Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?

09 Maio 2010 11:03 #16 por MANDRUVADOIDAO
Eu já andei em VIRAGUINHA e a que eu pilotei não passave de 110 nem rebocada. Quanto ao conforto, é melhor do que qualquer FAZER, CB300 ou outras desses modelos.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 11:27 #17 por Maurão Bueno Jr
nao vem pq mercado de 250cc nao vende horrores

uma 250 cara então, venderia mixaria e pra essas grandes marcas , nao vale a pena poucas vendas de moto pequena

Melhor trazer uma Yamaha R1 por R$15 mil e vender por R$64mil

Pra ter uma ideia Mirage250 vende pouco mais de 50 por mes, ou seja, NADA se comparado aos 3mil da fazer e 6 mil da CB300

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 11:57 #18 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?
Eu tive uma. Saudades.

Foi feita para as estradas e para passeios tranquilos.
Definitivamente não é uma moto para o dia a dia, assim como
qualquer custom.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 12:26 #19 por MANDRUVADOIDAO
A manutenção da VIRAGUINHO é cara demais. Um escapamento daquele é mais de 1000 dinheiros. Tudo nela é caro.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 15:38 #20 por Prof. Marcos

g.d. escreveu: Eu tive uma. Saudades.

Foi feita para as estradas e para passeios tranquilos.
Definitivamente não é uma moto para o dia a dia, assim como
qualquer custom.



Concordo plenamente, esta é a diferença de motos custon neste estilo.


As pessoas confundem o uso dia a dia ao de viagens e passeios.


Se for assim as Gran Turismo não existiriam.

"Livre Arbítrio". Você faz a sua hora, o seu dia, a sua vida. "Seja Feliz"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 16:09 #21 por Gui Lobo
Já andei e quase comprei uma, mas para o dia a dia não é legal, e é muito desconfortável para o garupa!!


O motor com os seus dois cilindros é bem interessante, se eu procurasse uma custon compraria sim .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 17:35 #22 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?
[size=2>

Prof. Marcos escreveu:

soueu escreveu:
[size=2>Dizem tratar-se de uma moto resistente.


[size=2>Mas duvido que tenha o conforto, estabilidade, desempenho e a economia da fazer ou cb 300.


[size=2>Também, é uma moto que mesmo usada ´e muito cara.


[size=2>O detalhe é que toda custom chama muito a atenção e desperta desejo de te-las na garage... pelo menos como enfeite.


[size=2>...no dia a dia




[size=2>



[size=2>Soueu, posso lhe fazer uma pergunta simples?


[size=2>Já andou ou viajou em uma Viarago 250, 535, Drag Star, Shadomw etc..., ou seja moto custon?


[size=2>



[size=2>Já andei sim (não nas 250)e digo que admiro quem consegue pilotar um trem desses. ´São motos para desfile e para pilotar em retas, são péssimas de curva, extremamente pesadas, para quem ainda tem a coluna vertebral em dia... tudo bem, caso contrário ... Enfim, não quero polemizar, mas já foram abertos alguns tópicos semelhantes e pessoas que possuiram vários modelos ( como o Velcy) podem atestar melhor o que acontece.


[size=2>Se as custons fosse como a intruder 125 (confortável, ágil e economica) aí sim.


[size=2>São motos bonitas, eu mesmo constantemente fico tentado... mas ai me recordo das minhas 5 protusoes discais, e caio na real, Ou seja; MOTO TEM DE TER ERGONOMIA, pois a saúde está acima da vaidade!


[size=2>Se puder, leia este tópico até o último relato do Maxxx:


Se as custons fosse como a intruder 125 (confortável, ágil e economica) aí sim.[/size=2>São motos bonitas, eu mesmo constantemente fico tentado... mas ai me recordo das minhas 5 protusoes discais, e caio na real, Ou seja; MOTO TEM DE TER ERGONOMIA, pois a saúde está acima da vaidade![/size=2>Se puder, leia este tópico até o último relato do Maxxx:





[size=2>Se puder, leia este tópico até o último relato do Maxxx:


São motos bonitas, eu mesmo constantemente fico tentado... mas ai me recordo das minhas 5 protusoes discais, e caio na real, Ou seja; MOTO TEM DE TER ERGONOMIA, pois a saúde está acima da vaidade!


Se puder, leia este tópico até o último relato do Maxxx:


Se as custons fosse como a intruder 125 (confortável, ágil e economica) aí sim.


São motos bonitas, eu mesmo constantemente fico tentado... mas ai me recordo das minhas 5 protusoes discais, e caio na real, Ou seja; MOTO TEM DE TER ERGONOMIA, pois a saúde está acima da vaidade!


Se puder, leia este tópico até o último relato do Maxxx:


Já andei sim (não nas 250)e digo que admiro quem consegue pilotar um trem desses. ´São motos para desfile e para pilotar em retas, são péssimas de curva, extremamente pesadas, para quem ainda tem a coluna vertebral em dia... tudo bem, caso contrário
... Enfim, não quero polemizar, mas já foram abertos alguns tópicos semelhantes e pessoas que possuiram vários modelos ( como o Velcy) podem atestar melhor o que acontece.


Se as custons fosse como a intruder 125 (confortável, ágil e economica) aí sim.


São motos bonitas, eu mesmo constantemente fico tentado... mas ai me recordo das minhas 5 protusoes discais, e caio na real, Ou seja; MOTO TEM DE TER ERGONOMIA, pois a saúde está acima da vaidade!


Se puder, leia este tópico até o último relato do Maxxx:


[/QUOTE]


Já andei sim (não nas 250)e digo que admiro quem consegue pilotar um trem desses. ´São motos para desfile e para pilotar em retas, são péssimas de curva, extremamente pesadas, para quem ainda tem a coluna vertebral em dia... tudo bem, caso contrário ... Enfim, não quero polemizar, mas já foram abertos alguns tópicos semelhantes e pessoas que possuiram vários modelos ( como o Velcy) podem atestar melhor o que acontece.


Se as custons fosse como a intruder 125 (confortável, ágil e economica) aí sim.


São motos bonitas, eu mesmo constantemente fico tentado... mas ai me recordo das minhas 5 protusoes discais, e caio na real, Ou seja; MOTO TEM DE TER ERGONOMIA, pois a saúde está acima da vaidade!


Se puder, leia este tópico até o último relato do Maxxx:


Já andou ou viajou em uma Viarago 250, 535, Drag Star, Shadomw etc..., ou seja moto custon?


[/QUOTE]


Já andei sim (não nas 250)e digo que admiro quem consegue pilotar um trem desses. ´São motos para desfile e para pilotar em retas, são péssimas de curva, extremamente pesadas, para quem ainda tem a coluna vertebral em dia... tudo bem, caso contrário ... Enfim, não quero polemizar, mas já foram abertos alguns tópicos semelhantes e pessoas que possuiram vários modelos ( como o Velcy) podem atestar melhor o que acontece.


Se as custons fosse como a intruder 125 (confortável, ágil e economica) aí sim.


São motos bonitas, eu mesmo constantemente fico tentado... mas ai me recordo das minhas 5 protusoes discais, e caio na real, Ou seja; MOTO TEM DE TER ERGONOMIA, pois a saúde está acima da vaidade!


Se puder, leia este tópico até o último relato do Maxxx:


Soueu, posso lhe fazer uma pergunta simples?


Já andou ou viajou em uma Viarago 250, 535, Drag Star, Shadomw etc..., ou seja moto custon?


[/QUOTE]


Já andei sim (não nas 250)e digo que admiro quem consegue pilotar um trem desses. ´São motos para desfile e para pilotar em retas, são péssimas de curva, extremamente pesadas, para quem ainda tem a coluna vertebral em dia... tudo bem, caso contrário ... Enfim, não quero polemizar, mas já foram abertos alguns tópicos semelhantes e pessoas que possuiram vários modelos ( como o Velcy) podem atestar melhor o que acontece.


Se as custons fosse como a intruder 125 (confortável, ágil e economica) aí sim.


São motos bonitas, eu mesmo constantemente fico tentado... mas ai me recordo das minhas 5 protusoes discais, e caio na real, Ou seja; MOTO TEM DE TER ERGONOMIA, pois a saúde está acima da vaidade!


Se puder, leia este tópico até o último relato do Maxxx:


[/QUOTE]


Soueu, posso lhe fazer uma pergunta simples?


Já andou ou viajou em uma Viarago 250, 535, Drag Star, Shadomw etc..., ou seja moto custon?


[/QUOTE]


Já andei sim (não nas 250)e digo que admiro quem consegue pilotar um trem desses. ´São motos para desfile e para pilotar em retas, são péssimas de curva, extremamente pesadas, para quem ainda tem a coluna vertebral em dia... tudo bem, caso contrário ... Enfim, não quero polemizar, mas já foram abertos alguns tópicos semelhantes e pessoas que possuiram vários modelos ( como o Velcy) podem atestar melhor o que acontece.


Se as custons fosse como a intruder 125 (confortável, ágil e economica) aí sim.


São motos bonitas, eu mesmo constantemente fico tentado... mas ai me recordo das minhas 5 protusoes discais, e caio na real, Ou seja; MOTO TEM DE TER ERGONOMIA, pois a saúde está acima da vaidade!


Se puder, leia este tópico até o último relato do Maxxx:


...no dia a dia


[/QUOTE]


Soueu, posso lhe fazer uma pergunta simples?


Já andou ou viajou em uma Viarago 250, 535, Drag Star, Shadomw etc..., ou seja moto custon?


[/QUOTE]


Já andei sim (não nas 250)e digo que admiro quem consegue pilotar um trem desses. ´São motos para desfile e para pilotar em retas, são péssimas de curva, extremamente pesadas, para quem ainda tem a coluna vertebral em dia... tudo bem, caso contrário ... Enfim, não quero polemizar, mas já foram abertos alguns tópicos semelhantes e pessoas que possuiram vários modelos ( como o Velcy) podem atestar melhor o que acontece.


Se as custons fosse como a intruder 125 (confortável, ágil e economica) aí sim.


São motos bonitas, eu mesmo constantemente fico tentado... mas ai me recordo das minhas 5 protusoes discais, e caio na real, Ou seja; MOTO TEM DE TER ERGONOMIA, pois a saúde está acima da vaidade!


Se puder, leia este tópico até o último relato do Maxxx:


O detalhe é que toda custom chama muito a atenção e desperta desejo de te-las na garage... pelo menos como enfeite.


...no dia a dia


[/QUOTE]


Soueu, posso lhe fazer uma pergunta simples?


Já andou ou viajou em uma Viarago 250, 535, Drag Star, Shadomw etc..., ou seja moto custon?


[/QUOTE]


Já andei sim (não nas 250)e digo que admiro quem consegue pilotar um trem desses. ´São motos para desfile e para pilotar em retas, são péssimas de curva, extremamente pesadas, para quem ainda tem a coluna vertebral em dia... tudo bem, caso contrário ... Enfim, não quero polemizar, mas já foram abertos alguns tópicos semelhantes e pessoas que possuiram vários modelos ( como o Velcy) podem atestar melhor o que acontece.


Se as custons fosse como a intruder 125 (confortável, ágil e economica) aí sim.


São motos bonitas, eu mesmo constantemente fico tentado... mas ai me recordo das minhas 5 protusoes discais, e caio na real, Ou seja; MOTO TEM DE TER ERGONOMIA, pois a saúde está acima da vaidade!


Se puder, leia este tópico até o último relato do Maxxx:


Também, é uma moto que mesmo usada ´e muito cara.


O detalhe é que toda custom chama muito a atenção e desperta desejo de te-las na garage... pelo menos como enfeite.


...no dia a dia


[/QUOTE]


Soueu, posso lhe fazer uma pergunta simples?


Já andou ou viajou em uma Viarago 250, 535, Drag Star, Shadomw etc..., ou seja moto custon?


[/QUOTE]


Já andei sim (não nas 250)e digo que admiro quem consegue pilotar um trem desses. ´São motos para desfile e para pilotar em retas, são péssimas de curva, extremamente pesadas, para quem ainda tem a coluna vertebral em dia... tudo bem, caso contrário ... Enfim, não quero polemizar, mas já foram abertos alguns tópicos semelhantes e pessoas que possuiram vários modelos ( como o Velcy) podem atestar melhor o que acontece.


Se as custons fosse como a intruder 125 (confortável, ágil e economica) aí sim.


São motos bonitas, eu mesmo constantemente fico tentado... mas ai me recordo das minhas 5 protusoes discais, e caio na real, Ou seja; MOTO TEM DE TER ERGONOMIA, pois a saúde está acima da vaidade!


Se puder, leia este tópico até o último relato do Maxxx:


Mas duvido que tenha o conforto, estabilidade, desempenho e a economia da fazer ou cb 300.


Também, é uma moto que mesmo usada ´e muito cara.


O detalhe é que toda custom chama muito a atenção e desperta desejo de te-las na garage... pelo menos como enfeite.


...no dia a dia


[/QUOTE]


Soueu, posso lhe fazer uma pergunta simples?


Já andou ou viajou em uma Viarago 250, 535, Drag Star, Shadomw etc..., ou seja moto custon?


[/QUOTE]


Já andei sim (não nas 250)e digo que admiro quem consegue pilotar um trem desses. ´São motos para desfile e para pilotar em retas, são péssimas de curva, extremamente pesadas, para quem ainda tem a coluna vertebral em dia... tudo bem, caso contrário ... Enfim, não quero polemizar, mas já foram abertos alguns tópicos semelhantes e pessoas que possuiram vários modelos ( como o Velcy) podem atestar melhor o que acontece.


Se as custons fosse como a intruder 125 (confortável, ágil e economica) aí sim.


São motos bonitas, eu mesmo constantemente fico tentado... mas ai me recordo das minhas 5 protusoes discais, e caio na real, Ou seja; MOTO TEM DE TER ERGONOMIA, pois a saúde está acima da vaidade!


Se puder, leia este tópico até o último relato do Maxxx:


Dizem tratar-se de uma moto resistente.


Mas duvido que tenha o conforto, estabilidade, desempenho e a economia da fazer ou cb 300.


Também, é uma moto que mesmo usada ´e muito cara.


O detalhe é que toda custom chama muito a atenção e desperta desejo de te-las na garage... pelo menos como enfeite.


...no dia a dia


[/QUOTE]


Soueu, posso lhe fazer uma pergunta simples?


Já andou ou viajou em uma Viarago 250, 535, Drag Star, Shadomw etc..., ou seja moto custon?


[/QUOTE]


Já andei sim (não nas 250)e digo que admiro quem consegue pilotar um trem desses. ´São motos para desfile e para pilotar em retas, são péssimas de curva, extremamente pesadas, para quem ainda tem a coluna vertebral em dia... tudo bem, caso contrário ... Enfim, não quero polemizar, mas já foram abertos alguns tópicos semelhantes e pessoas que possuiram vários modelos ( como o Velcy) podem atestar melhor o que acontece.


Se as custons fosse como a intruder 125 (confortável, ágil e economica) aí sim.


São motos bonitas, eu mesmo constantemente fico tentado... mas ai me recordo das minhas 5 protusoes discais, e caio na real, Ou seja; MOTO TEM DE TER ERGONOMIA, pois a saúde está acima da vaidade!


Se puder, leia este tópico até o último relato do Maxxx:

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 17:47 #23 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?
Ah ... ia me esquecendo...


Viva as diferenças !!!!!!!!!

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 09:33 #24 por MANDRUVADOIDAO
VIVAAAAAAA!!!!


São as mais bonitas.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 12:02 #25 por Maurão Bueno Jr
eu gosto de custom

pra desfilar ou nao , nao sei
mas eu adoro e teria outra com certeza

e viva as diferenças mesmo!

tem gente q gosta de motos certinhas, q nao vibram, q sobe paredes, até dão piruetas, andam sozinhas

e...

tem gente q gosta de motos erradinhas , q vibram, q fazem curvas quadradas, q quebram a coluna do piloto

soueu escreveu: A dafra trouxe ano passado uma cópia dessa virago.


Pergunto? Se ela é tão boa assim, porque deixou de ser comercializada ?


promot 3

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 12:34 #26 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?
Maurão, nós sabemos do que você gosta !...


De Papagaios !


E nó de gatos....





A viraguinho saiu de linha creio que por questões de mercado.


É que o mercado para custons é restrito e quem gosta mesmo procura as de maior porte.


Certa vez ouvi de um mecânico : " Se é para ter uma custon, compre a verdadeira, Harley Dadvison"



soueu40308,6494791667

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 12:34 #27 por Dra_Vanessa
Pois é....sou daquelas que sempre apreciei uma Custom...acho linda, e sempre achei o ideal para estrada!!


Nunca tive uma custom, sempre tive trail.....mas sempre prensei em comprar uma pq adoro viajar....isso eu pensava até mês passado...quando fui à BH de Fazer....e apaixonei-me!!!


Claro, a Fazer 250 não tem o melhor motor do mundo...mas é perfeito para o que se propoe....a posição de pilotagem eu estranhei um pouco, senti a falada dormencia nas mãos...mas isso passa com o tempo...e vc se vê uma moto maravilhosa...economica e confortavel, pelo menos para mim nesses 1,70 de altura.


Se a Yamaha relançasse a Viraguinho, tal como está fazendo com Teneré....reformulada...eu pensaria em comprar sim, pois o motor é show, o conforto tb...e com a vantagem de não ser a preferencia dos "amigos do alheio".....pois a 600 naked que é meu sonho, é tb o sonho dos referidos amigos!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 12:50 #28 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?
Essa viraguinho combina bem com mulheres





virago 750








Esclarecendo, para não apanhar na saída :


Combina com homens também. É que mulher em moto custon fica extremamente atraente e realça a beleza. Ou seja, em uma custon a feminilidade é realçada



soueu40308,6626157407

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 13:33 #29 por MÁRIO_SÉRGIO
Texto publicado no meu blog em novembro de 2008. Olha a moto das meninas.


Mulheres motoqueiras

Estava eu na estrada que liga Curitiba(PR) a Joinville(SC) e lá no meio da Serra do Mar tem uma parada quase obrigatória num boteco, um lugar muito bonito, com bica d'água potável, pedras e muito verde, onde dá para tomar uma coca e repor o nível de nicotina no sangue.


Estava lá eu fumando meu cigarrinho (ainda largo dessa porcaria) quando começou a chegar uma galera de moto, no total dumas 20 aproximadamente.


A minha surpresa é que eram todas mulheres, com roupas de couro e motos adornadas de forma que evidenciava a feminilidade da sua dona. A grande maioria estava com Yamaha Virago 250. Tinha mulher de 18 até 30 e poucos anos. Achei muito legal e curioso porque naquela época, raramente víamos mulheres pilotando motocicletas.


Depois, papeando com uma delas, soube que pertenciam a um grupo motociclístico feminino - tipo clube da Luluzinha, onde homem não entra - aqui de Curitiba, e pegar estrada é um programa frequente do grupo.


Em seguida elas voltaram para a estrada e depois de um tempo fui na mesma direção. A tocada delas era algo em torno de 100 km/h e logo as alcancei e ultrapassei. Todas retribuiram a buzinadinha de cortesia.


Vale ressaltar que nenhuma tinha homem na garupa. As poucas garupas eram também mulheres.


Segui meu caminho e não mais as vi.



Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 15:16 #30 por Khan
Respondido por Khan no tópico Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?
Das motos custom, essa é a que sou apaixonado por ela. Se eu tivesse grana compraria uma usada e se lançassem novamente a zero km por aqui eu iria comprar com certeza. :)

Vejam no que uma Viragro 250 pode se transformar: (só por curiosidade mesmo, eu particularmente não gosto de motos choppers)

Viragro 250, Várias faces

Editando só para completar: Toda vez que penso nessa moto me lembro desta música: Aqui .... Certa vez vi um filme em que um motociclista andava na chuva em uma custom e a música de fundo era essa, acabei associando.. :)


Khan40308,7738657407

Voando Baixo de:



Yamaha YBR Factor K 08/09 - Fairuza

Suzuki YES 08/09




Meu Blog: somenteporprazer.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.276 segundos