Honda é Honda já era...

12 Fev 2008 17:23 #1 por cdp2x
Olha Luidhi ! Honda é Honda não é mais

br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=20080 2122100_RED_66260322

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 17:27 #2 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Honda é Honda já era...
Nossa...Eu quero uma Bizz!! Tô loco pra me arrebentar com aquela coisinha feia e sem graça

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 17:28 #3 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Honda é Honda já era...
Não vi nada, dá para desenhar pra mim o que vc viu?rs

Não abriu aqui o link que vc passou.Jujuba39490,8137152778

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 17:34 #4 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico Honda é Honda já era...
O link certo é esse http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=20080 2122100_RED_66260322&idtel=

è minha gente... um recallzinho de vez em quando nao faz mal... heheheh





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 17:36 #5 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Honda é Honda já era...

junior.corazza escreveu: O link certo é esse http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=20080 2122100_RED_66260322&idtel=

è minha gente... um recallzinho de vez em quando nao faz mal... heheheh


Recallzinho ?? Tamo falando de quebra do chassi...

E esses dias eu vi uns doidãos rampando com suas Biz no you tube

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 17:41 #6 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Honda é Honda já era...
Realmente Honda é Honda, se fosse qualquer outra marca faria vistas grossas!!

Mais um ponto para a Honda.

As motos chinesas merecem um big de um recall. O João de Brasília mesmo disse que a moto dele (Hunter da sundown) ficava soltando o parafuso da balança direto, porque não era um parafuso apropriado. Risco sério de acidente se perde o parafuso!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 17:43 #7 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Honda é Honda já era...
Rampar de Biz é como tirar racha com Lada original... Sem graça nenhuma, e olha que não lembro de algum com chassis explodindo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 17:47 #8 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Honda é Honda já era...
É Jujuba eu pensei nisso também:Recall é sinal de responsabilidade... ou pelo menos de medo de processo pelos consumidores lesados e perda de crdibilidade... que no fim das contas se traduz em perdas MONETÀRIAS.
Mas de qualquer modo...Tá fazendo o que é certo.

Mas eu só queria dar uma instigada na pedra do sapato do Luidhi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 17:50 #9 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Honda é Honda já era...
BIZ RAMPANDO !!!

Deixa a Honda ver isso...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 18:08 #10 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico Honda é Honda já era...
voces viram o recall da VW no FOX?? tem muita gente que perdeu o dedo!





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 18:57 #11 por Lute
Respondido por Lute no tópico Honda é Honda já era...
Ótima a posição da honda sobre o acontecido...

Deve ter muita moto por aí, com problemas muito mais sérios, e as fabricantes ficam quietinhas...

Continuo achando que o custo-benefício das hondas é ruim, mas que a marca é séria, isso não se discute...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 19:37 #12 por Make_my_Day
Respondido por Make_my_Day no tópico Honda é Honda já era...
trocar chassis de 275 mil motos? olha o preju que eles vao tomar, com certeza o problema é sério!

Make My Day



Comet GT! Será??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 20:55 #13 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Honda é Honda já era...
É a obrigação da Honda. Não sei, se o recal está sendo solicitado acho que isso já fedeu por aí, assim como o caso do Fox, vou contar uma historinha pra vocês:
Minha decepção com a Honda começou com minha primeira moto que me pais me deu, uma Titan 125 2003. Pois bem, aos 200 km rodados percebi que o motor fazia um estalado forte e resolvi levar à uma concessionária e o cara me disse."isso é normal, na revisão de 1000 km se resolve". Acreditei e aos 500 o barulho etava insuportável e parecia que o motor estava seco, aos 700 a moto batia igual a uma máquina de costura e começou a falhar e aí não aguentei mais e voltei à concessionária.
Depois de insistir com o mexânico de que algo errado estava acontecendo ele resolveu olhar melhor, levou minha moto para dentro ao voltar disse "deixa sua moto aqui porque amanhã vem um técnico da fábrica verificar várias outras motos com os mesmos sintomas". Resolvi assuntar isso lá na concessionária e um outro mecânico me disse que havia um lote de mais 3000 motos com problemas no motor.
No dia seguinte eu liguei e não deu outra, troca do bloco, biela, pistão, virabrequim e cabeçote completo.
Não me lembro de sair recal alertando sobre isso em lugar nenhum mesmo, daí por diante foi outra novela...
Só me atenderam porque eu fiquei de chato e quem me falou nem foi o mecânico que me atendeu A minha deu um pau total, mas outras podem ter dado menos sintomas e o problema ter vindo mais tarde e aí, dane-se o consumidor? 3000 motos é muita coisa não acham?

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 07:26 #14 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico Honda é Honda já era...
Não entendi Monteverdi....eles não resolveram seu problema trocando quase a moto toda??? O q mais vc queria???

É duro tirar conclusões com base num papo de mecanico, eu me atenho aos fatos. E o fato é, sua moto deu problema na garantia e foi arrumada. Acredito sinceramente q se o problema atingisse muitas motos eles teriam feito um recall, como fizeram agora.

Isso é postura de empresa séria. Problemas podem ocorrer em qualquer lugar, o que diferencia as empresas é como se comportam frente ao problema. Umas se escondem, outras assumem o erro e pagam por isso

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 07:45 #15 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico Honda é Honda já era...
Ok Thiagom... trocaram, mas porque a moto era quase nova... e se fosse quase no final da garantia... o mecânico dizendo que é normal, depois acaba a garantia e o dono , como aconteceu com um amigo meu, e a embreagem da Twister dele. Começou dar pau 2 meses antes de acabar a garantia e os caras enrolando ele. Depois que acabou, eles disseram: "É, realmente tá com problema. Vai ficar 1800 pra arrumar, já que acabou a garantia." Tá na justiça, mas como roubaram a moto, vai ficar difícil ele conseguir alguma coisa, já que a "prova" do crime não existe mais...

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos