Porquê a YAMAHA não passa a Honda nas vendas?

12 Set 2011 05:19 #76 por brurss
Olha,Concerteza é imbecilidade da marca colocar isso..Mais imbecilidade ainda,é o cara comprar,só por causa das vendedoras gostosas.E olha,te falo,aqui na Yamaha,as vendedoras são muuuito boas.mais qndo eu vou lá,só do atenção pras motos.hahah

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 11:12 #77 por Deee_Carlos
Isso se chama agência de publicidade de terceira que bola essa propagandas e essa da traxx putz que agência ruin, primeiro a Ivete depois Ronaldinho, nen montar em uma moto eles sabem.

e esse ronaldinho assusta todo mundo quando entram no site da traxx, como diz o mução ô povo feio.

Suzuki Yes 2008 Preta + vela iridium, misturmax, giclê ybr 2002 baixa, CDI Digital Sem Limite, relação 15x43.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 11:55 #78 por dinho.al

Deee_Carlos escreveu: Isso se chama agência de publicidade de terceira que bola essa propagandas e essa da traxx putz que agência ruin, primeiro a Ivete depois Ronaldinho, nen montar em uma moto eles sabem.

e esse ronaldinho assusta todo mundo quando entram no site da traxx, como diz o mução ô povo feio.






Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 12:30 #79 por brurss
RealmenteColocar o Ronaldinho,é brincadeira.Nada a ver com motos.ao invés disso,poderiam investir em várias outras coisas.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 12:56 #80 por Artur Felipe
Dinheiro jogado fora. O cachê do dentuço não saiu barato. Poderia ser usado em treinamento de pessoal, instalação de novas lojas e outras coisas bem mais úteis à consolidação da marca no Brasil.

Agora essa presença massiva das "gostosas" em habitats quase que exclusivamente masculinos (lojas de veículos, postos de gasolina, oficinas e moto/autopeças) é uma estratégia um tanto, eu diria, arriscada.

É evidente que uma bela mulher invariavelmente acaba chamando a atenção do frequentador, mas a obtenção dos resultados (venda efetivada, atendimento eficaz e esclarecimento técnico convincente) não é garantida.

Tem muita moça linda e burrinha tomando o lugar de um bom profissional experiente, mesmo que este seja pançudo ou careca. Podem até duvidar da minha masculinidade, mas prefiro muito mais ser atendido por um tipo desses (que me convença e esclareça sobre uma moto) do que uma gata que só tá lá pra fazer figura (e que dificilmente aceitará ir pra cama comigo )Artur Felipe2011-09-12 15:57:24

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 15:21 #81 por brurss
Falou tudo Artur..

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 17:40 #82 por Paulo Ceará
Infelizmente temos muitas pessoas certas nos lugares errados.Tem muitas pessoas(sem distinção de sexo) vendendo motos,que não conhecem o produto,uma vezperguntei a potência da moto,e a resposta foi 125cc,repeti a pergunta,e a resposta foi a mesma.Aprendi que não devo perguntar nada sobre o produto,pois vou ter respostas que não gostaria de ouvir.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2011 09:54 #83 por Tosca
Desde motos a eletroeletrônicos e informática... estão colocando mulheres bonitas sempre com roupas que as valorizem como estratégia de marketing... e o pior é que ainda seletam o tipo de belesa padrão, não adianta ser magra,belo sorriso se for mais "escura".. véio quase entro no tapa hj na escola pois falando do miss universo e sobre a vencedora Leila Lopes de Angola, criticaram ela por ser negra " é tinha muitas outras melhores de cabelo bom e loiras" , preconceito abisoluto! E se falando em Yamaha aguém sabe ou foi falar nas revendas se a YAMAHA trará algo novo ao nosso mercado nesse salão duas rodas? tomara que não seja do tipo "novas''cores!
Tosca2011-09-13 12:56:36

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2011 12:04 #84 por Douglas 00
A impressão que se passa é que a Yamaha é uma daquelas empresas que meio que depois de lutar muito, acabou se acomodando com o tempo. Certamente estão trabalhando na zona de conforto.

Sabemos que a marca possuí bons produtos, de engenharia de primeira.

Mas falta marketing, estratégias de venda mais bem pensadas, bem como voltar a ter produtos com a personalidade de outrora.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2011 14:57 #85 por Tosca
Yamaha e Suzuki mostrem sua cara no país, a Kasinski em menos de 2 anos da compra pelo CR Zongshen já mostrou pra que véio, e agora quer aumentar sua participação botando motos de média cilindrada a preços convidativos, por quê a Yamaha não faz isso?

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2011 08:42 #86 por Douglas 00

Tosca escreveu: Yamaha e Suzuki mostrem sua cara no país, a Kasinski em menos de 2 anos da compra pelo CR Zongshen já mostrou pra que véio, e agora quer aumentar sua participação botando motos de média cilindrada a preços convidativos, por quê a Yamaha não faz isso?


É que é determinante para essa marca ter algum produto de referência... pois como podes perceber, as pequenas kasisnki estão longe de despertar algum entusiasmo.

E como sabemos, os produtos Hyosung são produtos mais em conta mesmo... sendo mais fácil "fazer preço".

Já a Yamaha conta com produtos de ponta e uma imagem consolidada e trabalha com maiores margens de lucro.

Talvez por isso que eles não tenham lançado nada de médias cilindradas: O preço que eles gsotariam de cobrar talvez se aproximasse muito das grandes, matando o produto.

Foi o que aconteceu com a boia MT-03: Era bacana, mas muito cara.

Douglas 002011-09-14 16:57:12

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2011 09:00 #87 por brurss
Douglas,mais uma vez excelente post.Concordo em genero,numero e grau.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2011 09:59 #88 por Tosca
Não axo uma mirage 150 pior que uma kansas, nem a comet 150 abaixo de uma Yes...as pequenas estão dentro da média, não tem fama mais custo-benefício! E sobre a Hyosung axo que muitos trocam as ideias, preço mais em conta não quer dizer abrir mão da qualidade... o que faz uma Yamaha, Honda e Suzuki serem muito mais cara, são além da tecnologia e sim mais a tradição da marca! Os mecânicos que conheço dizem achar muito bom o motor da Comet 650 passando resistência e potência! Acho também que a venda de produtos Hyosung por várias outras empresas menores tira um pouco o crescimento da marca em peso e tradição! Pagar mais numa Yamaha eu aceito, tradição é tradição, mais 10/12 mil numa moto que não é tão superior assim acho que pagamos muito caro, e a Hyosung cobra um preço mais justo!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2011 10:26 #89 por brurss
Eu Concordo com o tosca.Não acho a Mirage,nem a Comet 150 abaixo de uma Yes,Speed,ou até msm a TVS.E Sobre a Hyosung,ela ter menos margem de lucro em cima do produto,não quer dizer q é menos qualidade.Então quer dizer q a Hornet caiu de 36 pra 30 e perdeu em qualidade???

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2011 10:52 #90 por Tosca
Eu acho que estamos pagando muito caro nas pequenas hondas e Yamahas e pior ainda nas médias e altas cilindradas, eu ví uma vez que saindo daquí e indo ao Paraguai comprar uma moto Custom Yamaha da linha Star eu ainda saiu no lucro de uns 12mil!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.161 segundos