Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?

20 Maio 2010 13:49 #136 por guilherme.tw
Eu sinto falta de mais pequenas custom no mercado.

Eu tenho uma Viraguinho toda zuada mas mesmo assim tenho mais tezão por ela q pela minha Fazer Limited Edition (que também é muito tezuda).

Customs, embora espartanas precisam de um acabamento primoroso, possuem vários cromados que não podem embaçar ou enferrujar com o tempo isso é algo que eleva os preços. A J.Toledo podia trazer a Intruder 250LC para o brasil, a moto é linda, razoavelmente moderna (pelo menos bem mais moderna que a Virago) e colocaria a J.Toledo em mais um seguimento de mercado.

Existe muito mercado para customs 250 sim, todo fabricante chinês que vem se aventurar em nosso mercado lança um modelo custom/ferrugem futura, e vendem. O lixo da V-blade vendeu, e até foi criado um motoclube só de Sundown V-blade (3 membros tiveram o famoso problema do quadro rachado).

A viraguinho mesmo sendo caríssima na sua época (chegando a custar o dobro de uma Twister) vendia muito bem, acontece que em 2003 entrou em vigor a primeira fase do PROMOT, a Viraguinho deixou de ser fabricada em 2002.



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 14:05 #137 por MANDRUVADOIDAO
Aí ela virou relíquia quando parou a fabricação.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 14:34 #138 por MÁRIO_SÉRGIO
Caso alguém esteja interessadom hoje eu vi ao vivo e a cores essa Virago 535 do link abaixo. A moto está show e o preço é de CB 300.


Yamaha Virago 535

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 14:38 #139 por luidhi

cros escreveu:

luidhi escreveu: De que CB estamos falando? Se está falando da CB 500, foi substituida pela Hornet.

Não entendi mesmo, é sério...


Essa

Essa é tão valorizada quanto outra de mesma cilindrada e ano mais novo.

Contra essa
[img] http://motobr.files.wordpress.com/2009/04/honda-cb400-02.jpg w=400&h=254
na verdade não é bem essa, mas logo que saiu a CBzona de linha largaram um modelo esportivo, eu particularmente não gosto de esportivas.


quem não entendeu a comparação dos carros leia novamente, 1 ou 2 vezes mais, como já foi dado um esporro sobre o assunto (carros) não vou desenhar

Essa é a tucunaré, tem um amigo vendendo uma novinha com 30 mil km rodados. Se estiver interessado, me passa uma MP que passo o contato dele.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 14:54 #140 por guilherme.tw
A um tempo atras apareceu uma CB 400 Custom Preta/dourada impecávelmente impecável, deu uma coçada, mas como ando meio apertado não peguei.



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 16:09 #141 por Maurão Bueno Jr
problema q essas CB400 bebem muita gasolina

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 16:30 #142 por MÁRIO_SÉRGIO

Maurão Bueno Jr escreveu: problema q essas CB400 bebem muita gasolina



Pô Maurão


A gasolina foi inventada para se gastar.


Uma CB 400 ou 450 é beberrona sim, só que ela te devolve tudo em um enorme prazer de pilotá-la. Não anda muito, é 160 km/h no talo mas a sensação de conforto e segurança que ela te dá, não tem preço. Desde 1988 a 1996 (ultima série especial para polícia) ela vinha com freio à disco também na roda trazeira.


Uma das melhores motos que já tive (foram 5 delas que deixaram saudades). Até hoje penso em ter uma novamente, tem várias novíssimas anunciadas na faixa de R$ 8 a R$ 12 mil estalecas, dá até para fazer uma loucura. Garanto que eu ficaria melhor servido de moto do que com as 250 ou 300 nacionais que custam o mesmo preço,


Pena que pararam de fabricá-la.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 16:55 #143 por MANDRUVADOIDAO
Por que param com o que é bom e não colocam algo tão bom no lugar?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 16:57 #144 por MANDRUVADOIDAO
Eu ainda compro uma pra fazer uma chopper pra eu ver o padre.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 17:00 #145 por Patriarca

MÁRIO_SÉRGIO escreveu:
Pena que pararam de fabricá-la.


Daqui à uns....10 anos vão falar o mesmo das 300.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 18:07 #146 por MANDRUVADOIDAO
Acho que não leva isso tudo não.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 18:17 #147 por Patriarca
Caramba...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 18:22 #148 por cros
Respondido por cros no tópico Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?

Maurão Bueno Jr escreveu: problema q essas CB400 bebem muita gasolina


O pessoal que troca uma 250 economica por uma 750 beberrona não pensa assim

MANDRUVADOIDAO escreveu: Por que param com o que é bom e não colocam algo tão bom no lugar?


Assim funciona o mercado, eles tiram veiculos bons que não dão problemas, e colocam um um que poderá dar problemas, assim continuam lucrando com venda de peças e manutenção.

Patriarca escreveu:

MÁRIO_SÉRGIO escreveu:
Pena que pararam de fabricá-la.

Daqui à uns....10 anos vão falar o mesmo das 300.


Também acho dificil, tiraram a CBX 200 e ninguém sentiu falta dela, tiraram a Broz 125 e ninguém sentiu falta, tiraram a Sahara e a CB e todos sentem falta.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 18:25 #149 por cros
Respondido por cros no tópico Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?

Patriarca escreveu: Caramba...


do meu ponto de vista tanto a CB300 quanto a XRE300 foram 2 mancadas da ronda, e possivelmente devem ser substituidas em menos tempo que a Twister, tornado e falcon....

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 18:25 #150 por MÁRIO_SÉRGIO
A grande vantagem das CBs 400 e 450 sobre a atual CB 300 era a ausência de vibração no guidão; motor bicilíndrico é outro departamento.


Sem contar que ela tinha um banco de respeito, que refletia em conforto para piloto e garupa - a dona patroa só tecia elogios ao conforto da motoca.



Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos