o painel da ninjinha em breve. Vamos esperar para 2012.
Bom, acredito que a Ninja valha até 17 mil dilmas, mais que isso os caras estão enfiando a faca. E falo isso no preço de loja já, não preço sugerido.
Já que aqui na Bahia o preço sugerido da moto é por exemplo: quando comprei a minha no ano passado. O preço sugerido era 15,500 mil, comprei a moto por 17mil dilmas que de acordo com eles é devido ao frete, sendo que paguei apenas 50 reais pra trazerem a moto aqui aqui pra casa, ou seja, paguei no total 17,050mil.
Mas o mais estranho é que na nota fiscal estava apenas 16,800mil.
Valendo lembrar que fiz tudo pelo telefone, depositei a grana e assinei os papeis aqui, o que pensando bem, foi uma loucura. Fome de comprar moto é soda.
[size=3 face=Calibri>Pessoal estou pensando em fazer um consorcio, para adquirir minha Ninja 250, o consorcio esta Pessoal estou pensando em fazer um consorcio, para adquirir minha Ninja 250, o consorcio esta
Cara, isso ai depende muito...Já ví consórcio de CB300 o cara tirar com menos de 2000, nem ele esperar conseguir.
Mas quanto mais, melhor !
Então, Ninjete com chegando na casa dos 27mil Km e o Kit foi trocado, em 25,400Km. A coroa original esstava ótima, mas o pinhão nen guentava mais nada.
Comprei um kit Corrente, Coroa, Pinhão na Prover Motos e é da marca Vaz. A corrente anda folgando muito rapidamente e to achando isso muito estranho, vou ver como vai ser o desgaste do conjunto e falo para vocês !
Cara, comprei na Provermotos por 210, algo assim, fora frete. A marca foi Vaz.
Achei HOJE na Motosmoura por 123 dilmas.
Só que tem um problema, a coroa do kit Vaz não durou nem 5000Km. Falta de lubrificação não foi, a cada dois dias eu tinha que regular a corrente, andando uns 120KM por dia. Não sei o que aconteceu, se foi má colocação do Kit ou baixa qualidade da coroa ou da corrente, ou talvez ambos.
Só sei que eu botei a coroa original e estou rodando com ela, por sorte guardei.
Estava na casa dos 25mil Km rodados quando botei o kit Vaz e tive que trocar para a original novamente um pouco antes dos 28mil... realmente uma vergonha e mais de 200 reais jogados fora.
PS: Alguém sabe onde consigo arranjar um amortecedor traseira para a ninja ? O meu começou a vazar pra valer. Já tinha lido em um forum de ninjas que era um problema um tanto quanto comum a vida relativamente curta do amortecedor e provei na pele u.u
Mas acho que o que ferrou o amortecedor foram os buracos que enfrento todos os dias, as vezes não tinha como evitar cair em um deles e foi justamente depois que entrei em uma CRATERA que o amortecedor começou a apresentar problemas.
Mas vim aqui pra falar que a Ninjete chegou aos 30mil kilometros rodados e o motor da bichinha está redodinho, sem som de válvula, corrente de comando, sem fumar nem baixar óleo ou resídos metálicos no óleo usado.
Cocomoto escreveu: Mas acho que o que ferrou o amortecedor foram os buracos que enfrento todos os dias, as vezes não tinha como evitar cair em um deles e foi justamente depois que entrei em uma CRATERA que o amortecedor começou a apresentar problemas.
Ilheus/Itabuna ou BR 101?
Agradeço a Deus por so ter que rodar agora na Camamu/Itacare/Ilheus
Cara, era Ibicaraí/Itabuna e depois Itabuna/Salobrinho e então Salobrinho/Ilhéus. Isso dependendo do dia. A pior parte é Ibicaraí/Itabuna, muito buraco... agora estão reformando mas pelo visto, vai ficar uma bela obra anal.
E as pistas pra Itacaré são coisa linda da Bahia, curvas deliciocas, asfalto bom e o melhor de tudo, cada paisagem de tirar o fólego.