Quando estava com a minha Hornet, deu a louka um dia de ver quanto a danada dava....peguei a Don Pedro (domingão, trnaquilo), e chamei no giro.....rs......235km/h....e dava mais aceleração, só q o vento é muito forte.
Uma excelente moto, mas bebe pra #@%#@$#....andando no talo, de boa consegui fazer uns 18km/l.
Minha maior decepção foi quando tive q vende-la (desempregado), mas tudo bem.....quem teve uma vez, pode te-la novamente........
Alem do seguro ter passado de R$1500,00 pra R$3200,00 em um ano, mas é só ficar esperto, vagabundo pega os caras desligados. (sempre evitem parar em semafaros, fora de estacionamento, quando viajar e parar na rua pra eventos, alarmes e travas dao uma ajuda a espantar).
É pessoal, vejo que este é um tópico muito postado, e infelizmente não foi possível ler todas as mensagens anteriores.
As únicas coisas negativas que encontrei na Hornet são a falta de um marcador de combustível, que me obrigou a estar sempre atento com os abatecimentos, principalmente em viagens acima de 300 Km de distância, e também o cheiro horrível de gasolina que deixa no carona. Quem anda na garupa tem que tomar banho mesmo depois de umas voltas, rsrsrs..
No mais, só elogios pra motoca. Muito confortável, relativamente econômica pra uma moto de média cilindrada e dirigibilidade excelente tanto em trechos urbanos quanto em percursos mais longos em estradas. Recomendo pra quem ainda não tem!!!
Flws galera...
Ja cheguei a rodar 285km para acender a luz da reserva, média em torno de 20/21 km/l andando entre 90 e 110km/h. Mas nomalmente rodo entre 230 e 260km dependendo da tocada. Essa media de 20/21 consigo quando viajo com amigos em motos menores 125cc e 250cc ou amigos em motos custons. logo que ascende a luz da rezerva cabe em torno de 13,5 a 14lts de gasolina.
Fabio não gosto de arriscar com a reserva mas acho que roda ate uns 60km apertados, o maximo que ja rodei foi 45km mas só de estrada andando na faixa de 100/110km/h deu pra chegar em casa tranquilo. Acredito que rodando em perimetro urbano a reserva só deve dar para uns 45km, mas normalmente quando ascende não demoro muito para abastecer.
ah tá, é que perguntei isto, pois vai q um dia to numa estrada e sei mais ou menos o proximo posto, dá pra ter uma noção de qto posso andar com a luz acesa neh????
Uai galera, conforme as especificações técnicas da moto, a capacidade total do tanque de combustível comporta 17,3L, sendo a reserva 3,5L. Supondo que a motoca faça 20Km/L, a autonomia passa tranquilo dos 300Km. Quem disse aí que isso é um milagre é bom maneirar no acelerador, rsrs..
Flws...
gabiru escreveu: .....Supondo que a motoca faça 20Km/L, a autonomia passa tranquilo dos 300Km. Quem disse aí que isso é um milagre é bom maneirar no acelerador, rsrs..Flws...
so que ela fará 300km com um tank até acabar tuuuudo....
mas vem cá, quem consegue subir numa hornet e andar na maciota????? até hj não vi ninguém..... duvido que alguém saia com uma moto potente na estrada e fique só nos oitentinha??? sempre damos umas puxadas até 200 ou até mais, aí, nunca irá fazer 20km/l....
mas vem cá, quem consegue subir numa hornet e andar na maciota????? até hj não vi ninguém..... duvido que alguém saia com uma moto potente na estrada e fique só nos oitentinha??? sempre damos umas puxadas até 200 ou até mais, aí, nunca irá fazer 20km/l....
Quando viajo com a galera do motoclube ando devagar porque normalmente vai motos custons e motos 125cc então a média de velocidade e na casa dos 100km/h, assim consigo fazer boas medias com a hornet, ja quando ando sozinho sempre viajo na faixa entre 110 e 140km/h e assim a média fica nos 18km/h que acho que é a média normal para hornet.