Vejam um fato curioso. As custons chamam a atenção de todos e todos admiram suas linhas imaginando-se sobre elas em viagens confortáveis... Mas na realidade a maioria realiza seus intentos sobre streets mais versáteis e realistas !
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Maurão Bueno Jr escreveu: Esse é o problemaTodo mundo fala q compra ai a yamaha traz por 17mil ninguem compra
com certeza que muitos comprariam mas ela não poderia pedir esse absurdo se não tivesse o que oferecer, a exemplo da mirage 250 o preço dela é salgado mas ela tem muito mais a oferecer do que a horizon.......
Não sei se vou falar besteira por favor alguem me corrija se for errado mas por se tratar de custom a relação custo e produto( moto) é diretamente influenciada por acabamento, design, e tecnologia . Imagino que se a virago voltasse ela estaria entre os 15 e 17 mil mesmo.
Discordo e explico porque. A queda dos preços das motos atualmente mostraram que as motos tinham muita gordura. Ontem vi uma Kasinski 250 Comet GTR 0 km ser comprada por 12 mil. Chegou a custar 18 mil.
soueu escreveu: Vejam um fato curioso. As custons chamam a atenção de todos e todos admiram suas linhas imaginando-se sobre elas em viagens confortáveis... Mas na realidade a maioria realiza seus intentos sobre streets mais versáteis e realistas !
Por que não temos opções de Custom média cilindrada no mercado com preço descente e com qualidade. Enquanto isso vamos de Fazer, CB 300, etc...
"Livre Arbítrio". Você faz a sua hora, o seu dia, a sua vida. "Seja Feliz"
soueu escreveu: Vejam um fato curioso. As custons chamam a atenção de todos e todos admiram suas linhas imaginando-se sobre elas em viagens confortáveis... Mas na realidade a maioria realiza seus intentos sobre streets mais versáteis e realistas !
Isso é fato. Sempre disse que Custom é moto para ser adimirada. Para andar mesmo, prefiro uma On/Off.
Se... Se eu morasse em uma cidade onde as estradas são planas, talvez teria uma custom.
Para nosso Rallye Paris-Dakar diário na buraqueira, on-off ou motard mesmo.
[]'s
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
soueu escreveu: Vejam um fato curioso. As custons chamam a atenção de todos e todos admiram suas linhas imaginando-se sobre elas em viagens confortáveis... Mas na realidade a maioria realiza seus intentos sobre streets mais versáteis e realistas !
Por que não temos opções de Custom média cilindrada no mercado com preço descente e com qualidade. Enquanto isso vamos de Fazer, CB 300, etc...
Mas Custom sempre vai custar mais cara do que uma Street, só ver a quantidade de peças.
Assim como On/Off também custa mais cara, pela suspensão maior, chassi mais reforçado, etc.
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
soueu escreveu: Vejam um fato curioso. As custons chamam a atenção de todos e todos admiram suas linhas imaginando-se sobre elas em viagens confortáveis... Mas na realidade a maioria realiza seus intentos sobre streets mais versáteis e realistas !
Por que não temos opções de Custom média cilindrada no mercado com preço descente e com qualidade. Enquanto isso vamos de Fazer, CB 300, etc...
Mas Custom sempre vai custar mais cara do que uma Street, só ver a quantidade de peças.
Assim como On/Off também custa mais cara, pela suspensão maior, chassi mais reforçado, etc.
Não dianta, o Professor gosta mesmo de uma custon.
E o melhor é ele comprar uma custon mesmo, pois a gente tem de fazer e ter o que gosta, e assim ir aprendendo e evoluindo.
Hoje uma viraguinho, amanhã uma Heritage softail custon... Electra glide.
soueu escreveu: Vejam um fato curioso. As custons chamam a atenção de todos e todos admiram suas linhas imaginando-se sobre elas em viagens confortáveis... Mas na realidade a maioria realiza seus intentos sobre streets mais versáteis e realistas !
Por que não temos opções de Custom média cilindrada no mercado com preço descente e com qualidade. Enquanto isso vamos de Fazer, CB 300, etc...[img]border=0 smileys/smiley36.gif [img]border=0 smileys/smiley36.gif [img]border=0 smileys/smiley36.gif
Mas Custom sempre vai custar mais cara do que uma Street, só ver a quantidade de peças. Assim como On/Off também custa mais cara, pela suspensão maior, chassi mais reforçado, etc.
Não dianta, o Professor gosta mesmo de uma custon.
E o melhor é ele comprar uma custon mesmo, pois a gente tem de fazer e ter o que gosta, e assim ir aprendendo e evoluindo.
Hoje uma viraguinho, amanhã uma Heritage softail custon... Electra glide.