Esqueçam a Hornet Europeia.

05 Mar 2008 18:34 #106 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.

Vquintanilha escreveu:
10 dias Vini 1000 pra ver q vc acha q está flando com as pessoas certas!! Achaaaa


abço



Se a Honda lançar a H6 européia no Brasil será uma besteira muito grande, mas se você realmente acha que ela virá então fique tranqüilo, se você tem uma H6 "antiga", logo vai lucrar muito com isso, pois a "nova" será para pouquíssimos bolsos e a sua vai ficar bem valorizada, do mesmo modo que aconteceu com a CB 500. Eu não gosto de discussão e prefiro deixar pra rir no final, mas se as revistas, a internet e o Tite falaram, então você não vai ficar sozinho. Quem sabe não estejam certos? Aí dou os parabéns prá vocês e volto a fazer economia pra comprar uma européia. Será que consigo? Estou começando a ver com mais simpatia a MT-01.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 21:02 #107 por olavo
Respondido por olavo no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.

vini1000 escreveu:

Vquintanilha escreveu:
10 dias Vini 1000 pra ver q vc acha q está flando com as pessoas certas!! Achaaaa


abço



Se a Honda lançar a H6 européia no Brasil será uma besteira muito grande, mas se você realmente acha que ela virá então fique tranqüilo, se você tem uma H6 "antiga", logo vai lucrar muito com isso, pois a "nova" será para pouquíssimos bolsos e a sua vai ficar bem valorizada, do mesmo modo que aconteceu com a CB 500. Eu não gosto de discussão e prefiro deixar pra rir no final, mas se as revistas, a internet e o Tite falaram, então você não vai ficar sozinho. Quem sabe não estejam certos? Aí dou os parabéns prá vocês e volto a fazer economia pra comprar uma européia. Será que consigo? Estou começando a ver com mais simpatia a MT-01.