Fazer 600

11 Dez 2006 15:29 #16 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Fazer 600
Tem foto do novo painel?
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2006 07:40 #17 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Fazer 600
o painel digital tem certas vantagens e desvantagens.....
a principal vantagem é a beleza....

eu ja nao gosto de painel digital.... prefiro o analogico... q da pra ver todas as informações num piscar de olhos!

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2006 12:10 #18 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Fazer 600
Também gosto mais do analogico principalmente se tiver uma boa iluminação noturta fica muito bonito mas como a tendencia são os digitais com certeza ainda vamos sentir saudades dos analogicos um dia.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2006 13:45 #19 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Fazer 600
Camarão®;....
qual a final real da fazer 600?
pelo oq eu li sobre ela, ela tem um motor bem mais forte q a da H6 e muitas 750 q tem por ai.....

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2006 13:55 #20 por Camarão®
Respondido por Camarão® no tópico Fazer 600
Juarez, motociclista eh que nem pescador!!!


A fz6 anda mais que a h6 com certeza, a minha na reta, esgoelando bate uns 245. Numa leve baixada consegui colocar acima de 250, ou seja na maior parte do tempo acompanho as SBK, mas qd a frente tá livre não tem como, mas até 220 ela vem junto.


Sobre o painel, o velocímetro digital acho muito bom, agora conta-giros eh frescura e ruim.


abs


Ah desculpa, final real não tenho ideia, mas acho que seja por volta de 235!!
João Tadeu39066,8605208333

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2007 14:37 #21 por carlosnaves
Respondido por carlosnaves no tópico Fazer 600
Gente.. eu vi a moto de perto.. montei nela na concessionária e adorei. Eu ja tive uma GSXF750 e entre as duas prefiro a Fazer 600(pelo menos no visual), pois não tive oportunidade de andar na Fazer 600 que era de um cliente de uma concessionária do RJ. A fazer 600 que eh vendida no brasil eh bonita... mas a versão S2 naked é maravilhosa(meu papel de parede do meu pc..rs). Sem palavras pra ela. Agora eu to de Lander(maravilha), super confortavel. Seria muito bom se fosse possivel combinar três coisas em uma moto: Esportividade, baixo consumo e conforto. Para mim seria a moto perfeita. Já ouvi falar em motos esportivas de alta cilindrada(cerca de 1200cc - protótipo apenas) com motor a diesel e consumo de cerca de 40Km/L de diesel. Estas seriam maravilhosas tbm ne...rs

Um abração.

Carlos

Carlos Naves

www.carlosnaves.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2007 18:47 #22 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Fazer 600
Segundo o Tite, a Hornet dá 210km/h de máxima...


http://www.motonline.com.br/testes/teste-hornet-suzuki.html


Abraço,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2007 23:48 #23 por Leo_Tuka
Respondido por Leo_Tuka no tópico Fazer 600
GAlera recentemente fui a uma concessionaria e eles me ofereceram a 38 pilas 06/07 so que a yamaha parou de trazer ate sair a 2007 que eh em março e nao tem preço formado...


To em um dilema grande em pegar uma 600, tenho mta confiança na honda assist e aceitação de mercado pra usadas e peças de reposicao "baratas", ja a yamaha e suzuki tenho medo...


Queria a opniao de vcs principalmente do amigo camarão, se ele ja precisou de algo na yamaha....


abraços

Leopoldo Tukamoto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2007 05:41 #24 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Fazer 600

elio_filho escreveu:
Segundo o Tite, a Hornet dá 210km/h de máxima...


http://www.motonline.com.br/testes/teste-hornet-suzuki.html


Abraço,



Vale lembrar que essa velocidade é a real, no velocimetro isso deve ser mais ou menos uns 230 km/h.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2007 17:55 #25 por Camarão®
Respondido por Camarão® no tópico Fazer 600
Leo, vc tem que medir a diferenã entre importada e nacional. Claro que a manutenção da h6 eh mais barata, mas no meu caso vale o benefício. Peças vc acha, sem falar que eh uma moto muito popular na europa e nos eua, fica fácil de enviar qq coisa.


De concessionária não sei, mas tenho um conhecido na Siri aki de sp que pra comprar me ajudou, agora nem revisão eu faço com eles, tenho meu mecanico de confiança, até carimbar o manual ele dá um jeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2007 18:14 #26 por Leo_Tuka
Respondido por Leo_Tuka no tópico Fazer 600
Po cara que legal, so aki de sampa tbm, fui ver a moto nas concessionarias mas nem achei, so em março....


Claro q acho a fazer600 mto mais linda, pra alar a verdade as yamahas em geral sao mais bonitas no acabamento, so q nao disponho dessa regalia de carimbo em manual, mas a mecanica procura fazer em casa mesmo, mas o q pega e q nao da pra mexer com injecao....


Mas valeu pelas dicas, acabei de dsistir de pegar agora uma motoca, vou esperar ate março pra ver o q vem....Yamaha e suzuki.

Leopoldo Tukamoto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2007 19:45 #27 por Alezito
Respondido por Alezito no tópico Fazer 600
Então segura as novas Leo_Tuka ,


Dá uma olhada na nova FZ6 2007 que foi lançada na gringa (site em inglês) nesse link:


http://www.yamaha-motor.com/sport/products/modelhome/273/0/h ome.aspx


Como foi dito pelo Camarão, na 2007 entre outros detalhes, mudou o painel, que agora dispõe de conta-giros analógico .


E também constam essas mudanças:


- Acabamento final melhorado na bolha, chassi, motor e balança


- Reprogramação da injeção eletrônica


- Nova design da balança traseira


- Novo freio dianteiro com discos de "quatro" pistões cada (na 2006 eram dois)


- Painel high-tech como na FZ1 (conta-giros analógico, velocímetro digital) com ajuste de brilho


- Novas pedaleiras mais baixas, de alumínio para o garupa


- Carenagem remodelada


- Novo acabamento da suspensão dianteira em alumínio


- Banco remodelado com material firme mas suave


Agora é só aguardar o navio aportar no Lisarb com o primeiro carregamento da criança ...

Visite a página do bazar do Alexandre nesse link: www.quebarato.com.br/alezito/anuncios .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2007 21:03 #28 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Fazer 600
So uma pergunta, pq no site nao tem a xt660r?
Vc achou q mudou mto a fz600?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2007 14:48 #29 por Camarão®
Respondido por Camarão® no tópico Fazer 600
soh um detalhe, a fz6 atual continua sendo produzida com motor mais fraco de 78 hp eu acho, soh entou em linha a fz6 s2, mais bandida, mas tb deve vir um pouco mais cara.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2007 15:08 #30 por Alezito
Respondido por Alezito no tópico Fazer 600
E ae jahlikebike, belê...


Pelo que percebi nos EUA não é vendida a XT660R, no site a cilindrada máxima é 450 .


Já a Fazer 2007, se olharmos na foto, não é tão diferente da 2006, mas as alterações devem ser mais perceptíveis "ao vivo", quando chegar nas concessionárias, vamos poder comparar melhor.


Mas fora a estética, a Yamaha foi muito feliz na troca do conta-giros, e de quebra ainda aumentou a eficiência do freio dianteiro .


Agora é só torcer pra eu ser contemplado antes de março ...

Visite a página do bazar do Alexandre nesse link: www.quebarato.com.br/alezito/anuncios .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.257 segundos