Esqueçam a Hornet Europeia.

21 Fev 2008 07:51 #46 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Malaca como assim dois modelos? N e S?

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 11:00 #47 por Vquintanilha
Respondido por Vquintanilha no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Ae ó.... acredito msm q vai vir a hornet européia!!! Mas na revista duas rodas, tá escrito q só vai vir em abril, rss estamos em fevereiro!


Malaca! boa notícia cara! Depois conversa mais um pouco com seu irmão e fla aki pra gnt no Fórum! TO LOKO PARA TER NOTÍCIAS DA H6 2008!


ABÇO A TODOS

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 16:38 #48 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Desculpem a minha incredulidade, mas não acredito nem se o presidente Lula anunciar em cadeia nacional. So acredito depois que eu estiver em cima de uma. Sem ressentimentos, falow.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 17:47 #49 por Donato
Respondido por Donato no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
So pra relembrar... O tio Tite mais uma vez anuncio hj no motonline, na seção carta de leitores, q esta CONFIRMADA A NOVA H6 EUROPEIA PARA O MES DE ABRIL!!!

eu acredito na credibilidade do Tite!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 21:50 #50 por olavo
Respondido por olavo no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Jeveaux, é bronca mesmo no hornet, tem nada haver, pois estamos em forum p tirar dúvidas e não brigar, eu em. Vc mesmo quantas dicas já me passou, somos amigos e se eu estiver um dia não concordando com vc chegamos e debatemos é até bom p saber se estamos certo ou errados, vc vê Vini é um cara dez, eu só tenho a agradecer a vcs pois só tenho ganho experiencia, isto aqui é um forum, abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 11:25 #51 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
È o que eu sempre digo Olavo, estamos aki para trocarmos ideias sobre um bem que temos em comum que é a moto, paixão de todos que frequentam esse tipo de forum, não vejo motivos para desentendimentos e desafetos, o nosso ideal aqui é compartilhar experiencias e fazer amigos.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 19:32 #52 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.

Donato escreveu: So pra relembrar... O tio Tite mais uma vez anuncio hj no motonline, na seção carta de leitores, q esta CONFIRMADA A NOVA H6 EUROPEIA PARA O MES DE ABRIL!!!

eu acredito na credibilidade do Tite!

Mas antes era para março! Daqui a pouco chegamos em 2009 de H6 antiguinha Hahaha. Deixado as brincadeiras de lado eu já estou achando é graça dessa história. É paranóia e histeria coletiva. Se não vier nada? Quem é sério não acredita e quem acredita está em pânico ou deslumbrado. Vamos colocar as emoções no lugar e manter a paz. Abraços a todos, inclusive para o seu Tio Tite, falou Donato.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 19:39 #53 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.

Jeveaux escreveu:

olavo escreveu: Eu não falo mais nada da hornet europeia que acho dificil vir, pois tem que haver muito acerto e não dar p isso esse ano, vini eu fui colocar que não acreditava nela esse ano no hornetonline, teve um cara lá que ficou puto comigo, porr... estamos aqui p tirar as dúvidas, e outras coisas e não pegar brigas, de brigas eu estou fora, nã.


Eu parei de frequentar o hornetonline e esse foi um dos motivos,tem uns caras la que parece que tem o rei na barriga, no primeiro post que fiz sobre o problema que apareceu na ventoinha do radiador da minha h6 ja me apareceu um engraçadinho fazendo piadas a respeito do problema me dizento que eu deveria ter comprado uma bandit, entramos em discução e foi preciso o moderador intervir, o cara nem era proprietario de hornet e tava la pra zuar. Em outro post quando falei que tinha colocado um escape pro-tork 788 na h6 se não fosse virtual teria sido linchado pelos caras, ta louco naum gosto de gente assim não, prefiro ficar aki no forum montonline, a galera daqui é mais consciente e humilde.

Cara de vez em quando eu dou um palpite por lá, evitando entrar em choque com as opiniões contrárias, mas prefiro o espaço do Motonline, que é mais sadio. Agora tem um negócio muito certo que foi falado aqui, se a moto é sua, você pode fazer o que quizer com ela, logo que os caras falem o que quizerem, mas a sua moto deve ter a sua cara. Pagou mano? Então é sua.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 21:20 #54 por olavo
Respondido por olavo no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Verdade, assim não teria graça, tem que ter o nosso perfil, o que falei dos acessorios, tem gente que gosta da moto toda diferente, o que vale é a vontade dele, eu já gosto da minha mais puxada p original, nem por isso vou ingnorar a opinião do cara, como falei tem gosto p tudo, e respeito a vontade de cada um.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 21:15 #55 por ERG_2005
Respondido por ERG_2005 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.

vini1000 escreveu:

Donato escreveu: So pra relembrar... O tio Tite mais uma vez anuncio hj no motonline, na seção carta de leitores, q esta CONFIRMADA A NOVA H6 EUROPEIA PARA O MES DE ABRIL!!!

eu acredito na credibilidade do Tite!

Mas antes era para março! Daqui a pouco chegamos em 2009 de H6 antiguinha Hahaha. Deixado as brincadeiras de lado eu já estou achando é graça dessa história. É paranóia e histeria coletiva. Se não vier nada? Quem é sério não acredita e quem acredita está em pânico ou deslumbrado. Vamos colocar as emoções no lugar e manter a paz. Abraços a todos, inclusive para o seu Tio Tite, falou Donato.


É daqui a pouco estamos em 2009 e só temos H6 2007 nas lojas :(

.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2008 20:49 #56 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Parece que as revendas da Honda agora se especializaram em reciclar o antigo, na minha cidade chegaram duas motos, uma é uma CB 500 2004 e a outra é uma CBR 600 RR 2005. Novas só da Falcon pra baixo. Eu coloquei uma pedra em cima desse assunto de mudanças. Estou interessado em uma MT 01.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2008 21:53 #57 por olavo
Respondido por olavo no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
A MT te conquistou mesmo, rsrsrs, vai lá. Eu vou continuar na Honda, sou fiel e não nego as minhas origens.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 19:53 #58 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Cara ela é a evolução da V-Max e tem um visualmuito agressivo. A MT 03 também é linda.
Sinto um aperto no peito quando olho a Larajinha e penso que vou ter que vendê-la para comprar outra moto, se não fosse necessário vender seria melhor. Meu filho fica bravo quando falo em vender, mas é a vida. Depois que comprar a MT ele entenderá.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 22:22 #59 por olavo
Respondido por olavo no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Meu amigo que UP, kkkkkk, eu achei estranho, bem, achas que a MT é melhor p que? Que finalidade vai ter, sei lá, rsrsrs.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2008 05:46 #60 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Qual o torque da MT01? Porque a cb1300 é violenta, esse fim de semana fiz uma pequena viagem com um amigo que comprou a cb1300, galera fiquei impressionado com a retomada daquela moto, quando ela acelera se quizer acompanhar de h6 tem que trocar a marcha e acelerar com força se não fica pra traz mesmo, só quando fomos descer a serra que a vantagem é nitidamente da h6 por sua maior agilidade e menor peso, a cb1300 esbarrava facilmente os pinos da pedaleira na curva e acabou ficando pra traz mas na reta o bicho pegava.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.179 segundos