Hornet - Alegrias e tristezas!!!

09 Jul 2006 10:58 #1 por Matheus Fontana
Bom, vamos inalgurar...


Comentem sobre suas impressões sobre a CB-600F Hornet. Prós e contras.


Eu acho ela uma moto muito boa, equilibrada e com um design muito atraente, porém seu acabamento é um pouco simples. Uma moto de 33 mil deveria vir com acabamento mais primoroso.


Abraços

Não pilote mais rápido do que seu anjo possa voar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2006 08:10 #2 por wad.duarte
Respondido por wad.duarte no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
deveria ter marcador de combustivel !!!

BoB-William Duarte

1ª CG150KS - vermeia (04)

2ª twister - Nina (06)

3ª CG150KS - Geny (07) atual !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2006 14:28 #3 por gigio
Respondido por gigio no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Acho que tá bom pra que se propoe. Uma coisa que eu gosto nela é que anda quase como uma super sport, mas não chama "tanto" a atenção no transito. Se os amigos do alheio não prestarem atenção, acabam achando que é uma Twister.

XLX 350R / CB 500 / CB 600F HORNET / GSX-R 1000

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2006 14:32 #4 por João Tadeu

gigio escreveu: Se os amigos do alheio não prestarem atenção, acabam achando que é uma Twister.



Ai me preocupou ... TWISTER é muito roubada!

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2006 15:25 #5 por Fabio Nogueira
Pelo que andei lendo a Hornet é muito estupida na arrancada e tem uma ciclistica excelente, mais depois do teste que o Tite fez com a Bandit 1200 eu levaria a Bandit, puta motorzão, puta torque, puta velocidade final, e quase o mesmo preço da hornet, além de ser mais exclusiva, tô vendo mais Hornet do que Bandit 1200 pelas ruas aqui em Campinas!!!

"Arbor bona fructus bonos facit"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2006 16:52 #6 por Camarão®
A hornet eh uma moto excelente para seu propósito. Agora uma IE cairia muito bem nela. Acho o chassis e sua suspensão não muito adequadas para curvas de alta, treme demais, mas em curvas de baixa ela é perfeita.


A bandit 1200 tem um propósito diferente, eh uma moto mais touring que a hornet. Para uma tocada mais esportiva a hornet eh melhor, para uma viagem com garupa e com bastante retas a bandit eh mais adequada. Pelo modernidade e esportividade fico com hornet, mas a briga eh boa, gosto eh gosto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2006 10:01 #7 por ilmb
Respondido por ilmb no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
É o meu sonho de consumo mais próximo da minha realidade... Acho ela um motão, um ar de esportividade fora do comum, um preço que não extrapola o incomprável, um motor que só falam bem, acho que os únicos problemas são o marcador de combustível e o refluxo de gases,já que, por possuirmos uma qualidade ruim de gasolina por aí (adulteradas). Ma é um puta motão!!!! Só perde para a FAZER 600 e GSR 600 (que não são da mesma faixa de preço dela)... Mas são 600....

iGoR MoReIrA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2006 23:26 #8 por Julierme
Respondido por Julierme no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!

Fabio Nogueira escreveu:
Pelo que andei lendo a Hornet é muito estupida na arrancada e tem uma ciclistica excelente, mais depois do teste que o Tite fez com a Bandit 1200 eu levaria a Bandit, puta motorzão, puta torque, puta velocidade final, e quase o mesmo preço da hornet, além de ser mais exclusiva, tô vendo mais Hornet do que Bandit 1200 pelas ruas aqui em Campinas!!!



O único problema é que esse preço da Bandit 1200 é apenas uma promoção para desafogar o estoque dos modelos antigos. Logo, logo ela volta aos R$42.000. Quando os preços se ajustarem, ai a Hornet volta a ser a melhor opção na faixa de preço.

Julierme-DF

Moto anterior1: CB500(2001)

Moto Atual 1: Hayabusa(2005)

Moto anterior2:Sahara de trilha(caterpillar)

Moto Atual 2: CRF 230(2007) (Barbie)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2006 02:30 #9 por oceansoul
Respondido por oceansoul no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
meu a bandit 1200 tem um consumot mto alto,, e CLARO q tem por obrigação de andar mais né, pow tem (em teoria bem dito) o dorobro do motor, claro CC n diz nada, mas por ser uma 1200 smo naked, acho a 1200 "fraca"





COm relação à H6, meu pai tem uma, a moto é otima, faz curva praca%#$%# e é mto confortável.





bom é isso ehehe

*09/05 - *09/06==> CG 150 ESD Prata 05/06

*09/06 - *01/08==> Cbx 250 Twister 03/04 RED - ROUBADA :-(!!

*02/08 - *04/09==> YBR 125K Prata 04/05

Agora Fezoooooca minha nega :-)

Ctba PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2006 05:10 #10 por Rafael W.
Respondido por Rafael W. no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
E AÍ GALERA BLZ!!!!!!!!!


POSSUO A HORNET A UM ANO E MEIO , E ELA NUNCA ME DEU PROBLEMA, E EU SÓ ANDO NA ALTA !!!!


A HORNET É BEM MELHOR QUE A BANDIT 600/650, ISSO EU SEI POR QUE JÁ TIREI RACHA COM AS BANDITS E ELAS LEVARAM PAU TRANQUILO!!!


O MÁXIMO Q A MINHA HORNET DÁ É 265 KMH ELA ORIGINAL, ELA MEXIDA PASSA OS 270 KM/H Q ELA MARCA!!!

ABRAÇOS !!!

TAQUARITINGA-SP (FireBlade 2006)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2006 06:20 #11 por Camarão®
Hornet original 265 km/h? HAHAHHAHAHAA Praque serve uma 600 RR neh? HAHHAHAHAHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2006 07:14 #12 por Matheus Fontana
Bah pessoal, menos neh! 265 km/h na hornet (original) é um tanto forçoso.


240 tdo bem. Até 255 com filtro K&N + DynoJet + cano já vi... mas 265 nem a pau.


hehehehehehe


Como dito, realmente o marcador de comb. e a IE fazem mófalta. Mas a motoca é muito legal.


Já tive Bandit, e essa comparação é inevitável, mas são estilos bem distintos, as duas são boas, é apenas uma questão de gosto. Para mim a Hornet é mais "completa", pois o motor e a ciclística são fundamentais.


Abraços

Não pilote mais rápido do que seu anjo possa voar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2006 09:48 #13 por Rafael W.
Respondido por Rafael W. no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
MOTOR DA HORNET É O MESMO DA CBR 600 F3, SÓ QUE FOI DIMINUIDA A POTENCIA P/ HORNET !!!!!!!!!!!

ABRAÇOS !!!

TAQUARITINGA-SP (FireBlade 2006)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2006 13:13 #14 por escorpiano
Respondido por escorpiano no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Vixi Maria!!! quase que a Hornet do cara deixa A YZF R1 pra tras!!!


hehehehe!!!!!

Em Minas Gerais não tem mar, por isso prefiro ir pros bar!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2006 13:29 #15 por Rafael W.
Respondido por Rafael W. no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
SÓ QUEM TEM A HORNET PRA FALAR SE ELA PEGA OU NÃO !!!!!


NÃO É POR NADA NÃO , MAS A HORNET DÁ BAILE NA MAIORIA DAS MOTOS DE MÉDIA E BAIXA CILINDRADA!!!! PRINCIPALMENTE NA BANDIT 600/650C.


MAS TEM CARA Q NÃO ENTENDE NADA DE MOTO MESMO, OU NÃO TEM TUTU PARA COMPRAR UMA HORNET!!!

ABRAÇOS !!!

TAQUARITINGA-SP (FireBlade 2006)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.286 segundos