Mas compensa esses 10mil ?
Ela tem correia ao invés de corrente.
Porém a pedaleira do garupa e a peças de reposição preocupam não ? Se o pneu da intruder 250 já é difícil de achar imagina alguma peça mais importante dessa.
Quero sair da manutenção da corrente. Por isso não olha pra mirage como olhava antigamente; sonhava com ela fiz um teste bunda e não curti não. A virago 535 e a savage 650 são maiores em motor e menores em tamanho a mirage é muito larga.
Para quem gosta da shadow 750 Boulevard C1500 é um sonho sem dúvida, mas quem gosta mais de custom com mais cara de chopper do que de cruiser não agrada.
O Custo também muito alto a cópia naked dela custa 2mil a menos simplesmente pq a mirage não tem concorrente zero. Somente as customs maiores e usadas.
MANDRUVADOIDAO escreveu: Mas apresentam um custo lá em cima.
A Marauder é muito gastona, segundo um comparativo que li.
Esse nócio de gasto faz a lógica da gente ver novos horizontes: Sábado abastecendo a fazer no Carrf Campinas, o alcool estava a R$ 1,07. Eu rodei de campinas a minha cidade e gastei de gasolina R$ 6,00. Um carro flex popular gastaria R$ 6,70, mais dois pedágios (R$12,80---viva o serra!)... Se a moto fou um marauder vai gastar R$11,25. Tirando o pedágio e a paixão por motos o carro flex é o que há de mais viável, pois leva 5, bagagem, mas não tem vento e emoção.
Estava vendo o novo uno na faixa de 28, preço das novas 600 e 650, yamaha e kawa.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
MANDRUVADOIDAO escreveu: Mas apresentam um custo lá em cima.
A Marauder é muito gastona, segundo um comparativo que li.
Esse nócio de gasto faz a lógica da gente ver novos horizontes: Sábado abastecendo a fazer no Carrf Campinas, o alcool estava a R$ 1,07. Eu rodei de campinas a minha cidade e gastei de gasolina R$ 6,00. Um carro flex popular gastaria R$ 6,70, mais dois pedágios (R$12,80---viva o serra!)... Se a moto fou um marauder vai gastar R$11,25. Tirando o pedágio e a paixão por motos o carro flex é o que há de mais viável, pois leva 5, bagagem, mas não tem vento e emoção.
Estava vendo o novo uno na faixa de 28, preço das novas 600 e 650, yamaha e kawa.
Marauder é correia. A correia dura 160 mil km. Apesar de uma tranquera.
Nunca andei na Marauder, mas dizem que a ciclística dela é uma
.
Tinha correia na Vulcan e nunca tive nem que ajustá-la.
A unica manutenção que dava era jogar um spray para acabar com o nhec-nhec chato da borracha.
Usada? Vai de 535 ou de Shadow 600. Ótimas opções. Adorei andar com a Shadow 600. A viraguinho também é gostosa.
Outra que gostei só que achei o guidão muito avançado foi a Boulevard M800. Só jogaria o guidão um pouco para trás.
Não tem jeito, gosto de on/off mesmo...
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
luidhi escreveu: Pouco tempo? O Carro ficou 10 anos no mercado... (foi lançado no brasil em 1999 como importado).
Quantas peças as Bros 125 tem de diferente da 150? Dá para contar nos dedos.
Sim, pouco tempo... já me disseram que o 206 era problematico e que deveria desistir dele, o marea que acho lindo, foi descontinuado, assim como muitos veiculos saem de linha e deixam o consumidor na mão, e dai vem o cara dizer que comrpou uma moto que saiu de linha ou fechou a fabrica/representante...
Se a industria oficial faz isso, qual o problema da xing ling fazer o mesmo??? Segundo um vendedor da Fiat, é mais facil sair o Palio de linha que o UNO (esse faz 20 anos que está ai) agora virou CUBO.
A questão toda é essa, retirar um veiculo de linha, criando uma desvalorização e colocar outro no lugar que normalmente é pior.
A sahara é superior a Falcon, A CBzona pra mim éra mais moto que a nova CB (que saiu depois), mas cada um cada, só não pode chorar depois.
A Savage, pelo o que dizem é b*s*a, justificando o seu
preço baixo de aquisição. Andei numa uma vez: O Ronco e
legal, mas fora isso, era uma moto mais ou menos, com
graves problemas de alimentação...
Acho a Marauder bem bonitinha... os testes que li dela
criticavam a suspensão dura e de curso curto, alinhado com
o posicionamento custom, cansava demais.Douglas 0040317,6930902778
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
luidhi escreveu: Pouco tempo? O Carro ficou 10 anos no mercado... (foi lançado no brasil em 1999 como importado).
Quantas peças as Bros 125 tem de diferente da 150? Dá para contar nos dedos.
Sim, pouco tempo... já me disseram que o 206 era problematico e que deveria desistir dele, o marea que acho lindo, foi descontinuado, assim como muitos veiculos saem de linha e deixam o consumidor na mão, e dai vem o cara dizer que comrpou uma moto que saiu de linha ou fechou a fabrica/representante...
Se a industria oficial faz isso, qual o problema da xing ling fazer o mesmo??? Segundo um vendedor da Fiat, é mais facil sair o Palio de linha que o UNO (esse faz 20 anos que está ai) agora virou CUBO.
A questão toda é essa, retirar um veiculo de linha, criando uma desvalorização e colocar outro no lugar que normalmente é pior.
A sahara é superior a Falcon, A CBzona pra mim éra mais moto que a nova CB (que saiu depois), mas cada um cada, só não pode chorar depois.
O brasileiro tem um sério problema de pré-conceito (digo isto no sentido de criar um conceito ou opinião sobre determinado assunto sem sequer conhecer este pessoalmente)
Eu acho que os veiculos franceses são tão bons quanto os seus outros concorrentes... tanto é que são sucesso na Europa e em outros lugares do mundo.
O mesmo pode se dizer de determinados modelos de moto, não é porque um determinado modelo não caiu no gosto do povo brasileiro que este modelo deixa de ser bom...
Atual: Bros 125 ES
Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
luidhi escreveu: Pouco tempo? O Carro ficou 10 anos no mercado... (foi lançado no brasil em 1999 como importado).
Quantas peças as Bros 125 tem de diferente da 150? Dá para contar nos dedos.
Sim, pouco tempo... já me disseram que o 206 era problematico e que deveria desistir dele, o marea que acho lindo, foi descontinuado, assim como muitos veiculos saem de linha e deixam o consumidor na mão, e dai vem o cara dizer que comrpou uma moto que saiu de linha ou fechou a fabrica/representante...
Se a industria oficial faz isso, qual o problema da xing ling fazer o mesmo??? Segundo um vendedor da Fiat, é mais facil sair o Palio de linha que o UNO (esse faz 20 anos que está ai) agora virou CUBO.
A questão toda é essa, retirar um veiculo de linha, criando uma desvalorização e colocar outro no lugar que normalmente é pior.
A sahara é superior a Falcon, A CBzona pra mim éra mais moto que a nova CB (que saiu depois), mas cada um cada, só não pode chorar depois.
Problemático? Geralmente problemático é o mecânico, que sabe trocar óleo e velas e olha lá.
Quer mexer em um carro com motor Lancia (FiveTech) do Marea? Esquece, isso é para quem conhece.
Se for de SP tenho mecânico para indicar de Marea. E fala mal do carro perto dele...
Por coincidência acabei de ver a lista de mais vendidos... O Uno está em segundo e o Palio em quinto colocado em vendas.
Manda esse vendedor pra
que ele deve estar tentando te empurrar um Palio que agora deve estar encalhando...
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
luidhi escreveu: Pouco tempo? O Carro ficou 10 anos no mercado... (foi lançado no brasil em 1999 como importado). Quantas peças as Bros 125 tem de diferente da 150? Dá para contar nos dedos.
Sim, pouco tempo... já me disseram que o 206 era problematico e que deveria desistir dele, o marea que acho lindo, foi descontinuado, assim como muitos veiculos saem de linha e deixam o consumidor na mão, e dai vem o cara dizer que comrpou uma moto que saiu de linha ou fechou a fabrica/representante... Se a industria oficial faz isso, qual o problema da xing ling fazer o mesmo??? Segundo um vendedor da Fiat, é mais facil sair o Palio de linha que o UNO (esse faz 20 anos que está ai) agora virou CUBO. A questão toda é essa, retirar um veiculo de linha, criando uma desvalorização e colocar outro no lugar que normalmente é pior. A sahara é superior a Falcon, A CBzona pra mim éra mais moto que a nova CB (que saiu depois), mas cada um cada, só não pode chorar depois.
O brasileiro tem um sério problema de pré-conceito (digo isto no sentido de criar um conceito ou opinião sobre determinado assunto sem sequer conhecer este pessoalmente)
Eu acho que os veiculos franceses são tão bons quanto os seus outros concorrentes... tanto é que são sucesso na Europa e em outros lugares do mundo.
O mesmo pode se dizer de determinados modelos de moto, não é porque um determinado modelo não caiu no gosto do povo brasileiro que este modelo deixa de ser bom...
Tem uma piada que é assim, em relação a europa:
O Paraíso é feito de: Carros alemães, comida francesa, polícia inglesa, mulheres italianas, e tudo organizado pelos suiços.
O inferno é feito de: Carros franceses, comida inglesa, polícia alemã, mulheres suiças, e tudo organizado pelos italianos.
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)