Porquê a YAMAHA não passa a Honda nas vendas?

05 Set 2011 09:02 #31 por Tosca
A Honda fez no Brasil oquê a PEPSI fez nos EUA e Deu certo! Criticar e na cara dura!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 09:11 #32 por Tosca
http://www.youtube.com/watch?v=k-WGAX1PqU0
http://www.youtube.com/watch?v=sHn7TXyJcWg

Tem mais links dessa disp**a, mais já pensou nas motos voltarmos a esse tipo de provocação! Acho que as empresas estão muito "frescas" hj tudo cabe processo,o público curte a disp**a na cara dura!

http://www.youtube.com/watch?v=T0VBNNZnAIw

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 09:15 #33 por brurss
Exatamente.Todas as propagandas da Nissan,tiram do ar.É só colocar no Youtube pra vc ver.a Nissan é o MKT mais agressivo do mercado,e assim,o melhor. http://www.youtube.com/watch?v=X3yGSJE53kU http://www.youtube.com/watch?v=-j082UPfJis http://www.youtube.com/watch?v=tPZwVa-NIaY E o que vc falou é vdd,as montadoras estão cada vez mais frescas,tiraram todas do ar,menos a dos Poneis Malditos que não conseguiram.No época não tinha esse negócio de CADE,então a Honda e a Yamaha aproveitavam pra se alfinetar.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 09:34 #34 por Tosca
HJ tá muita babaquise, é moto eleita pela revista X,W,Y,Z,Beta,Pí como a melhor da categoria... o consumidor que é zoação, Disp**as por marketing assim é como brincar de boneca!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 11:21 #35 por RuffBA
o problema é da yamaha que nao sabe divulgar suas vantagens em relaçao a Honda, coisa que a mesma faz falando a verdade e nao mentindo.de 100 motos 77 sao honda? acredito. Motos mais eleitas por revistas? verdade. Motos bem feitas e mais tecnologicas que as rivais? (125cc-300cc) sao. Mas porque nao falam os preços das motos a vista?? porque ai ja é um ponto negativo

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 11:26 #36 por JulianoPaes

RhinoKako escreveu:

JulianoPaes escreveu: Nego fala da yamaha como se ela tivesse falindo e as motos todas encalhadas




Yamaha vende tudo q produz

se ta vendendo pra q mexer




Incopetente são os q pagam, ou seja, nós, KKKKKKK




se eu fosse dono da yamah faria igual




empurraria moto defasada a preço alto, se o povão ta pagando pra q mudar?


putz, quanto mais eu leio, tenho a certeza de que estou com a razão, BOICOTE neles, a suzuki, não se mexeu e ta fechando uma concessionaria por semana, mesmo sem querer, o povo acaba demonstrando seu poder de consumidor. Pensem comigo, se eu abrisse uma fabrica pra produzir o fusca nos mesmos moldes de quando parou de produzir, com a tecnologia embarcada nos carros de hoje, teria mercado, com certeza, como todo mundo gosta de coisas diferentes, haveria vendas, mas... será que poderia viver vendendo um produto totalmente na contramão do mercado, será que faria historia com um produto defasado tanto em tecnologia como design.

Portanto, chega de honda/yamaha/suzuki, deem uma chance a Kasinski, kawasaki, dafra e até as chinesas.



concordo, a prova é a Honda LEAD as lojas queriam vender a 7200~7400 passou um tempão nesse preço


encalhou, qto q ta hj? R$6mil , KKKKKKK

sera q o preço baixaria se tivesse feito sucesso? com toda certeza do mundo ... não!




faço minha parte

moto agora só usada

JulianoPaes2011-09-05 14:35:44

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 11:29 #37 por JulianoPaes

brurss escreveu: Olha,não acho a Yamaha a enviada dos céus.Eles erram muito,são muito passivos aqui no Brasil.Se fossem mais agressivos,acredito que venderiam mais.A Ybr precisa ser mudada pra enfrentar as Hondas.A Crypton é uma boa moto,mais precisa ganhar todos os apetrechos da Biz pra ficar melhor,e assim começar a atacar a honda.Ao meu ver a Fazer já é mais moto que a Cb300,não precisa de nada,nem de aumento de Cilindrada.a FZ6 precisava voltar pra brigar com a H6 de igual pra igual,sendo que a Fz6 é mtu mais moto que a H6,A XJficar pra brigar com a ER6n e B650.A XT ao meu ver,não tem concorrentes,é best Seller.A Ténéré não precisa de mais nada.A Lander precisa de uma renovação pra continuar vendendo bem,aliás agora ela reina sozinha no questo off road e não decola nas vendas,msm com a Tornado saindo da briga.e por fim,a Yamaha precisa ser mais agressiva nas suas realizações de MKT,só assim com tudo isso,a Yamaha iria começar a pensar ser líder de vendas aqui no Lisarb.






mais marketing pra q? vender mais?

mas onde vai fabricar essas motos a mais?




Yamaha precisa ampliar a fabrica, ate a honda inaugurou mais uma fabrica outro dia

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 12:39 #38 por brurss
Isso é assunto pra eles resolverem.Conforme a demanda aumenta,eles vão ter q dar um jeito.Talvez não abram outra fábrica,pq acham q as pelas vendas não compense.E ainda mais com medo do recesso,piora mais ainda...

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 17:38 #39 por Soueu
O segredo é ter disponibilidade de peças não só na rede autorizada, mas em moto peças com qualidade e preço competitivo.Peças de Honda se encontra em qualquer "porta" pelo Brasil... Por isso que a marca é lider.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 18:55 #40 por Tosca
Veio, Juliano me der um link onde mostra que a fábrica está em toda sua capacidade... vou procurar onde ví e depois mostro onde tem dizendo que eles podem quase que dobrar a fabricação de motos no país!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2011 14:13 #41 por Tosca
Confira a Yamaha no Brasil em númerosFuncionários: 2.941

Área total: 420.000 m²
Área construída: 125.000 m²
Turnos de trabalho: 3
Capacidade de produção: 400 mil unidades / ano

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2011 14:14 #42 por Tosca
Cronologia
  • 1970 – Fundada a Yamaha Motor do Brasil
  • 1974 – Inauguração da fábrica em Guarulhos (SP) / Início da produção da RD 50
  • 1985 – Inaugurada a Yamaha Motor da Amazônia em Manaus (AM)
  • 2004 – Inaugurada a Yamaha Componentes da Amazônia em Manaus (AM)

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2011 14:16 #43 por Tosca
http://www.motonline.com.br/yamaha-quer-reconquistar-seu-espaco-2/
Matéria sobre a participação de mercado da YAMAHA no Brasil!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2011 15:25 #44 por brurss
heheheVc é Soda em Tosca

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2011 15:29 #45 por Tosca
Quero ver onde Juliano vai se apoiar agora, Quero links,links !!! Bota na tela!

Tosca2011-09-06 18:31:11

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos