Hornet - Alegrias e tristezas!!!

27 Dez 2006 07:58 #421 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
O Porkim, muita chuva esse fim de semana, não deu pra ir, e esse fim de ano minha escala de serviço ta cheia, só vo viajar em Janeiro, por falar nisso, voce veio pra ka e nem passo em meu barraco toma um café... Ouvi dizer que a tua dona Maria não desgrudava do teu pé...kkkkkk

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2007 07:56 #422 por porkim
Respondido por porkim no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Olá gente boa!!!


Felipe, realmente o meu cotovelo encosta sim no meu joelho do lado de fora da curva. Claro q de macacão eu não sinto mas já senti algumas vezes pois não conseguia abaixar mais o cotovelo nas curvas de alta. Nas Bikes isso é mais fácil ainda, mas me surpreendi com a H6. É como se estivesse numa bike, sem carenagem.


Axo q muita gente tem dúvida quanto a posição dos pés do lado d fora da curva, não é?Tipo.... " por que hora fica de ponta na pedaleira, hora fica com a planta do pé na mesma?".


DEpende muito de como o piloto costuma pilotar, se ele usa ou não o freio traseiro, e depende da curva tbém...


Eu gosto de entrar em curva sempre com as pontas dos pés na pedaleira, pois sme dá mais agilidade nos movimentos, mas nem sempre é possível, mas tentarei resumir:


1[font="Courier New, Courier, mono"]-) Ponta do pé:(lado de fora da curva)[/font]


[font="Courier New, Courier, mono"]A-)Quando em alta veloc vc não precisar nem reduzir e nem frear, como se vc tivesse q fazer só o jogo de corpo.[/font]


[font="Courier New, Courier, mono"]B-)Em sequências de curvas de uma serrinha, quando não precisar nem frear nem reduzir, e ir só trocando os pés de posição na pedaleira.[/font]


2-) Planta do pé: (lado de fora, claro!!!)


A-) Quando em alta veloc vc precisar usar o freio tras pra matar a veloc p entrar numa curva p esq.


B-) Quando precisar reduzir marcha p entrar em curva p dir, e em sequências de curvas q precisar subir ou reduzir marchas.


[font="Times New Roman, Times, serif"]OBS: Os pés do lado de dentro da curva, sempre devem estar de ponta na pedaleira, pois podem raspar ou provocar uma queda. A subida de marcha em curva p esq, deve ser feita na sáida dela e o câmbio deve estar invertido. [/font]


[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Esperp ter ajudado, pessoal. Leiam com atenção e imaginem a situação. QQuer dúvida me perguntem. É muito simples quando treinamos na prática e na cabeça. [/font]


Abraço a todos.

Sou feliz com qualquer moto, pois sou motociclista de alma.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2007 08:14 #423 por Rafael Lopes
Boas dicas Porkim!!!

Rafael - São Paulo/SP - R1 2007 Azul + Burgman 125 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2007 09:03 #424 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Me acostumei sempre entrar nas curvas com as pontas do pés na pedaleira que esta do lado de dentro da curva e planta dos pés no lado de fora, faço isso qualquer lado que eu esteja curvando, como coloco mais força na perna que esta do lado de dentro da curva me sinto mais seguro estando com a planta dos pés na pedaleira de fora. Quando faço curvas com as pontas do pés sobre as duas pedaleiras me sinto meio solto em cima da moto, embora isso de mais agilidade em pistas muito sinuosas.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2007 07:32 #425 por porkim
Respondido por porkim no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Olá.


Isso mesmo Jeve! Com as pontas dos pés vc tem mais agilidade, mas sempre depende da "pista" q vc está andando. Como falei, se vc estiver numa sequência de curvas q não seja necessário trocar de marcha, pode-se ficar com a ponta dos pés sempre, ou o pé de fora ficar coma planta e ficar trocando a cada curva. Tbém faço isso.

Sou feliz com qualquer moto, pois sou motociclista de alma.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2007 13:28 #426 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Porkim instalei um ponteira esportiva na minha h6, abri o parafuso da mistura do carburador em meia volta, será que é o suficiente? Na sua precisou de alguma regulagem depois da instalação?

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2007 06:58 #427 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
que marca vc colocou jeaveaux???


vi um video de uma ponteira trioval da roncar e o barulho é igual ao 2 bros....


baixa no site da roncar....


abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2007 11:03 #428 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Coloquei um pro-tork 788, achei bonito,bom e barato, tinha gostado muito também do ronco do Wacs de fibra de carbono ja os modelos que vi da roncar não gostei achei muito silencioso tem acelerar demais pra dar o roncado, os demais como scorpion,twobrothers, e outros que vi achei caros demais R$1.500 e até mais de R$2.000 como é algo experimental e sei que não vou coseguir usar pra sempre preferi algo mais em conta, mas o barulho do 788 é muito bonito e outra coisa que gostei é que ele é discreto e não esquenta, depois de rodar a uns 180 km por hora por 10 km consegui colocar a mão sobre a ponteira sem problemas, estava quente mas não dava pra queimar alem disso por ele ser bem menor que o original ele fica bem escondido debaixo da rabeta. Eu não tenho o endereço do url mas no youtube tem a demonstração do 788 e do wacs, de uma olhada la foi os que eu mais gostei, tem uma ponteira tambem a DPM tem um ronco muito bonito e um desenho legal com um corte tranversal mas não achei dela em lugar nenhum pra vender.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2007 11:59 #429 por Jeveaux

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2007 12:13 #430 por Rafael Lopes
A DPM tem na loja do Alex Barros

Rafael - São Paulo/SP - R1 2007 Azul + Burgman 125 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2007 13:21 #431 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Na loja do Alex Barros?!! Então deve ser uns R$2.000,00, he,he.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2007 13:32 #432 por Rafael Lopes
Quase isso... R$ 1.990,00

Rafael - São Paulo/SP - R1 2007 Azul + Burgman 125 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2007 13:33 #433 por Evandro Frias
Quanto vc pagou na 788 Jeveaux??? Odeio os escaps da Roncar!!!

Moto Atual: Titan 150 06 Prata - Codinome Carlota :D



Mococa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2007 13:54 #434 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!

Evandro Frias escreveu: Quanto vc pagou na 788 Jeveaux??? Odeio os escaps da Roncar!!!



Comprando pela internet chegaria pra mim por R$ 315,00 reais com sedex, consegui com um representante pro-tork na minha cidade por R$ 280,00 ja com o frete incluso. Quanto aos modelos roncar que vi de perto não gostei de nenhum, apesar de ser de fibra de carbono não gostei do acabamento e faz pouco mais barulho que o original, precisa acelerar fundo pra fazer o ronco.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2007 08:06 #435 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Mas voces viram o novo que saiu pra hornte da roncar???? ele é o trioval, tem até o vídeo no site da roncar, o cara ta com a h6 num dinamometro e coxa o bigode da moto até cortar giro e da final de 260!!! e o barulho ficou mto forte, igual ao 2 bros que ja vi!!!


entrem no site www.roncar.com.br e vao no menu de vídeos e baixem este da h6 com escapamento trioval e depois me falem!!!!!


valew e abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos