Honda é Honda já era...

15 Fev 2008 08:00 #136 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Honda é Honda já era...
rjmartins, valeu pelo comentário e pelo "chorinho" que vc colocou nele.


Tá aí, realmente tem coisas que eu não entendo; como pode um Picasso, que é um carro voltado para a família, viagens tranquilas e tudo o mais ter um pedal da embreagem em uma posição tão ruim e, ao mesmo tempo, andar tão bem (já que não é essa a sua proposta)?


Ora, a ergonomia está diretamente ligada ao conforto, mercado-alvo do carro francês.


Senhores, é com vcs.


Abs,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 08:06 #137 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Honda é Honda já era...
andar bem é por causa do motor que precisa pr peso de 5 pessoas + bagagem.. normal para um carro na faixa dos 60k... a posição a embreagem pode ser por causa da plataforma q ele deriva ou falha de projeto mesmo.. e acredite, as falhas de projeto são comuns!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 08:08 #138 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Honda é Honda já era...
Exemplo disso é o deslocamento da manopla de troca de marchas de todo Renault Clio... Pô, igualzinho um Chevette 83 que eu tinha...

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 08:10 #139 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Honda é Honda já era...
Verdades sobre a Honda

-O velocimetro da Honda marca até o infinito...2 vezes

-Uma vez o Stealth olhou para Honda...uma vez!!! Depois os radares nunca mais os localizaram

-Uma vez um CG a álcool deu duas voltas no Sol abastecido com gasolina e não ferveu.

-Tentaram testar a velocidade máxima da Honda, no meio do teste ele sumiu.
Dizem que ele atingiu a velocidade da luz e rompeu a barreira do tempo
Meses depois encontraram nas ruinas de uma pirâmide do Egito o Deus Twister.


- Os motores Honda não tem cavalos, tem bufalos

-A fisica tem medo APzão!!

- Um Veyron tem 1000 cavalos, uma CG tem 1000 Veyrons

- The Flash quando quer se locomover com mais velocidade, vai de Honda

- os Hondas não são turbinados, as turbinas são Hondadas!!

- Uma vez Jesus falou que a Honda não prestava... Bom, vocês sabem o que aconteceu.

-Se Jesus Cristo tivesse uma Honda, os romanos não teriam pego ele

-a teoria da relatividade diz que uma CG Sport pode te ultrapassar ontem


- O motor do veyron não é o mais forte do mundo, pois na verdade dentro do bloco dele se esconte um motor de Honda


- Afim de conseguir produzir mais energia, a Usina de Chernobil resolveu trocar seus reatores nucleares por motores Honda... A Usina não aguentou e rachou.



O exercito americano colocou um motor Honda em um tanque, hoje em dia ele não é mais um tanque, e sim um carro de arrancada.



Dizem a combustão da Honda na verdade é uma fissão nuclear com uma força ainda não compreendida pela ciência.

Um Hondeiro estava assistindo O Chamado e o telefone tocou:
Hondeiro: alô
O chamado: quem é??
Hondeiro: sou Hondeiro
O chamado: desculpa foi engano!!!

-Em 1980, inventaram o motor movido a água, mas se ele fosse implantado a CG sairia de circulação.
O mundo preferiu continuar a consumir petróleo


dizem colocaram, um Honda num boing, ele perdeu o controle acertou o WTC e ele ainda pois a culpa no bin laden!!


Dizem que foi uma CG que abriu o mar vermelho para moises.


Na verdade, EXCALIBUR era uma biela da Hornet.


O japão queria fazer a pscina de ondas mais potente do mundo e resolveu chamar a Honda e no primeiro teste causou a tsunami na Indonésia.


os jato supersônicos foram criados apartir de tentativas de clone do motor da Biz!!


Foi a Honda que criou a MATRIX

Uma vez uma corrente de comando de uma CG estourou aos 10.000 RPM, os pistões entraram em órbita.
Depois disso já existem especulações se as crateras lunares foram realmente causadas por meteoros.

-DEUS disse, que haja luz!! Hondeiro disse, diga por favor!


- o exterminador do futuro falou "hasta la vista baby" depois de ter montado na Honda.

-A diferença entre Superman e um Hondeiro é óbvia: um é forte, veloz, pode cair de alturas inimagináveis, fazer a Terra girar ao contrário e é indiscutivelmente um super-herói. O outro é apenas um kryptoniano viadinho.

-Quando a Biz atinge a velocidade da luz, é hora de engatar a segunda marcha.

Quando Papai Noel resolveu substituir suas renas por uma Honda, todas as crianças receberam seus presentes em Novembro.

Segundo Einstein:
E=mc²

Segundo os Hondeiros:
mc²= Honda

O Batmovel é um Civic... e toda energia na batcaverna, é gerada por um gerador Honda tbm!

O caça F-117 stelts usa um motor de Hornet com dois cabos de vela soltos como propulsor

Todos superesportivos tem motor Honda...É usada apenas uma carenagem diferente e retirados de 1 até 3 cilindros para existir diferença de potencia e desempenho entre eles...

No filme Eu sou a lenda, Robert Neville (Will Smith) conseguiu fugir do K-Virus porque estava numa Biz... Com o cachorro no Bauleto...

Certa vez, um grupo de Hondeiros fizeram uma excursão para as Ilhas Virgens. Depois disso ficou conhecida apenas como Ilhas.


luidhi39493,4345601852

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 08:11 #140 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Honda é Honda já era...

Diniz escreveu: rjmartins, valeu pelo comentário e pelo "chorinho" que vc colocou nele.




Tá aí, realmente tem coisas que eu não entendo; como pode um Picasso, que é um carro voltado para a família, viagens tranquilas e tudo o mais ter um pedal da embreagem em uma posição tão ruim e, ao mesmo tempo, andar tão bem (já que não é essa a sua proposta)?


Ora, a ergonomia está diretamente ligada ao conforto, mercado-alvo do carro francês.


Senhores, é com vcs.


Abs,

Lá a maioria dos picassos vendidos são automáticos... Só em Lisarb um carro para levar a família tem cambio mecânico... luidhi39493,4253009259

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 08:15 #141 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Honda é Honda já era...

rjmartins escreveu: já comentei sobre a renault aqui, mas o q me impressionava na época que eu trabalhava na empresa de pesquisa é q nós calculavamos um índice pra cada carro, chamado TGW (Things gonna wrong)... na verdade era a quantidade de problemas pra cada 100 carros... e o corolla era o mais baixo.. até ai, normal.. a questão era a postura da montadora.. quando a fiat ficava com um indica médio, para eles estava ok.. a toyota não.. era o mais baixo, mas sempre diziam: tem q ser zero...


Japas...

Agressões a parte, o Luidhi tem um argumento excelente. O pião se mata pagando uma CG, pois "é Honda", sendo que uma Yes, por exemplo, oferece mais por menos. Pensa na revenda, mas esqueçe dos roubos. Pensa na manutenção, mas esquece que peças GENUINAS Honda também são caras, e, se é pra "cabritar" (utilizar peças de outros modelos), dá pra fazer isso com uma Yes também. Minha Hunter, tudo que precisei repor até agora, usei da CG, YBR... não existe peça genuina SUNDOWN.

Se meu irmão não estivesse tirando a carteira, venderia um carro lá de casa e ficaria só com a moto, pegando a Courier "emprestada" com a minha irmã quando necessário. Mas já que ele vai tirar a CNH, deixo a Courier com ele.jabsb39493,4366087963

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 08:31 #142 por Stradeir0
Respondido por Stradeir0 no tópico Honda é Honda já era...

rjmartins escreveu: bom, eu trabalhei em uma empresa de pesquisa de mercado sobre automóveis e o nível de satisfação dos consumidores de carros Renault era sempre o maior ou o segundo maior, brigando sempre de perto com a Toyota... a VW ficava sempre no outro extremo da tabela, com a pior posição..hehehehe mas quero dizer aqui que a pesquisa era feita com carros de até 1 ano de uso, por isso acredito que a maioria não tinha precisado de manutenção até então.. não posso dizer se o quadro mudaria após a primeira manutenção, já que foi apontado ai que o problema é falta de peças..



Isso é simples de explicar.
Toyota e Renault trabalham basicamente com veículos de luxo. Não tem como comparar a quantidade de Toyotas e Renaults no total de veículos vendidos com a Volks e GM/FIAT/Ford... Claro que vai ter sempre mais nego botando pau no quarteto fantástico que com as outras marcas que evitam o segmento 1.0/popular.

Pra cada Corolla que se vende, devem ter no mínimo uns 50 GOL 1.0 saindo da loja, qual probabilidade de dar problema em um Volks num dos 51 carros totais?

É só parar e pensar, carro popular sempre vai ser mais falado pq tem mais carros popular vendido que de luxo/importado.

Aliás, adquiri um Fox esses tempos e vou pro recall tb.



Que com ferro fere, com ferro será baleado :P

Strada 220cc - Malagueta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 08:33 #143 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Honda é Honda já era...
Todas as peças da Burgman, são da Burgman mesmo...

Aliás depois de 10.000 km, ainda não precisei nem de 1 parafuso... Só troquei até agora o pneu traseiro.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 08:35 #144 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Honda é Honda já era...

Stradeir0 escreveu:

rjmartins escreveu: bom, eu trabalhei em uma empresa de pesquisa de mercado sobre automóveis e o nível de satisfação dos consumidores de carros Renault era sempre o maior ou o segundo maior, brigando sempre de perto com a Toyota... a VW ficava sempre no outro extremo da tabela, com a pior posição..hehehehe mas quero dizer aqui que a pesquisa era feita com carros de até 1 ano de uso, por isso acredito que a maioria não tinha precisado de manutenção até então.. não posso dizer se o quadro mudaria após a primeira manutenção, já que foi apontado ai que o problema é falta de peças..



Isso é simples de explicar.
Toyota e Renault trabalham basicamente com veículos de luxo. Não tem como comparar a quantidade de Toyotas e Renaults no total de veículos vendidos com a Volks e GM/FIAT/Ford... Claro que vai ter sempre mais nego botando pau no quarteto fantástico que com as outras marcas que evitam o segmento 1.0/popular.

Pra cada Corolla que se vende, devem ter no mínimo uns 50 GOL 1.0 saindo da loja, qual probabilidade de dar problema em um Volks num dos 51 carros totais?

É só parar e pensar, carro popular sempre vai ser mais falado pq tem mais carros popular vendido que de luxo/importado.

Aliás, adquiri um Fox esses tempos e vou pro recall tb.

O Renault Logan não tem nada de luxo não... E custa 28 mil básico.
O Toyota Corolla é carro de estudante e idoso nos EUA. Aqui custa mais que o Honda Accord lá.
O Honda Civic já foi eleito o carro mais básico do mundo.

Precisamos mudar conceitos...
luidhi39493,4421412037

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 08:40 #145 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Honda é Honda já era...
bom, eu nao ia entrar em detalhes, mas o indice era usado segmentado.. a pesquisa do corolla nao era comparada com a do gol, mas sim por segmento.. alem disso, usamos o conceito de amostra com distribuição aleatorio e cálculo de amostra com base em vendas.. portanto, se eu vendo mais gol, pesquiso mais gol do q clio.. o indice nao era a soma de problemas de todos os carros pesquisados, mas sim a quantidade de problemas por 100 carros.. isso evita q diferenças com essa da quantidade de vendas reflitam no resultado final da pesquisa..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 08:42 #146 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Honda é Honda já era...
Luidhi, aonde e quando o Honda Civic foi eleito o carro mais básico do mundo?


Pergunto por que sempre notei o contrário...


Valeu.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 08:47 #147 por Stradeir0
Respondido por Stradeir0 no tópico Honda é Honda já era...
Eita!

Meu sonho de consumo por um bom tempo foi daqueles corollas quadrados japoneses com tração traseira, equivale a um chevette 85 daqui, mas tem motor decente.


Ok, preciso mudar os conceitos.

rjmartins - sei que a Toyota tá acima no conceito (e continua subindo) do que marcas mais tradicionais como BMW e Mercedes, li na 4Rodas. Americano agora prefere as japas do que as européias.



Que com ferro fere, com ferro será baleado :P

Strada 220cc - Malagueta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 08:52 #148 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Honda é Honda já era...
O Civic é um carro compacto produzido desde 1972. Hoje, o carro é conhecido e admirado pelo seu ótimo desempenho, conforto e espaço interno. Mas sua história começou com modelos mais básicos e rústicos.

O civic começou a vender bem nos EUA na época da crise do petróleo, porque era um carro barato, resistente e econômico.

Civic e Corolla nos EUA é que nem mato. O modelo Si lá custa R$ 36 mil, aqui R$ 100 mil.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 08:54 #149 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Honda é Honda já era...

luidhi escreveu: Todas as peças da Burgman, são da Burgman mesmo...

Aliás depois de 10.000 km, ainda não precisei nem de 1 parafuso... Só troquei até agora o pneu traseiro.

[]'s


Sim, bem como de todas as outras. Mas, se quiseres um dia fugir da autorizada, como o "pião" que usei como exemplo, que não mora em SP, talvez tenha alguma dificuldade de achar fora da autorizada.

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 08:56 #150 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Honda é Honda já era...

luidhi escreveu: O Civic é um carro compacto produzido desde 1972. Hoje, o carro é conhecido e admirado pelo seu ótimo desempenho, conforto e espaço interno. Mas sua história começou com modelos mais básicos e rústicos.

O civic começou a vender bem nos EUA na época da crise do petróleo, porque era um carro barato, resistente e econômico.

Civic e Corolla nos EUA é que nem mato. O modelo Si lá custa R$ 36 mil, aqui R$ 100 mil.



muitos são assim.. procurem pela história do golf... o primeiro era um carro pequeno e muito feio..hehehehe ai foram aumentando o carro e criando outros modelos menores para ocupar o espaço no mercado.. acho q no bestcars tem a história do golf com fotos..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.213 segundos