Ninja 250R-Diário de bordo

26 Mar 2012 10:35 #1456 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Eu não fiz, fiz a cotação e saiu por 6000 reais, um absurdo !Fiz pelo site do BB e o gerente daqui da cidade me ligou dizendo que poderia dar um desconto de 30% e iria sair por R$ 5.600,00(desconto de 30% errado da zorra !)

Realmente não entendi o por que desse preço tão alto, aqui quase não há roubo de motos, mesmo eu sendo classificado na faixa de risco, 6mil reais é muito.
Mas já ví gente aqui no MO falando que conseguiu por 1500 ou menos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2012 10:47 #1457 por Sharklicious
Respondido por Sharklicious no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Vou esperar so a situação melhorar um pouco, e vou trocar de moto, pois andar com a 125 e muito ruim


Atual: Suzuki Yes - 08/09
Sao Paulo - Capital- Zona Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2012 11:02 #1458 por TRFRANCIS
Respondido por TRFRANCIS no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Então galera eu comprei a minha faz um mes e quase meio! kkk a criança ta com 700 km, jaja ta na hora da 1ª revisão! vamo ver o que aguarda! O Sharklicious quanto a motoca, assim se o lugar q vc trampa tiver estacionamento fechado, saca tipo onde so as pessoas q la trabalham tem acesso, chega o pau, a motinha é pau pra toda obra guena muito, anda mais ainda, e é muito economica (isso pq a minha é nova) vai fazer a mesma media da fazer se andar de boa. O problema é q chama muito a atenção, não tem quem não olhe a motoca por onde passa! ai vc tem q tomar cudado com isso mas é um otimo negocio pelo custo beneficio, eu cotei seguro aqui na kawa de prudente onde eu comprei a minha ficou 1750 eu tenho 25 anos e sou solteiro, acho q foi um valor bom, eu tb comprei uma trava Xena com alarme pra toma conta da motoca né! mas a motoca é show vc tem q pensar na que mais agrada vc e seja feliz! Muitos Km a todos! abraço!

Ex Web 100 (1ª moto)
Ex Twister
Ninja 250R Branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 21:16 #1459 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Hoje, no caso ontem já que passou da meia noite, instalei uma lanterna LED com pisca integrado que comprei no Ebay. E cara, por foto ela não é lá grande coisa, mas quando instalei e ví o resultado ficou COISA LINDA DEMAIS !!

O problema foi fazer o pisca da lanterna piscar, por que como o LED consome pouco ele não piscava. Comprei uns relê em uma eletrônica e nada... dai meu amigo que é mecânico e acima disso eletricista, teve a ideia de deixar os piscas instalados, mas dentro do banco traseiro.

Na verdade não foram os piscas, mas somente duas lâmpadas comuns, já que caso elas queimassem, ficaria mais fácil trocar, já que o encaixe das lampadas dos piscas da Ninja são um pouco diferentes do que as lâmpadas que encontramos com maior facilidade por ai.
Era isso ou comprar um relê novo da Ninja, por que ele acha que não piscou por que o da minha estava meio cansado.
Como na minha cidade não tem nada por aqui, só indo pra Itabuna, fiz essa gambiarra e ficou lindimais !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 05:33 #1460 por Sharklicious
Respondido por Sharklicious no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Saudações amigos motociclistas,

vamos reviver o Topico



abraços


Atual: Suzuki Yes - 08/09
Sao Paulo - Capital- Zona Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 13:00 #1461 por João Inacio
Boa tarde a todos.

Para aqueles preocupados com manutenção quero informar que comprei uma Ninja 250R usada ano 2009 com 16.000km rodados e a motoca parece nova.

Um conhecido mais experiente em motos deu uma analisada e afirmou que todos os componentes estavam em perfeito estado e que nada deveria ser feito.

Não comprei uma nova porque aqui em Brasília estão pedindo 18 mil pelo modelo novo e com taxa de financiamento de 2,45% ao mês mesmo com 50% de entrada...achei um assalto a mão armada da única concessionária Kawasaki daqui...e o vendedor ainda me afirmou com todas as letras que estavam cobrando isso por serem os únicos a venderem Kawasaki em Brasília...ele só se esqueceu que existe o mercado de motos usadas.

Enfim, estou muito satisfeito com a verdinha...moto muito segura, ágil e com bom porte...mesmo entre os carros ela se sai muito bem.

Abraços

Ninja 250R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 13:27 #1462 por Sharklicious
Respondido por Sharklicious no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
João Inacio


Joao pelo que você relatou ja tem a um certo tempo a ninjinha,
poderia compartilhar conosco, os lados positivos e negativos na sua opniao?

abraços


Atual: Suzuki Yes - 08/09
Sao Paulo - Capital- Zona Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 13:51 #1463 por João Inacio
Bom , positivamente é uma moto que chama a atenção...é bom não só esteticamente porque os carros te respeitam mais e vc fica mais visível.

A posição de pilotagem é boa, mas mesmo assim no anda e para do trânsito do dia-a-dia e pra mudar de corredor é mais difícil...fora que ela esquenta razoavelmente andando devagar.

Os freios são bons, mesmo na chuva, e ela se mantém bem na trajetória mesmo em frenagens de emergência.

Não me incomoda a "certa" falta de torque nas baixas rotações, mas a troca de marchas é um pouco mais frequente...nada que canse muito.

A manutenção é bem mais cara...tenho uma Lead também e a manutenção da ninjinha chega ser o triplo da Lead...tanto que pra trabalhar vou de Lead mesmo.

Ninja 250R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 12:29 #1464 por serrasys
Respondido por serrasys no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Revelada a nova Ninja 250!!!

Agora sim... é uma ninja de respeito!!! praticamente uma ZX-10 com motor 250!!!
É a morte anunciada das rivais...
Vejam que maravilhosa... e o tão esperado painel digital: fantástico!!!

g1.globo.com/carros/noticia/2012/08/kawa...50-na-indonesia.html

Abs!!!

Paulo Serrano

Campinas/SP
***Green Ninja 650 2013***
***Black Ninja 250R 2010***

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 12:47 #1465 por serrasys
Respondido por serrasys no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
O link anterior tava "quebrado"...
Esse tá em ordem:

www.moto.com.br/acontece/conteudo/kawasa...indonesia-55294.html

Paulo Serrano

Campinas/SP
***Green Ninja 650 2013***
***Black Ninja 250R 2010***

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 12:50 #1466 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Ninja 250R-Diário de bordo

serrasys escreveu: É a morte anunciada das rivais...
Abs!!!


Será? :dry:

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 13:32 #1467 por serrasys
Respondido por serrasys no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Wendell,

A Ninja 250 não é líder por acaso...
Quando ela chegou só havia a Comet reinando, a mudança foi imediata.
Hoje com a chegada da CBR, a Honda chacoalhou o segmento, porem com uma moto muito dócil pra se considerar esportiva(veja as características técnicas).
A Ninja já está cansada na configuração atual, isso é fato!! Com essa renovação ela tomou novo fôlego pra se manter no topo, ou pelo menos brigar pra se manter.
Visual de ZX-10, painel digital, escapamento atualizado, sem contar que não foram revelados dados técnicos do motor. Pelo que me falaram na CC, ela virá com mais cavalaria.
Realmente o que falarmos aqui, será mera especulação... vamos esperar a chegada dela (segundo a CC, será pro fim do ano ou logo no início de 2013).
A questão principal é o preço: hoje custa 16 mil e tantos, se vier muito mais que isso, a beleza não será mais atraente e o posto pode ser perdido.

Paulo Serrano

Campinas/SP
***Green Ninja 650 2013***
***Black Ninja 250R 2010***

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 16:13 #1468 por tough_monkey

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 17:16 #1469 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Ninja 250R-Diário de bordo

serrasys escreveu: Wendell,

A Ninja 250 não é líder por acaso...
Quando ela chegou só havia a Comet reinando, a mudança foi imediata.
Hoje com a chegada da CBR, a Honda chacoalhou o segmento, porem com uma moto muito dócil pra se considerar esportiva(veja as características técnicas).
A Ninja já está cansada na configuração atual, isso é fato!! Com essa renovação ela tomou novo fôlego pra se manter no topo, ou pelo menos brigar pra se manter.
Visual de ZX-10, painel digital, escapamento atualizado, sem contar que não foram revelados dados técnicos do motor. Pelo que me falaram na CC, ela virá com mais cavalaria.
Realmente o que falarmos aqui, será mera especulação... vamos esperar a chegada dela (segundo a CC, será pro fim do ano ou logo no início de 2013).
A questão principal é o preço: hoje custa 16 mil e tantos, se vier muito mais que isso, a beleza não será mais atraente e o posto pode ser perdido.


Você está enganado (no meu ponto de vista).

Eu acho a ninja melhor que a comet, porém optei pela comet por 3 fatores:
1. muito mais concessionárias, principalmente interior do estado onde meus parentes moram,
2. preço das peças mais em conta, compro similares da yes ou no site coreano pela metade do preço comecializado aqui,
3. preço de compra da usada a 2.000,00 mais barata que a ninja de mesmo ano.

16mil não foi o fator que me influencio a não comprar a ninjinha. Entre ninjinha 16.000 e comet 15.500 sou mais ninjinha. mas o que pesou foram os fatores acima. Só o fato de economizar 2.000,00 numa moto usada de mesmo ano... já foi quase que suficiente para a decisão.

CB250R foi péssima jogada da honda, na minha opinião. Moto xoxa, magrela. Não tem porte de moto grande. Exclui da lista de opções na hora que sentei nela. Roadmin... não preciso comentar...

Só restaram as duas hoje mesmo brigando por esse mercado.

Que venha a nova ninjinha, e venha logo e a um bom preço!

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 19:07 #1470 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 250R-Diário de bordo
Cara, eu tava pensando em pegar uma Ninja 250R 2013 0 bala... ou uma 600 usada, ainda não sei.

Um amigo comprou a CBR 250 e andar nos dois juntos é tudo de bom.
Se for confirmada essa Ninja pra cá... eu acho que vou continuar de Ninjinha.
Mas a carenagem dela pareceu não ser tão bem acabada quanto a do modelo atual... só vendo de perto.

Saudades do Motonline !

Não tenho mais tempo pra acompanhar o forum, mas to sempre olhando a Home do site.


Abraço !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.267 segundos