Hornet - Alegrias e tristezas!!!

01 Nov 2006 06:12 #331 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
eh o preço das concessionarias, todas sao assim, mafiosas, eh uma merda neh???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2006 06:37 #332 por Evandro Frias
E vo te falar, pra comprar pela internet tb é uma merda, eu to procurando um capacete novo, e achei na internet mais barato q na minha cidade, mas não da confiança compra pela net!!!!

Moto Atual: Titan 150 06 Prata - Codinome Carlota :D



Mococa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2006 14:27 #333 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Ai que pega. Pagar um financiamento não é o bicho. O camarada se emociona e faz um. mas colocar no orçamento a manutenção é fo..a. ter moto grande no Brasil é quase inviavel. Até as 250 são caras, pois num simples tombo pode se gastar mais de 10% do valor da moto...





Estava pensando em financiar uma tw usada. de$i$ti por enquanto... Vou andando de cg 125 mesmo...



Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2006 16:03 #334 por Camarão®

j.elvio escreveu: Eu queria ver esses testes de longa duração feitos pelas revistas de motos, com peças paralelas, preços, custos, tudo paralelo (por que a realidade é paralela), quando tiver que troka pastilha (que por sinal é mais de 120$ a original da cb, eu comprei uma paralela, freia bem, nao suja o aro,nao risca os disco e pagei 16$), relação,filtro,etc... Ponha tudo paralelo pra nos vermos a durabilidade. E pneu??? Tem remolde até pra trazeira da cb500. Teste de pneus remolde iria bem....



Pneu remold em moto eh o fim da picada! Pneu eh item de segurança, em carro jah eh meio furada, em moto então eh caixão!!! Economiza em tudo, menos no pneu.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2006 19:53 #335 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
O caso pneu: Comprei gato por lebre. Fui na Kaito Motos (conc Honda) pra comprar um pneu pra diantera (110/80 aro 17 MT75), me informaram que só tinham o traz da Titan Sport (mesmas medidas, mas para veloc inferior, numeros menor de lonas). Preço=140R$. Não comprei. Fui em Maringa, pedi o pneu numa loja renoma. Me venderam por 178R$. Quando fui na Kaito novamente, o vendedor olhou o pneu e disse que me venderam o da Titan.... Assim acontece com os proprietarios de CBR450. Compra e pagam mais caro (por que é uma CBR) e levam o pneu de Twister (130/70 17 MT75) que é as mesmas medidas....


Bom... é o segundo pneu recauchutado que uso na traz da minha 500, e nao tive nenhum problema com eles, inclusive nas minhas viajens rodo em veloc média de 120-130 com umas esticadinhas.... Só tem um inconviniente, tem que balancear e as vezes vai chumbo a bessa.


Pneu novo MT75 (traz)=220R$, Recauchutado 100R$. Merece ou nao uma reportagem ampla do assunto??? Joao Tadeu??? Tio Tite.


Aki na minha cidade, em 125 e tw, a cada 10, 8 é recauchutado, e nunka tivemos casos de pneus estorarem...
João Tadeu39023,9832291667

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2006 20:34 #336 por João Tadeu
J.ELVIO meu querido !


Quanto ao Tite eu não sei, mas quanto a minha pessoa, irei declinar veementemente em abordar esse assunto.


Mas não irei furtar a seguinte linha de pensamento : em um carro são 4 pontos de apoio e a reação é outra ... como voce mesmo disse vai chumbo para caramba o que demonstra a imperfeição gerada pelo processo !


Eu, João Tadeu, não uso, não usarei, e não ando em moto que usa ...


Um abraço, e que Deus nos proteja !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2006 20:41 #337 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
KKKKK....... .... Bom... Acho que ando dando sorte... Até agora nao tive problemas.... Mas vou fazer um esforço pra compra novo na proxima. P.s. Ja colokei pneu novo numa RD350 e CB450 e pedi chumbo pra caramba.

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2006 06:34 #338 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
entao a roda estava torta.....


no meu carro troquei o pneu esses dias e a roda tava torta, consertei e foi mto pouco peso.


lembre-se pneu é o que segura o carro e a moto no chão j.


entaum invista nisso, sem dó, vc nao vai se arrepender.


eu penso que minha vida vale mto mais do que 100, 200 reais.


abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2006 08:54 #339 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Por isso que eu queria uma materia ampla, com testes e tudo mais sobre o assunto. Taka pedra sem testa é facil.

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2006 12:15 #340 por porkim
Respondido por porkim no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Olá pessoal. Demorei mas tô aki.


Tentando responder algumas perg do pessoal, e as reclamações do meu amigo J.elvio,; eu paguei em todo meu equipamento de proteção, incluindo capacete, luvas, botas e protetor de coluna, cerca de R$ 4.500,00. Isso porque o macacão foi feito sob medida e não é de marca q vcs sabem, custa de 4.000 pra lá.


Queria saber se dá pra postar fotos aki, pois kero colocar as minha pra vcs verem. Só tenho três pois foi tudo q meu amigo conseguiu tirar no dia, pois eu passava muito rápido... hehehe.


E Obrigado por vcs me receberem aki com companheirismo e respeito. Logo vou estar sem minha H6 mas sempre terei uma motinha pra andar, pois sou motociclista e vcs sabem como é,né.


Se alguém kiser algumas dicas de como Limpar e Lubrificar a corrente de suas máquinas, eu aprendi ao longo do tempo e posso informar com precisão o modo mais barato e rápido de fazer. Assim como um de nossos amigos indagou.


Então é isso amigos, até mais...

Sou feliz com qualquer moto, pois sou motociclista de alma.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2006 12:45 #341 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
É porkim... descubri... Vc vai casa né??? Vai ter que vender a h6 pra mobilia kasa.... kkkk

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2006 12:46 #342 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Porkim voce ja teve algum problema no sistema de arrefecimento da sua h6 ou ja ouviu falar algo sobre isso, a minha ta com 1500km rodados e na revisão de 1000km tive que completar a agua do reservatorio +- meio copo, agora aos 1500 ao perceber que a temperatura estava acima do normal tive que completar novamente embora um dia antes o nivel estivesse normal levei a moto para conssecionaria e chegaram a conclusão que a ventoinha esta com problema e irão troca-la.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2006 12:59 #343 por Evandro Frias
Ae Porkim sobre a corrente fala ai como vc limpa e lubrifica, a minha ta toda suja to querendo limpa-la para parar de espirrar oleo na roda!!! Abraços!!!

Moto Atual: Titan 150 06 Prata - Codinome Carlota :D



Mococa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2006 22:00 #344 por Edu Di Lascio
Pergunta...o que vcs acham o pulo de uma Fazer 250 para uma Hornet?
É muita coisa pro peão?

Nada é bem assim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2006 04:34 #345 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Edu normalmente eu não aconselho esse tipo de saltos a não ser que a pessoa ja tenha experiencia com motos maiores vale lembrar que a hornet tem assustado alguns motociclistas desavisados porque apesar da cilindrada a potencia é bastante alta e o desempenho é mais esportivo que muita carenada por ai mas se voce quer arriscar tome cuidado porque as semelhanças entre as duas fica só mesmo no desing.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.267 segundos