Esqueçam a Hornet Europeia.

05 Mar 2008 18:34 #106 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.

Vquintanilha escreveu:
10 dias Vini 1000 pra ver q vc acha q está flando com as pessoas certas!! Achaaaa


abço



Se a Honda lançar a H6 européia no Brasil será uma besteira muito grande, mas se você realmente acha que ela virá então fique tranqüilo, se você tem uma H6 "antiga", logo vai lucrar muito com isso, pois a "nova" será para pouquíssimos bolsos e a sua vai ficar bem valorizada, do mesmo modo que aconteceu com a CB 500. Eu não gosto de discussão e prefiro deixar pra rir no final, mas se as revistas, a internet e o Tite falaram, então você não vai ficar sozinho. Quem sabe não estejam certos? Aí dou os parabéns prá vocês e volto a fazer economia pra comprar uma européia. Será que consigo? Estou começando a ver com mais simpatia a MT-01.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 21:02 #107 por olavo
Respondido por olavo no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.

vini1000 escreveu:

Vquintanilha escreveu:
10 dias Vini 1000 pra ver q vc acha q está flando com as pessoas certas!! Achaaaa


abço



Se a Honda lançar a H6 européia no Brasil será uma besteira muito grande, mas se você realmente acha que ela virá então fique tranqüilo, se você tem uma H6 "antiga", logo vai lucrar muito com isso, pois a "nova" será para pouquíssimos bolsos e a sua vai ficar bem valorizada, do mesmo modo que aconteceu com a CB 500. Eu não gosto de discussão e prefiro deixar pra rir no final, mas se as revistas, a internet e o Tite falaram, então você não vai ficar sozinho. Quem sabe não estejam certos? Aí dou os parabéns prá vocês e volto a fazer economia pra comprar uma européia. Será que consigo? Estou começando a ver com mais simpatia a MT-01. 

Eu não tenho dúvidas, as nossas não perdem o valor, lembro da CB 500, a correria p vender logo e tal, na epoca eu tinha uma preta, linda a moto, resolvi esperar resultado a moto subiu que nem foguete, eu vou apostar mais uma vez na Honda, abraços.olavo39513,0042361111

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 10:26 #108 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
concordo plenamente com vc olavo

o lance eh aguardar mais alguns meses....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 10:52 #109 por Vquintanilha
Respondido por Vquintanilha no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.

vini1000 escreveu:

Vquintanilha escreveu:
10 dias Vini 1000 pra ver q vc acha q está flando com as pessoas certas!! Achaaaa


abço



Se a Honda lançar a H6 européia no Brasil será uma besteira muito grande, mas se você realmente acha que ela virá então fique tranqüilo, se você tem uma H6 "antiga", logo vai lucrar muito com isso, pois a "nova" será para pouquíssimos bolsos e a sua vai ficar bem valorizada, do mesmo modo que aconteceu com a CB 500. Eu não gosto de discussão e prefiro deixar pra rir no final, mas se as revistas, a internet e o Tite falaram, então você não vai ficar sozinho. Quem sabe não estejam certos? Aí dou os parabéns prá vocês e volto a fazer economia pra comprar uma européia. Será que consigo? Estou começando a ver com mais simpatia a MT-01.



Concordo em quase tudo q vc disse Vini, menos na parte em que vc disse "seria uma besteira mto grande a honda lançar a h6 européia" . Tenho opinião oposta, acho q seria uma besteira mto grande ela não lançar! Desde o século passado a h6 não muda! (visto q não muda pq é uma moto boa, não podemos tirar o mérito) Mas está na hora de revolucionar!!! Só me diz uma coisa não lançou a h6 2008 até agora pq?? pra achar uma cor diferente pra moto???


abço

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 12:52 #110 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Só acredito em uma desvalorização da h6 antiga se a nova vier com preço baixo, sendo assim não sera desvalorização mas uma queda nos preços em paridade com o valor da nova, caso venha com o preço na faixa dos 37/38k o valor da antiga irá se manter ou até subir o que acho natural ja que o valor da h6 antiga 0km ja esteve em 34k, ou seja 4k abaixo do valor cojitado para europeia.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 15:18 #111 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.

Vquintanilha escreveu:

vini1000 escreveu:

Vquintanilha escreveu:



Concordo em quase tudo q vc disse Vini, menos na parte em que vc disse "seria uma besteira mto grande a honda lançar a h6 européia" . Tenho opinião oposta, acho q seria uma besteira mto grande ela não lançar! Desde o século passado a h6 não muda! (visto q não muda pq é uma moto boa, não podemos tirar o mérito) Mas está na hora de revolucionar!!! Só me diz uma coisa não lançou a h6 2008 até agora pq?? pra achar uma cor diferente pra moto???


abço



Pois bem, vejo que você tem uma visão mais clara das coisas, porém quem pode desvendar os mistérios da Honda? O fato é que a H6 a ser lançada nos próximos dias no Brasil vem da Argentina e não da Europa. O novo modelo trás modificações de estilo e algumas funcionais. A reunião executiva da Honda no Brasil será do dia 13 até o dia 15, com material publicitário a ser divulgado a partir de domingo, dia 16. Não será a européia, esteja certo. A confusão foi criada por uma artigo plageado de um site português, confira você mesmo.


site português: http://www.motociclismo.pt/index2.php?option=com_content&amp ;do_pdf=1&id=439


plágio brasileiro: http://www.motoesporte.com.br/modelo2008/honda%20hornet600.h tm


Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 18:08 #112 por ARRAIS
Respondido por ARRAIS no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
So novo no motonline mais qria saber se alguem tem noticia da hornet 2008 porque eu tei um lance nun consorcio 15,150,00 paguei hoje to na duvida se pego a atual ou se espero mais um pouco oq voçes acha palmas tocantins

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 19:19 #113 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Espera tem chance de vir a hornet européia pra cá ou ela vir com suspensão invertida, novo painel e I.E.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 19:53 #114 por Spctrum
Respondido por Spctrum no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Continuo acreditando na européia, se a honda não atualizar o modelo, com certeza, vai acabar pegando fama de defazada, se comparada a concorência.
A yamaha já tem a FZ6 ,XT, MT, XTZ25, FZ25, todas injetadas e atuais. Na última revisão de minha XTZ25, o gerente disse-me que no final deste ano a yamaha vai começar montar a FZ6 em terras brazilianas , o que ira contribuir para uma possível redução de preço .
Minha insatisfação, com a honda, é por esta estagnação dos modelos, e ela parece não se importa muito com isso, devido as vendas em alta, impulsionadas pela credibilidade adiquirida ao longo dos anos, "não se meche em time que tá ganhando!!!.", só que os adversários estão tomando espaço, claro que uma fatia pequena, mas vêm comendo pelas beradas, lembrem-se "de grão em grão a galinha enche o papo".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 20:03 #115 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.

ARRAIS escreveu:
So novo no motonline mais qria saber se alguem tem noticia da hornet 2008 porque eu tei um lance nun consorcio 15,150,00 paguei hoje to na duvida se pego a atual ou se espero mais um pouco oq voçes acha palmas tocantins



Com certeza deve esperar. Não pegue o modelo 2007 de jeito nenhum!

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 22:32 #116 por olavo
Respondido por olavo no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
O Vini tem razão o mais prudente é vc esperar, pois falta tão pouco p essa novela ter um fim.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 07:07 #117 por lecoibr
Respondido por lecoibr no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
"Spctrum", essa notícia de que a FZ600 será fabricada no brasil no final do ano, você falou com o gerente da yamaha ? cara, vou me informar mais sobre isso, pois será mais uma 600 naked para escolhermos, e feita aqui teremos a possibilidade de consórcio também, o que ajuda muito. Estou com a honda por ser a unica 600, naked, nacional e que possui consórcio . . . ., tendo essa possibilidade de concorrência tudo fica melhor





(2009-????) H6 09/09 (preta)

(2008-2009) CB 500 02/02 (preta)

(2006-2008) Fazer 250 06/07 (preta)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 18:19 #118 por Federal
Respondido por Federal no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Embora a honda não confirmou, tem vendedor vendendo a nova hornet nas duas versões


http://www.moto.com.br/detalhe_busca.asp?cod_anuncio=188921& amp;marca=Honda&modelo=CB%20600%20F%20Hornet

Falcon 07 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 21:26 #119 por ARey
Respondido por ARey no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.

Rey

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 21:27 #120 por ARey
Respondido por ARey no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Desculpe não saiu a legenda: Hornet 2008 com injeção, não disse que é essa que vai ser lançada no Brasil, mas essa é uma 2008 injetada.





Abraços

Rey

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.212 segundos