Fazer 600

12 Jan 2007 18:26 #31 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Fazer 600
Vlw Alezito!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2007 06:52 #32 por ammateus
Respondido por ammateus no tópico Fazer 600

Alezito escreveu:
E ae jahlikebike, belê...


Pelo que percebi nos EUA não é vendida a XT660R, no site a cilindrada máxima é 450

.


Já a Fazer 2007, se olharmos na foto, não é tão diferente da 2006, mas as alterações devem ser mais perceptíveis "ao vivo", quando chegar nas concessionárias, vamos poder comparar melhor.


Mas fora a estética, a Yamaha foi muito feliz na troca do conta-giros, e de quebra ainda aumentou a eficiência do freio dianteiro .


Agora é só torcer pra eu ser contemplado antes de março ...



Na 2007 que vi no site yamaha-motor a maior mudança é o painel e a caranagem frontal que ficou mais estreita, e no meu ponto de vista muito mais bonita.

:.Alex M.Mateus.:

Caxias do Sul - RS

Moto Atual

Fazer YS 250 - 06

EX:

CBR 450 SR - 91

RD 350 R - 92

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2007 20:39 #33 por Alezito
Respondido por Alezito no tópico Fazer 600

Camarão® escreveu:
soh um detalhe, a fz6 atual continua sendo produzida com motor mais fraco de 78 hp eu acho, soh entou em linha a fz6 s2, mais bandida, mas tb deve vir um pouco mais cara.



É isso mesmo Camarão,


Veja o link da Yamaha francesa, com o comparativo das duas, a FZ6 S2 (ABS), com 98 cavalos, e a FZ6 com 78 ( http://www.yamaha-motor.fr/produits/motos/motorcycle_compari son_details.jsp?model=tcm%3A27-144343&model=tcm%3A27-144 318 ).


Tô ancioso pra ver o preço das "crianças" , aliás, se é que a mais cara (com ABS) será vendida no Lisarb né ...

Visite a página do bazar do Alexandre nesse link: www.quebarato.com.br/alezito/anuncios .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2007 21:47 #34 por Alezito
Respondido por Alezito no tópico Fazer 600
Mais novidades galera e ammateus,


Estava navegando nos sites globais da Yamaha, e descobri que em Portugal, ambos os modelos FZ6 S2 e FZ6 são produzidas com ABS.


A diferença fica somente por conta da diferença de potência (98 contra 78). Vejam o link da Yamaha portuguesa: ( http://www.yamaha-motor.pt/produtos/motociclos/motociclo_com paracao_detalhe.jsp?model=tcm%3A43-141329&model=tcm%3A43 -141356 ).


Agora resta saber se teremos mais do que uma versão, ou ficaremos mesmo com a mais fraca, e sem ABS. Já tô até prevendo o óbvio ...

Visite a página do bazar do Alexandre nesse link: www.quebarato.com.br/alezito/anuncios .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2007 05:18 #35 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Fazer 600

Camarão® escreveu: soh um detalhe, a fz6 atual continua sendo produzida com motor mais fraco de 78 hp eu acho, soh entou em linha a fz6 s2, mais bandida, mas tb deve vir um pouco mais cara.


Não estou entendento, sempre ouvi dizer e também li em revistas que a Fazer 600 mesmo a nacional tem 98cv no motor, que 78cv são esses?


Desculpe nacional não, a que é vendida no Brasil
João Tadeu39098,5759722222

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2007 18:45 #36 por Camarão®
Respondido por Camarão® no tópico Fazer 600
A vendida no BR tem 98 hp sim, apenas remapearam a injeção e lançaram a S2. A de 78hp é uma versão de entrada mais mansa ainda, mas que mantem o mesmo design da que foi exportada pro br.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2007 19:18 #37 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Fazer 600
Valeu camarão entendi, mas esse modelo de 78cv tem chances de vir para o Brasil? Tendo menos potencia talves ficasse mais barato esse modelo por aki como deve ser por la, afinal deixar de comprar uma de 98cv por ela só mesmo se for mais barato.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2007 07:44 #38 por Alezito
Respondido por Alezito no tópico Fazer 600
Notícia quentíssima rapaziada,


Estive numa concessionária Yamaha em Vinhedo, pois estava visitando um cliente por lá. Na conversa, o vendedor me disse que a marca está pensando em fabricar a FZ6 (Fazer 600) no Brasil. Não desacreditei do que ele disse, mas também não fiquei criando falsas ilusões.


Mas ontem levei minha Fazer pra fazer a primeira revisão numa concessionária em São Caetano do Sul, e tive a oportunidade de conhecer o gerente de vendas. Sem eu comentar nada sobre a possibilidade da Yamaha fabricar a 600 no Lisarb, ele próprio disse que a marca possivelmente montará a moto em solo tupiniquim .


Seria interessante vocês perguntarem aos vendedores, supervisores e gerentes sobre essa possibilidade, pois como diz o ditado, "onde há fumaça...".


Agora e quanto aos preços, qual seria a política da Yamaha. Será que compraremos a FZ6 a preço de Hornet ...


Penso que é bem possível, pois já cheguei a encontrar a FZ6 por R$ 34.500,00 numa concessionária Yamaha de Jundiaí, e no anúncio (no site moto.com.br) ainda dizia que aceitava-se conta oferta ...

Visite a página do bazar do Alexandre nesse link: www.quebarato.com.br/alezito/anuncios .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2007 07:48 #39 por Alezito
Respondido por Alezito no tópico Fazer 600
Quis dizer "contra" oferta ...

Visite a página do bazar do Alexandre nesse link: www.quebarato.com.br/alezito/anuncios .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2007 14:24 #40 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Fazer 600
Otimas noticias hein...
.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2007 12:58 #41 por Luís Grilo
Respondido por Luís Grilo no tópico Fazer 600
Alezito,


Se isso acontecer realmente minha fazer 250 está com os dias contados.


No final do ano tem o Salão Duas Rodas.........

2º Fazer Azul

1º XR 200

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2007 15:40 #42 por ammateus
Respondido por ammateus no tópico Fazer 600

Luís Grilo escreveu:
Alezito,


Se isso acontecer realmente minha fazer 250 está com os dias contados.


No final do ano tem o Salão Duas Rodas.........



Esperança é igual bunda... cada um tem a sua né mesmo?


Eu acho MUITO dificil montarem aqui a FZ 6 S ou N, mas por via das duvidas já vou começar a pagar um consorcio. hehehe

:.Alex M.Mateus.:

Caxias do Sul - RS

Moto Atual

Fazer YS 250 - 06

EX:

CBR 450 SR - 91

RD 350 R - 92

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2007 00:03 #43 por Alezito
Respondido por Alezito no tópico Fazer 600

Luís Grilo escreveu:
Alezito,


Se isso acontecer realmente minha fazer 250 está com os dias contados.


No final do ano tem o Salão Duas Rodas.........



É meu caro Luís,


Eu também já pensei em vender a minha, mas quando fiz uma cotação do seguro da FZ6, fiquei meio desanimado .


As apólices para quem mora no ABC paulista estão um absurdo , espero que você não se depare com a mesma situação...

Visite a página do bazar do Alexandre nesse link: www.quebarato.com.br/alezito/anuncios .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2007 00:10 #44 por Alezito
Respondido por Alezito no tópico Fazer 600

ammateus escreveu:
Eu acho MUITO dificil montarem aqui a FZ 6 S ou N, mas por via das duvidas já vou começar a pagar um consorcio. hehehe





ammateus,


Se você for optar por uma cota, escolha o grupo da Hornet, no Consórcio Nacional Honda, pois foi a menor taxa de administração que encontrei (10%). Na comtemplação você pode adquirir uma moto de outra marca ...

Visite a página do bazar do Alexandre nesse link: www.quebarato.com.br/alezito/anuncios .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2007 07:21 #45 por Luís Grilo
Respondido por Luís Grilo no tópico Fazer 600
Não sabia que no Consórcio Nacional Honda pode-se pegar outra marca.....


Será que eles aceitam a Fazer como lance ou só $$ ??

2º Fazer Azul

1º XR 200

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.231 segundos