Porquê a YAMAHA não passa a Honda nas vendas?

06 Set 2011 15:41 #46 por brurss
Bota ibagens na tela ai abilton..hahah

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2011 15:50 #47 por Tosca
Sério agora, a idéia de construir outra fábrica de Juliano é errado, não usam em sua totalidade... acho que se as pequenas cilindradas a Yamaha perde e está muito atrás poderia popularizar(popularizar é meio forçado) as de média e alta cilindrada... axo se quiserem mercado tem que por todos os produtos do site Global da marca, lançou na Europa traz imediatamente ao Brasil, a linha Star de custom é muito bem aceita no país mais importar não dá não! Quem quer mercado tem que por o seu produto de melhor qualidade e tecnologia, mesmo que não obtenha vendas monstruosas desses modelos mais caros mais foi lançamento por sí só vende razoávelmente bem, acabar com o atrasso em nosso mercado aliás eles poderiam até produzir mais modelos aquí ou importá-los do mercosul onde a carga tributária é menor e trazer com preços bacanas!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2011 19:11 #48 por Paulo Ceará
Eu penso que,o que falta na Yamaha é divulgação de seus produtos,uma política de propaganda mais agressiva,mesmo com os produtos que ela tem,existe um espaço muito grande que ela pode ocupar.É necessário trabalhar melhor a marca,tem bons produtos (na minha opinião),mas não explora isso,procurar treinar as revendas para serem mais eficientes tanto na venda como pós venda.Novos produtos mais atualizados,com preços mais atrativos seriam bem vindos

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2011 19:30 #49 por Tosca
VC está certo também!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2011 13:05 #50 por Velcy
A primeira namorada vc nunca esquece é verdade? então, com moto é a mesma coisa...a minha primeira foi uma 125 RS em 1976 e depois dela algumas Hondas, Agrale, Suzuki, Virago, Drogastar, e agora a BK.
Já disse pra uma gerente de revenda Yamaha de Ctba, vcs não tem o produto pro consumidor ver, sentir e não tem mídia. Brasileiro quer ver, sentar, ligar o motor, experimentar pra daí escolher se não fica dificil decidir...
São de um modo geral lindas e modernas as Yamarras mas se não tem pra entregar na hora da compra fica fd....
As CC que seriam bem vindas da Yamaha:
50 cc, 75cc, 125, 180cc, 250cc (até aqui 1 cilindro)e;
450 cc, 600cc, 800cc 1000cc (quatro cilindros)e;
250cc, 450cc (dois cilindros e;
450 cc, 650 cc, 1200 cc (dois cilindros pra trail e cross).
Já pensaram? seria o começo do paraíso das motos .....

Velcy2011-09-07 16:07:00

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2011 15:48 #51 por Tosca
Trazer uma 50cc, Carenadas e naked de 250 bi-cilindrica, 150 IE já mudariam muito a empresa...além de uma custom de 250!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2011 18:48 #52 por Tosca
Notícias ruins, falei agora com o mecânico da loja YAMAHA aquí, sempre bem informado disse que já era pra saber boatos e modelos lançamentos...até agora nada,nem cores novas os revendedores estão sabendo ainda... sempre que me fala algo ele acertava, espero que erre esse ano! A YBR do centenário e a cor roxa ele me informou com muita antecedência, espero que esteja mal informado!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2011 19:20 #53 por Soueu
A instabilidade econômica atual faz os empresários refletirem mais quando o assunto é investimento.Acredito que as salas de reuniões estão mais frequentadas que os chãos de fábrica.
Obviamente, os executivos são muito bem informados e sabem coisas que não sabemos sobre a economia mundial.
O que sabemos é que o Brasil é uma das exceções dentro deste cenário. E que está se vendendo muitas motos por aqui. Então, fico sem entender nada. Pois a retração nas ações, eu entendo como uma descrença no Brasil por parte dessas multinacionais.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2011 19:23 #54 por Soueu
Por ações quis dizer : Falta de iniciativa. Embora as ações (títulos) também estejam se retraindo de forma inexplicavel e favorecendo expeculadores que multo mau fazem à economia.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2011 20:19 #55 por Tosca
Expeculação financeira e pagamento da dívida pública são males como Cancêr que debilitam a nação! Yamaha sai do Moto GP já para reduzir gastos e não investi nos países de crescimento na conjuntura atual, quem quiser sair da crise tem que está presente e forte na China, Trigres asiáticos e Brasil!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2011 20:47 #56 por Tosca

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 04:53 #57 por Velcy
M a P...... é bem isso que somos e.....seremos por muito tempo... trouxas.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 09:45 #58 por Tosca
As concessionárias Yamaha tem um atendimento de ruim à bom! Alguém tem reclamações sobre alguma, que te deixou na mão ou dá própria Yamaha?

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 10:32 #59 por brurss
hahahaha http://motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=20317&PN=1&title=filtro-de-ar-yamaha-fazer-250 Yamaha Rode Motos Rio PretoO Soueu falou pra eu mandar um E-mail pro Sac da Yamaha q nem ele fez,para saber sobre o Recall.Tô esperando a resposta até hj.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 14:28 #60 por Artur Felipe
De 15 a 30 dias após passar na autorizada Honda aqui da cidade, (Sanmell Motos) seja para um reparo eventual ou revisão periódica, recebo uma ligação do SAC da loja, perguntado se fui bem atendido, se estou satisfeito com o serviço prestado e ainda se tenho alguma sugestão a fazer.

É legal saber que há uma preocupação com aquele que garante a folha de pagamento, os impostos e o lucro de determinada empresa. De alguma idéias de clientes da loja já saíram algumas promoções interessantes, com desconto em peças ou lubrificantes e até preço fixo na mão-de-obra para qualquer revisão.

Pergunto: algum cliente Yamaha aí pode contar algo parecido?

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos