Fazer 600

21 Set 2007 11:28 #91 por Marcelo
Respondido por Marcelo no tópico Fazer 600
O q é isso, Medifarma?????? 14 km/l?????


Vc tem certeza que esta' andando numa Fazer 600?


Eu tenho uma (06) e a média de consumo dentro da cidade é na faixa de 19-21 km/l (nao enrolo o cabo, pq em SP tem radar em todo lugar e pq nao faz o meu estilo de pilotagem). Na estrada, numa média de 120 km/l tb obtive a marca de 21 km/l. E esse consumo tive desde que a peguei 0 km, ou seja, nao é questao de amaciamento.


Talvez seja interessante vc dar uma passada na Yamaha pq a sua moto deve estar com algum problema.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2007 11:34 #92 por Marcelo
Respondido por Marcelo no tópico Fazer 600
Corrigindo: média de 120 km/h....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2007 15:00 #93 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico Fazer 600
Passei na Yamaha aki da minha cidade e pude coçar a bunda no banco da FAzer 600 sem carenagem.. fikou bonita e por uma bagatela de 35 dinheiros...

Dá pra fikar umas 3 noites sem dormir e pensar qual eu compro...





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2007 19:37 #94 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Fazer 600
E aí pessoal, blza ? Eu tava em duvida entre qual das 600 cc iria comprar, então escrevi pro nosso grande mestre guru "doctor Tite" que me iluminou com a seguinte resposta: "a Fazer 600 é mais show". Então comecei a ler este fórum e estou vendo que é isso mesmo.
Gostei muito mais da Naked, será que não se pode encontrar uma bolha pra ela em lojas de acessórios ? Eu acho que ficaria mais legal do que a semi-carenada e cumpriria bem o seu papel. O q vcs acham ?
Outra coisa, eu estava fascinado pela Ducati Monster 695 e mesmo com essas novas informações sobre a FZ6, meu coração ainda balança quando vejo a Monster, será que alguem aí poderia me dar alguma informação sobre essa Ducati ? Alguem tem um amigo que tenha essa moto que poderia nos relatar sua experiencia ? Ou alguem ja pilotou o "montro italiano" ?
Um abraço a todos e obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2007 23:15 #95 por Marcelo
Respondido por Marcelo no tópico Fazer 600
cdp2x, vai comprar uma naked e colocar uma bolha? Meu caro, se nao gosta de vento no peito, compra a carenada de uma vez.


De qquer modo, vc encontra bolha para ela sim. É só procurar. Ja' vi va'rias fotos em sites gringos da naked com bolha. Particularmente, nao acho que fica legal, mas gosto é subjetivo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2007 05:42 #96 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Fazer 600
Valeu Marcelo. Tava com insonia?
Foi como eu disse, gostei muito mais da "N", mas com a bolha vou ter a opção de colocá-la e tirá-la conforme o uso, que na maioria das vezes vai ser de passeios curtos.
Quando for viagem mais longa daí eu coloco a bolha, sacou?
Mas se não encontrar pra comprar, mesmo assim eu ainda acho que vou de "N" mesmo, pois vou usar mais para passeios curtos. E na viagem mais longa terei que aguentar o ventão no peito: não se pode ter tudo, né?
Eu acho que eles deveriam inventar um macacão com bolha no peito, para os amantes de "nakeds" viajarem sossegados...
Um abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2007 07:00 #97 por Donato
Respondido por Donato no tópico Fazer 600

junior.corazza escreveu: Passei na Yamaha aki da minha cidade e pude coçar a bunda no banco da FAzer 600 sem carenagem.. fikou bonita e por uma bagatela de 35 dinheiros...

Dá pra fikar umas 3 noites sem dormir e pensar qual eu compro...


vc ta na duvida de pegar uma fz6 ou uma h6?

mano se ai na tua cidade tiver algumas autorizadas da yamaha vai de fz6, é muito mais moto q a h6!
a fz6 tem mais motor, mais tecnologia, desing atual, mais economica, motor injetado, menos vista pra roubos, em fim tem nem comparaçao!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2007 10:53 #98 por Marcelo
Respondido por Marcelo no tópico Fazer 600

cdp2x escreveu: Valeu Marcelo. Tava com insonia?
Foi como eu disse, gostei muito mais da "N", mas com a bolha vou ter a opção de colocá-la e tirá-la conforme o uso, que na maioria das vezes vai ser de passeios curtos.
Quando for viagem mais longa daí eu coloco a bolha, sacou?
Mas se não encontrar pra comprar, mesmo assim eu ainda acho que vou de "N" mesmo, pois vou usar mais para passeios curtos. E na viagem mais longa terei que aguentar o ventão no peito: não se pode ter tudo, né?
Eu acho que eles deveriam inventar um macacão com bolha no peito, para os amantes de "nakeds" viajarem sossegados...
Um abraço.



cdp2x, nao é insônia nao. O meu relógio biológico é assim mesmo. Sou um noctívago nato...rs...


Bom, entendi a questao da bolha. Pelo visto, vc se atrai mais pelas naked's (em certo aspecto da vida eu tb as prefiro... ). Nesse caso, a bolha realmente servira' para as viagens.


Entao, meu caro, passa numa concessiona'ria Yamaha e seja bem vindo ao grupo...Vc vai gostar da moto, pode ter certeza...


[]'s...


Marcelo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2007 14:36 #99 por medifarma
Respondido por medifarma no tópico Fazer 600
Olá a todos!
Pois é mesmo, são estas as médias q fiz na fazer 600 q tá com 400 km rodados.
Eu acho q é esta média mesmo já q segundo a revista duas rodas on line um leitor e dono de uma fazer s 600 preta emprestou p testes e segundo eles a média gira em torno de 16 km/L.
A sua tá muito econômica Marcelo, mas se vc tá dizendo q faz entao é verdade.
Vou ler mais a respeito disto e me informar com um mecânico fera aki da Yamaha de CAscavel.
Valeu.
T+

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2007 15:02 #100 por medifarma
Respondido por medifarma no tópico Fazer 600
Olá!

Tá aki o link da duas rodas com um pequeno teste da fazer 600 e lá tem o consumo médio de 16 Km/L.
Valeu.

T+

www.revistaduasrodas.com.br/teste/destaque.asp?id=230

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2007 00:05 #101 por Marcelo
Respondido por Marcelo no tópico Fazer 600
Medifarma...


duas coisas podem estar influenciando as médias postadas (tanto as minhas, como as suas e as do teste): tipo de tocada e tipo de transito pego nos percursos, ale'm do comprimento dos percursos.


Sei la'. So' sei que fiquei feliz com o consumo da minha...


[]'s


Marcelo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2007 12:16 #102 por medifarma
Respondido por medifarma no tópico Fazer 600
Marcelo

Pode ser mesmo.
Mas na verdade isto n importa muito.
Vsleu.
abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2007 16:53 #103 por lrbrilha
Respondido por lrbrilha no tópico Fazer 600
Medifarma

minhas médias estão mais parecidas com as do Marcelo, pois num trecho de BR de 300 km numa média de 120 - 130 km/h, fiz 20,2 km/l e na cidade já fiz duas médias e está em torno de 16,7 km/l. minha moto ainda está em fase de amaciamento, pois agora é que está com 845 km rodados, minha tocada na cidade é um pouco nervosa!
um dado que influi no consumo é a altitude, aqui onde moro estou ao nível do mar.

sds,

Brilhante.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2007 17:44 #104 por GILNEY
Respondido por GILNEY no tópico Fazer 600
como deve ser a garupa desta moto par viagens?

GIL.BIOMED

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2007 17:45 #105 por GILNEY
Respondido por GILNEY no tópico Fazer 600

GIL.BIOMED

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.194 segundos