Eu sinto falta de mais pequenas custom no mercado.
Eu tenho uma Viraguinho toda zuada mas mesmo assim tenho mais tezão por ela q pela minha Fazer Limited Edition (que também é muito tezuda).
Customs, embora espartanas precisam de um acabamento primoroso, possuem vários cromados que não podem embaçar ou enferrujar com o tempo isso é algo que eleva os preços. A J.Toledo podia trazer a Intruder 250LC para o brasil, a moto é linda, razoavelmente moderna (pelo menos bem mais moderna que a Virago) e colocaria a J.Toledo em mais um seguimento de mercado.
Existe muito mercado para customs 250 sim, todo fabricante chinês que vem se aventurar em nosso mercado lança um modelo custom/ferrugem futura, e vendem. O lixo da V-blade vendeu, e até foi criado um motoclube só de Sundown V-blade (3 membros tiveram o famoso problema do quadro rachado).
A viraguinho mesmo sendo caríssima na sua época (chegando a custar o dobro de uma Twister) vendia muito bem, acontece que em 2003 entrou em vigor a primeira fase do PROMOT, a Viraguinho deixou de ser fabricada em 2002.
luidhi escreveu: De que CB estamos falando? Se está falando da CB 500, foi substituida pela Hornet.
Não entendi mesmo, é sério...
Essa
Essa é tão valorizada quanto outra de mesma cilindrada e ano mais novo.
Contra essa
[img] http://motobr.files.wordpress.com/2009/04/honda-cb400-02.jpg w=400&h=254
na verdade não é bem essa, mas logo que saiu a CBzona de linha largaram um modelo esportivo, eu particularmente não gosto de esportivas.
quem não entendeu a comparação dos carros leia novamente, 1 ou 2 vezes mais, como já foi dado um esporro sobre o assunto (carros) não vou desenhar
Essa é a tucunaré, tem um amigo vendendo uma novinha com 30 mil km rodados. Se estiver interessado, me passa uma MP que passo o contato dele.
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Maurão Bueno Jr escreveu: problema q essas CB400 bebem muita gasolina
Pô Maurão
A gasolina foi inventada para se gastar.
Uma CB 400 ou 450 é beberrona sim, só que ela te devolve tudo em um enorme prazer de pilotá-la. Não anda muito, é 160 km/h no talo mas a sensação de conforto e segurança que ela te dá, não tem preço. Desde 1988 a 1996 (ultima série especial para polícia) ela vinha com freio à disco também na roda trazeira.
Uma das melhores motos que já tive (foram 5 delas que deixaram saudades). Até hoje penso em ter uma novamente, tem várias novíssimas anunciadas na faixa de R$ 8 a R$ 12 mil estalecas, dá até para fazer uma loucura. Garanto que eu ficaria melhor servido de moto do que com as 250 ou 300 nacionais que custam o mesmo preço,
Pena que pararam de fabricá-la.
Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.
MÁRIO_SÉRGIO escreveu:
Pena que pararam de fabricá-la.
Daqui à uns....10 anos vão falar o mesmo das 300.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Maurão Bueno Jr escreveu: problema q essas CB400 bebem muita gasolina
O pessoal que troca uma 250 economica por uma 750 beberrona não pensa assim
MANDRUVADOIDAO escreveu: Por que param com o que é bom e não colocam algo tão bom no lugar?
Assim funciona o mercado, eles tiram veiculos bons que não dão problemas, e colocam um um que poderá dar problemas, assim continuam lucrando com venda de peças e manutenção.
Patriarca escreveu:
MÁRIO_SÉRGIO escreveu:
Pena que pararam de fabricá-la.
Daqui à uns....10 anos vão falar o mesmo das 300.
Também acho dificil, tiraram a CBX 200 e ninguém sentiu falta dela, tiraram a Broz 125 e ninguém sentiu falta, tiraram a Sahara e a CB e todos sentem falta.
do meu ponto de vista tanto a CB300 quanto a XRE300 foram 2 mancadas da ronda, e possivelmente devem ser substituidas em menos tempo que a Twister, tornado e falcon....