Esqueçam a Hornet Europeia.

14 Fev 2008 17:47 #1 por olavo
A reunião foi em função de uma falha na Biz, ocorreu que no final desta, houve especulações sobre o novo modelo da hornet, o pessoal garantiu que a Europeia não vem, vem mudada, com IE, Painel, outras coisas, mas definitivamente Europeia ficaria o custo muito alto, não daria p competir com as demais, em Março vai ter outra reunião ai sim é para apresentar a nova Hornet, falou tb que se o risco fosse grande de perda na hornet não teria recebido uma modelo 2007 OK, em troca de uma 1300, palavras de um dono de concessionária, muito amigo meu, explicado a reunião. Abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 19:19 #2 por Donato
Respondido por Donato no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
todas as revistas e jornalistas especializados dao como concretizada a vinda da h6 europeia!
vamos esperar pra ver qual lado esta correto!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 19:24 #3 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Olavo, essa posição ainda é reflexo do grande segredo que a Honda quer manter sobre as mudanças mercadológicas que virão a partir de 2009. No ano de 2008 a Honda não quer mexer em nada, mas a H6 vai mudar com relação à injeção, o que não sei se trará um benefício real para o consumidor, em razão do preço das peças de reposição. A reunião de Brasília entrou pelo segundo dia e as notícias só chegarão amanhã na nossa região.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 19:45 #4 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Não sei se ela vem ou não mas caso ela não venha a honda vai mudar a h6 colocando suspenção invertida, I.E, novo painel.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 20:51 #5 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Passei na Honda hj a tarde e já existe uma "fila" de 12 clientes que já encomendaram a nova Hornet, previsão de preços entre 36 a 38 mil. Se não vier a nova, vão pagar um baita mico. É esperar pra ver!!
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 23:24 #6 por olavo
Respondido por olavo no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Verdade Vini, eu estou acreditando nesse meu comentario, pois é seguro, amanhã vc vai saber que estou falando a verdade, pois é fonte segura, espero que comente a reunião de Brasilia, abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 04:59 #7 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Muitas revistas estão comentando que vem, acho que se não vier o mico vai ser é pra Honda, depois desse suspense todo colocar a hornet antiga no 3º mes do ano, nem seria um mico, seria um gorila mesmo.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 07:56 #8 por Vquintanilha
Respondido por Vquintanilha no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Contrariando o Tópico, não eskeço não!!! a h6 européia não eskeço d jeito nenhum!!! Se não vier ela, nem compro, tenho mta confiança q ela vem sim!!!! abço

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 14:28 #9 por Treze_13
Respondido por Treze_13 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
38mil?? a CB 1300 vc acha por 39mil e cbr 600RR 2008 já vi até por R$44.500...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 15:09 #10 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Leiam minha assinatura...

CB 1300 por 39 mil??? Que pena que não tenho dinheiro... mudaria até de cidade...

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 17:22 #11 por gabiru
Respondido por gabiru no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Acho difícil demais pra não dizer impossível que a Honda altere apenas suspensão invertida, I.E e painel para satisfazer as exigências do mercado brasileiro. Seria muito dispendioso fazer somente essas alterações e deixar a moto com o mesmo visual. Se mudar muda tudo, ou seja, hornet italiana (européia).

viva o dia de hoje como se fosse o último...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 18:35 #12 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Amigos Horneteiros do meu Brasil, a H6 só mudará completamente no ano que vem, por enquanto não tem novidade. A Honda fechou a questão nas reuniões que fez pelo Brasil afora, talvez em março sejam adaptados alguns dos avanços tecnológicos já implementados nas versões anteriores das européias, logo devemos ficar calmos e esperar. Para montar a H6 européia no Brasil, a planta da linha de montagem tem que ser modificada e até agora a Honda não fez nada disso.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 19:38 #13 por Ronim
Respondido por Ronim no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Se a Honda alterar apenas a suspensão, o painel e a I.E, ainda assim, valeria à pena, pois em relação a FZ6 e a B65 I.E/W que não possuem suspensão Up side, continuaria em vantagem tecnológica.

Creio que neste caso especifico, tendo um produto campeão em mãos, manter o suspense apenas leva a especulação e talvez perder alguns clientes principalmente para a FZ6, claro que se lançar o modelo novo vai ter fila durante um bom tempo.

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 21:52 #14 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Eu quero que a h6 venha mesmo sabendo que eu não tenho dinheiro pra comprá-la, só de ver ela já ficaria feliz, achei ela muito loca só a rabeta poderia ser um pouco mais fina.
Caso a Honda não traga ela pode ser que ela perca um pouco o mercado tanta gente falando que vem, querendo comprá-la, ai ela não vem o pessoal fica nervoso e compra a fazer 600 .
Ai a Honda lança rapidinho a h6 Européia.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 22:38 #15 por olavo
Respondido por olavo no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Rapaz quando falo uma coisa dessa, ESQUEÇAM A HORNET EUROPEIA, é pqu sei o que estou falando, não tenho o porque de está omitindo, já sabemos que ela vem com mudanças, IE, Painel, etc, agora como eu esperei que os outros colocassem suas opiniões, como foi no caso do Vini, talvez, outros donos de concessionárias poderiam esclarecer mas sobre o tópico, agora em Março ela vai ser apresentada ao público, acreditem, essa é a verdade.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.169 segundos