Hornet - Alegrias e tristezas!!!

03 Set 2007 08:17 #466 por ffdacruz
Respondido por ffdacruz no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Quando estava com a minha Hornet, deu a louka um dia de ver quanto a danada dava....peguei a Don Pedro (domingão, trnaquilo), e chamei no giro.....rs......235km/h....e dava mais aceleração, só q o vento é muito forte.
Uma excelente moto, mas bebe pra #@%#@$#....andando no talo, de boa consegui fazer uns 18km/l.
Minha maior decepção foi quando tive q vende-la (desempregado), mas tudo bem.....quem teve uma vez, pode te-la novamente........
Alem do seguro ter passado de R$1500,00 pra R$3200,00 em um ano, mas é só ficar esperto, vagabundo pega os caras desligados. (sempre evitem parar em semafaros, fora de estacionamento, quando viajar e parar na rua pra eventos, alarmes e travas dao uma ajuda a espantar).

Ex-proprietario Hornet 2006 - Amarela.

Atual: Twister 2005 - prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 18:05 #467 por gabiru
Respondido por gabiru no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
É pessoal, vejo que este é um tópico muito postado, e infelizmente não foi possível ler todas as mensagens anteriores.
As únicas coisas negativas que encontrei na Hornet são a falta de um marcador de combustível, que me obrigou a estar sempre atento com os abatecimentos, principalmente em viagens acima de 300 Km de distância, e também o cheiro horrível de gasolina que deixa no carona. Quem anda na garupa tem que tomar banho mesmo depois de umas voltas, rsrsrs..
No mais, só elogios pra motoca. Muito confortável, relativamente econômica pra uma moto de média cilindrada e dirigibilidade excelente tanto em trechos urbanos quanto em percursos mais longos em estradas. Recomendo pra quem ainda não tem!!!
Flws galera...

viva o dia de hoje como se fosse o último...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 21:19 #468 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
300 km com um tanque de hornet????

tem q fazer milagre e muuuuuuuuito milagre.....

qdo ela bater os 200km ja pode encher o tank q ta pra entrar na reserva.....

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 23:58 #469 por olavo
Respondido por olavo no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Verdade, a minha quando chega na faixa de 200Km, não preciso olhar p luz vermelha da rezerva é impressionante, corro p abastecer, abs.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2007 06:22 #470 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Ja cheguei a rodar 285km para acender a luz da reserva, média em torno de 20/21 km/l andando entre 90 e 110km/h. Mas nomalmente rodo entre 230 e 260km dependendo da tocada. Essa media de 20/21 consigo quando viajo com amigos em motos menores 125cc e 250cc ou amigos em motos custons. logo que ascende a luz da rezerva cabe em torno de 13,5 a 14lts de gasolina.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2007 12:35 #471 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
o que eu queria saber eh o seguinte:

mais ou menos quantos kms dá pra rodar com a reserva da hornet???? isso andando de boa neh???

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2007 14:49 #472 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Fabio não gosto de arriscar com a reserva mas acho que roda ate uns 60km apertados, o maximo que ja rodei foi 45km mas só de estrada andando na faixa de 100/110km/h deu pra chegar em casa tranquilo. Acredito que rodando em perimetro urbano a reserva só deve dar para uns 45km, mas normalmente quando ascende não demoro muito para abastecer.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2007 18:07 #473 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
ah tá, é que perguntei isto, pois vai q um dia to numa estrada e sei mais ou menos o proximo posto, dá pra ter uma noção de qto posso andar com a luz acesa neh????

valew Jeveaux!!!!

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 15:45 #474 por gabiru
Respondido por gabiru no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Uai galera, conforme as especificações técnicas da moto, a capacidade total do tanque de combustível comporta 17,3L, sendo a reserva 3,5L. Supondo que a motoca faça 20Km/L, a autonomia passa tranquilo dos 300Km. Quem disse aí que isso é um milagre é bom maneirar no acelerador, rsrs..
Flws...

viva o dia de hoje como se fosse o último...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 18:07 #475 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Faz 20 km/l andando na maciota, se começar a puxar sempre acima dos 120km/h a média cai e bem.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 10:07 #476 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!

gabiru escreveu: .....Supondo que a motoca faça 20Km/L, a autonomia passa tranquilo dos 300Km. Quem disse aí que isso é um milagre é bom maneirar no acelerador, rsrs..Flws...


so que ela fará 300km com um tank até acabar tuuuudo....

mas vem cá, quem consegue subir numa hornet e andar na maciota????? até hj não vi ninguém..... duvido que alguém saia com uma moto potente na estrada e fique só nos oitentinha??? sempre damos umas puxadas até 200 ou até mais, aí, nunca irá fazer 20km/l....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 10:23 #477 por gigio
Respondido por gigio no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Com a minha eu fazia uma média de 18 km/l, média de 120 km/h com algumas estilingadas eventuais.

XLX 350R / CB 500 / CB 600F HORNET / GSX-R 1000

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 13:30 #478 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!

Fabio Tor escreveu:

mas vem cá, quem consegue subir numa hornet e andar na maciota????? até hj não vi ninguém..... duvido que alguém saia com uma moto potente na estrada e fique só nos oitentinha??? sempre damos umas puxadas até 200 ou até mais, aí, nunca irá fazer 20km/l....


Quando viajo com a galera do motoclube ando devagar porque normalmente vai motos custons e motos 125cc então a média de velocidade e na casa dos 100km/h, assim consigo fazer boas medias com a hornet, ja quando ando sozinho sempre viajo na faixa entre 110 e 140km/h e assim a média fica nos 18km/h que acho que é a média normal para hornet.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2007 03:42 #479 por tadeu2007
Respondido por tadeu2007 no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Amigos


Estou fazendo um teste para ver se consigo mostrar as duas meninas que fazem a minha cabeça rssssss.


http://img167.imageshack.us/my.php?image=pc109361ig5.jpg


um abraço a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.278 segundos