Esqueçam a Hornet Europeia.

18 Fev 2008 17:14 #31 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.

Vquintanilha escreveu: Ae pessoal!!! Pra mim não resta dúvida!!! A hornet européia vai vir msm. Mas eu não estou ...

Meu amigo, acho que o que nós achamos aqui no forum não é muito relevante, se levarmos em consideração o mercado e o valor de revenda das concorrentes veremos que a realidade da H6 ainda é melhor que das concorrentes, então não vejo a perspectiva da vinda dessa H6 européia com tanta certeza. Veja a história da honda no brasil e concordará que aqui as coisas são diferentes do resto do mundo.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 18:11 #32 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Não tenho muita certeza se ela vem, mas também acho que tem muita gente esperando ela vir se ela não vir vão comprar a fazer600 de bronca da Honda, a Honda vai perder mercado.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 18:20 #33 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.

danielk6 escreveu: Não tenho muita certeza se ela vem, mas também acho que tem muita gente esperando ela vir se ela não vir vão comprar a fazer600 de bronca da Honda, a Honda vai perder mercado.

Cara, só se o sujeito for maluco mesmo. Trocar de marca e modelo só de raiva?! Olha o nego tem que estar irado mesmo!
Trocar uma moto como a H6, que tem mercado garantido, com peças de reposição até no supermercado, por uma que tem que esperar chegar peças e mesmo assim sem saber se vão chegar, com mercado duvidoso e futuro incerto, acho que não acontece.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 18:32 #34 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Sei lá tem loco pra tudo, mas a fazer 600 eu acho melhor que a h6, o ruim é isso que vc falo peças de reposição e mercado.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 19:26 #35 por Ronim
Respondido por Ronim no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
A dificuldade para encontrar peças para H6, FZ6 e Bandit é muito semelhante. Claro que com o numero de vendas muito maior o estoque também é maior, sem contar que existem muito mais oficinas da Honda, principalmente em cidades do interior, mas não ache que peças de H6 e mecânicos qualificados para trabalhar nas mesmas são a mesma coisa que peças e mecânicos para CG 125.

Procure peças paralelas para as Hornet e veja o que você vai encontrar.

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 20:01 #36 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.

Ronim escreveu: A dificuldade para encontrar peças para H6, FZ6 e Bandit é muito semelhante. ...Procure peças paralelas para as Hornet e veja o que você vai encontrar.

Nesse negócio de motos maiores que 400 cilindradas o mercado brasileiro sempre foi complicado, quando você procura peças sempre tem que esperar, mas veja o que aconteceu comigo, eu fui estacionar a moto e calculei mal a distância da parede, o resultado foi um manete de freio torcido e o espelho deslocado. Bom, o espelho foi só fixar na posição certa, mas o manete não teve jeito, tive que ir na concessionária para pedir um novo. Cheguei no balcão, meio ressabiado e contei a história pro vendedor, e ele me disse de cara que a peça estava no estoque, pronta entrega! Só não fiquei feliz com o preço, R$128,00, então essa história de peças da H6 faltarem no mercado é meio folclore. Agora que os mecânicos bons estão em falta, isso lá é verdade.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 21:08 #37 por olavo
Respondido por olavo no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
É os mecanicos estão devendo, são poucos os que sabem o que estão fazendo, eu percebi quando um mecanico foi ao computador p verificar como fazia p consertar uma H6, fiquei intrigado. A minha eu pensei espero que esse não mexa nela.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 18:21 #38 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Aí está o meu grilo com esses caras. Como é que a Honda deixa um cara desses por a mão num motor que tem que funcionar como um relógio suisso. É mole não, eu sei que minha máquina não está afinada como devia, mas evito levar pro mecânico, pois tem um chegado em Uberlândia que é fera nisso, mas vive cheio de serviço, então estou na fila de espera, quando vagar eu levo lá e o cara faz o serviço. Esse motor tem segredos e só quem tem experiência em CB Four sabe das manhas.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 22:39 #39 por olavo
Respondido por olavo no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Eu acredito em um que foi chefe dos mecanicos na revendedora honda, o cara simplesmente é fera, ai terminou saindo, e abriu sua própria oficina, tem moto lá de todo fabricante, ele mexe em todas sei não ele nasceu p isso, na epoca tinha um twister, p não levar p autorizada pois só trocam o óleo do motor, resolvi levar p ele, pois trocou filtro, e deu uma geral na lubrificação, coisa principal nesse revisão, se vcs vissem o que vi a graxa fica dura, não tem como o guidão mexer ele fica pesado, e a suspensão trazeira tb, no final eu vi como é importante uma revisão bem feita.Estou falando da revisão dos três mil.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 21:52 #40 por olavo
Respondido por olavo no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Eu não falo mais nada da hornet europeia que acho dificil vir, pois tem que haver muito acerto e não dar p isso esse ano, vini eu fui colocar que não acreditava nela esse ano no hornetonline, teve um cara lá que ficou puto comigo, porr... estamos aqui p tirar as dúvidas, e outras coisas e não pegar brigas, de brigas eu estou fora, nã.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 06:17 #41 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Fui na concessonária ontem...Dai perguntei da nova hornet, o chefe de lá me falo, que não sabe se vai vim a hornet europeia mesmo...Dai me pergunto porque as revistas saem colocando coisas que não é certeza???

Será por eles acham que a gente é troxa!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 06:32 #42 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Do jeito que a Honda está enrolando, vão acabar trazendo uma Hornet paraguaia!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 06:49 #43 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.

olavo escreveu: Eu não falo mais nada da hornet europeia que acho dificil vir, pois tem que haver muito acerto e não dar p isso esse ano, vini eu fui colocar que não acreditava nela esse ano no hornetonline, teve um cara lá que ficou puto comigo, porr... estamos aqui p tirar as dúvidas, e outras coisas e não pegar brigas, de brigas eu estou fora, nã.


Eu parei de frequentar o hornetonline e esse foi um dos motivos,tem uns caras la que parece que tem o rei na barriga, no primeiro post que fiz sobre o problema que apareceu na ventoinha do radiador da minha h6 ja me apareceu um engraçadinho fazendo piadas a respeito do problema me dizento que eu deveria ter comprado uma bandit, entramos em discução e foi preciso o moderador intervir, o cara nem era proprietario de hornet e tava la pra zuar. Em outro post quando falei que tinha colocado um escape pro-tork 788 na h6 se não fosse virtual teria sido linchado pelos caras, ta louco naum gosto de gente assim não, prefiro ficar aki no forum montonline, a galera daqui é mais consciente e humilde.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 07:25 #44 por Ronim
Respondido por Ronim no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Jeveaux, o dinheiro veio do suor de seu trabalho, se você quiser colocar um sarachu ou um Termignoni, o problena é seu, esqueça estes babacas.

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 07:40 #45 por Malaca
Respondido por Malaca no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Nova Hornet começa a ser montada ainda em Março. Meu irmão e funcionário da MOTO HONDA DO BRASIL AQUI EM MANAUS. VEM EM DOIS MODELOS........

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos