Fazer 600

01 Fev 2007 17:13 #46 por Alezito
Respondido por Alezito no tópico Fazer 600
E ae Luís,


Não é só no CNH, em qualquer administradora pode-se mudar a marca do bem. E no de automóveis idem, o que manda é o valor do crédito.


Logicamente que a administradora escolhida vai tentar vender sua marca, mas se você quiser optar por outra, é um direito do consorciado .


Quanto ao lance, você pode dar sua Fazer em qualquer concessionária Honda, o problema é que a avaliação não será das melhores. Seria como se você estivesse só vendendo sua moto, sem comprar outra, e com o dinheiro, você mesmo pagaria o lance.


E mais uma zica: se você vender sua moto, ofertar o lance, e não for contemplado


E pra fechar, com o valor de uma Fazer você não conseguirá a contemplação, pois estou na 23ª assembléia num grupo de Hornet, e só agora é que os lances estão na casa dos 25%, ou seja, em torno de R$ 9.000,00 ...


Nos primeiros meses os lances estavam em torno de 55 a 60% . Eu não estava com pressa, pois comprei a Fazer pra iniciar a escada da cilindrada. Ainda pretendo aguardar a contemplação por sorteio, para não me descapitalizar. Quando rolar, vou abraçar a FZ6 (dependendo do valor do seguro )...

Visite a página do bazar do Alexandre nesse link: www.quebarato.com.br/alezito/anuncios .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2007 08:41 #47 por Luís Grilo
Respondido por Luís Grilo no tópico Fazer 600
Alezito


Acho que vou diminuir minha ansiedade, ficar com a Fazer 250 mais um tempo e esperar p/ ver o que rola (juntando grana p a FZ6)


Uma dúvida....sou baixinho (1,67) será que a FZ6 é muito alta e o peso dela (similar a Hornet) é um obstáculo???

2º Fazer Azul

1º XR 200

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2007 18:57 #48 por Alezito
Respondido por Alezito no tópico Fazer 600
Mister Grilo,


Já que você não está desesperado Luís, vai pagando uma cota da Hornet, que hoje está por volta de R$ 620,00 mensais, e espere a contemplação por sorteio. A não ser que você seja muito regrado vai conseguir guardar uma grana mensalmente, e além do mais também periga você ser contemplado no início, imagina ...


Eu já fui vendedor de concessionária Chevrolet no passado, e já vendi pra muito consorciado que foi sorteado logo no começo do grupo. Uns davam pulos de alegria, outros simplesmente cancelavam, pois pretendiam adquirir o bem mais pro final, pra pegar a caranga do ano mais próximo ao término do grupo. Cada um com suas necessidades...


Quanto ao seu tamanho, avalie esses números: o assento da FZ6 (79,5 cm) é mais baixo que o da Fazer (80,5 cm). O assento da Hornet é de 79 cm (0,5 cm mais baixo que o da FZ6). A FZ6 é 6 kg mais pesada que a Hornet (187 contra 181 kg, de peso seco).


Em suma, a FZ6 pesa mais que a Hornet, mas é mais baixa que a Fazer, o que deve aumentar a sua sensação de segurança. Procure uma concessionária Yamaha e faça um teste na bichona, mesmo que parada, e veja se ela pode ser o seu número ...

Visite a página do bazar do Alexandre nesse link: www.quebarato.com.br/alezito/anuncios .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2007 12:32 #49 por Camarão®
Respondido por Camarão® no tópico Fazer 600
ses tão embaçando demais, a fz6 e ah melhor moto do segmento DISPARADO. Compra e pronto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2007 22:42 #50 por Alezito
Respondido por Alezito no tópico Fazer 600
Ô seu Camarão,


Só estou aguardando a minha contemplação pra correr pro abraço, não questionei a qualidade e superioridade dela em nenhum momento .


O único ponto que tá pegando é o valor do seguro dela (na minha região) ...

Visite a página do bazar do Alexandre nesse link: www.quebarato.com.br/alezito/anuncios .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2007 06:58 #51 por lrbrilha
Respondido por lrbrilha no tópico Fazer 600
Olá pessoal, novato na área!

Para aqueles que já sentiram a fz6, gostaria de saber se ela apresenta aquele problema que acomete algumas motos que têm escape sobre o assento, isto é, aquecimento da região em contato?

grato.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2007 01:14 #52 por Marcelo
Respondido por Marcelo no tópico Fazer 600
Irbrilha...


já ouvi esse tipo de comentário sobre motos que têm escape sobre o assento.


Tenho uma FZ6 e em relação à minha posso dizer que ela não veio com esse opcional... ...O Camarão tem uma tb. Não sei se a dele veio...


Saudações...


Marcelo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2007 22:41 #53 por Marcelo
Respondido por Marcelo no tópico Fazer 600
Brincadeiras a parte, o escape sob o assento da FZ6 com a saída dupla é uma das características que me atrai nela. Outra é o "polêmico" painel digital. Me agrada muito mais o painel totalmente digital do que o do modelo 07, que é parcialmente analógico/digital.


E não tenho nenhuma dificuldade para visualizar qquer informação nele, seja noite ou dia.


E sobre o aquecimento do assento devido ao escape sob ele, realmente não tenho esse problema na minha. De repente dei sorte. Teria que ver com mais proprietários o caso de cada um.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2007 18:32 #54 por lrbrilha
Respondido por lrbrilha no tópico Fazer 600
Marcelo...
Obrigado pela informação, pios estou juntando um dinheirinho para trocar minha cb 500 por uma fz6 ou uma bandite 650s. Estas informações são importantes para que eu possa melhor decidir.

grato.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2007 17:35 #55 por Camarão®
Respondido por Camarão® no tópico Fazer 600
Esse papo do escape aquecer o banco eh balela! Minha patroa nunca reclamou e alias adora andar na menina.


Mas surgiu um imprevisto e para minha infelicidade estou precisando vender minha fz6. Se interessar pode mandar MP.


Fazer 06/06


4400 km, na garantia até julho, com acessórios, praticamente zero km.





abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2007 11:24 #56 por Alezito
Respondido por Alezito no tópico Fazer 600
E ae mulecada,


Cadê a FZ6 2007 ...

Visite a página do bazar do Alexandre nesse link: www.quebarato.com.br/alezito/anuncios .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2007 13:59 #57 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Fazer 600
o escap debaixo do banco deve ser bom pra viajar no frio ne!!!

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2007 13:36 #58 por Alezito
Respondido por Alezito no tópico Fazer 600
Se o dólar continuar baixando, vamos conseguir comprar esse brinquedo zero bala, 2007, por menos de R$ 36 mil !!!

Visite a página do bazar do Alexandre nesse link: www.quebarato.com.br/alezito/anuncios .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2007 15:23 #59 por Camarão®
Respondido por Camarão® no tópico Fazer 600
Rapaziada, chegou Fz6 nas lojas, Veio o modelo s2 vendido na europa, na cor vermelha com chassis e motor preto.
Já estão vendendo por 37k mas acho que chega facil nos 35k visto que ano passado venderam por isso e com dolar acima de 2,10.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2007 09:37 #60 por Alezito
Respondido por Alezito no tópico Fazer 600
É verdade Camarão ,


Nesse final de semana estive numa Yamaha (em São Bernardo do Campo) e a belezoca estava lá. Só está vindo na cor vermelha e sem ABS (também está 1 kg mais leve que a 2006).


No ano passado cheguei a encontar uma zero por R$ 34,5 mil e a concessionária ainda aceitava um choro. E com o dólar bem mais alto, como você mencionou.


Vou tentar hoje a contemplação da minha cota com um lance baixo, se não conseguir, vou ofertando até o preço dela chegar na casa dos R$ 34 mil ...


É hora de quebrar os cofrinhos e rasgar os colchões mulecada !!!

Visite a página do bazar do Alexandre nesse link: www.quebarato.com.br/alezito/anuncios .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.203 segundos