Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?

11 Maio 2010 14:52 #46 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?

Douglas 00 escreveu: O que matou a Viraguinho na época, eram os 14 mil
pedidos... isso no início dos anos 2000... naquela época se
comprava TW por 7,000 e Strada por 5,500...

Se eu tivesse grana pra investir... eu ia atrás de viraguo
535 certo..



Bem lembrado

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 15:28 #47 por MANDRUVADOIDAO
Eu queria a 535 de volta tb. Se vai trazer uma, pq não as duas?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 18:12 #48 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?
Penso que deveriam trazer, ou desenvolver, motos mais eficientes, seguras, econômicas, com menor impácto ambiental e principalmente acessivel à todas a faixas da população brasileira.


Democratizar os meios privados de transportes

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 18:33 #49 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?
Eu namorei uma por um bom tempo. Antes de decidir pela MT eu considerei bastante a hipotese de pegar uma. Problema que eu pegaria pegar uma moto nova, e nao tinha. Entao, eu pegaria sim uma zero, caso voltasse a existir.

Um amigo meu tem uma 535, é um show. Problema que hj ele esbarra na falta de peças e manutençao.

Mas a moto, repito, é um show!!

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 19:30 #50 por MANDRUVADOIDAO
Vc disse tudo, peças é o problema. E a autonomia que faz a bomba queimar muito. Aí é quase 500 dinheiros meu amigo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 04:12 #51 por Edu#
Respondido por Edu# no tópico Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?

Maurão Bueno Jr escreveu: Esse é o problema

Todo mundo fala q compra ai a yamaha traz por 17mil ninguem compra



com certeza que muitos comprariam mas ela não poderia pedir esse absurdo se não tivesse o que oferecer, a exemplo da mirage 250 o preço dela é salgado mas ela tem muito mais a oferecer do que a horizon.......


Não sei se vou falar besteira por favor alguem me corrija se for errado mas por se tratar de custom a relação custo e produto( moto) é diretamente influenciada por acabamento, design, e tecnologia . Imagino que se a virago voltasse ela estaria entre os 15 e 17 mil mesmo.

Born to be wild

Intruder 125 Azul 08/09 "Azusinha"

30000KM "Custom Nature", Custom não corre, custom desfila.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 08:06 #52 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?
Teoricamente uma custon deveria custar menos que as demais, pois elas vem peladas e tem-se de gastar uma boa grana para "customiza-las"


Elas são motos simples em todos os aspectos, pois tem no "tradicional" o seu apelo emocional.


Quando se embarca tecnologia, ela tem de ficar oculta para que não se quebre a mística do estilo.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 09:21 #53 por MANDRUVADOIDAO
Concordo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 15:48 #54 por Prof. Marcos
Penso da seguinte forma.


As montadoras de motocicletas no Brasil (Yamaha, Honda, etc...) tem condições suficiente de se produzir uma Custom de média Cilindrada (Entre +/- 300cc) a preços mais acessíveis, o que falta realmente é mais concorrência neste mercado. Vejo pelos comentários que a unica com melhor condições de qualidade é a Mirage 250cc mas o preço acho muito caro para se confiar numa kasinski. as outras por enquanto só vejo problemas (FYM 250, a moto a cada 1000km cai uma peça, V Blade, pararam de fábricar e peças de reposição é problema, A Horizon ainda nem lançaram é uma incognita esta chinesinha, e a Suzuki não da nem para comentar).


Se houvesse mais concorrência garanto que a lei de mercado prevalece.

"Livre Arbítrio". Você faz a sua hora, o seu dia, a sua vida. "Seja Feliz"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 16:42 #55 por MANDRUVADOIDAO
Acredito que hoje existe a possibilidade de se produzir até moto voadora. Estas grandes empresas dominantes não estão nem aí para nossos gostos. Elas sabem que o que elas lançarem é o que será comprado. Então pra que investir mais se o que elas produzem é vendido? Pra que dar picanha com skol se com maminha e krill vc deixa o cara feliz? MANDRUVADOIDAO40310,8478472222

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 17:40 #56 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?
suzuki marauder 250


yamaha


honda 250


Hyosung250





Jiangsu Xinling Motorcycle Fabricate Co.,Ltd


e por ai vai... é só lá no exterior !


soueu40310,8640740741

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 18:10 #57 por MANDRUVADOIDAO
Eu estava lendo sobre a MARAUDER250 outro dia. A moto é espetacular. Pode ter certeza. Qualidade muito boa, porte e estilo de custom. Não é aquelas motos exageradas que parecem ser o que não é, mas não fica devendo imponência pra ninguém. E no quesito beleza, não há nenhuma no mercado que se compare a ela. Se ela estivesse no mercado brasileiro, sairia por uns quinze mil dinheiros, preço lá nas alturas. É o preço que se pagaria pra ter uma dessas na garagem. A não ser que a concorrência aumentasse.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 19:30 #58 por luidhi

Edu# escreveu:

Maurão Bueno Jr escreveu: Esse é o problemaTodo mundo fala q compra ai a yamaha traz por 17mil ninguem compra



com certeza que muitos comprariam mas ela não poderia pedir esse absurdo se não tivesse o que oferecer, a exemplo da mirage 250 o preço dela é salgado mas ela tem muito mais a oferecer do que a horizon.......


Não sei se vou falar besteira por favor alguem me corrija se for errado mas por se tratar de custom a relação custo e produto( moto) é diretamente influenciada por acabamento, design, e tecnologia . Imagino que se a virago voltasse ela estaria entre os 15 e 17 mil mesmo.  

Discordo e explico porque. A queda dos preços das motos atualmente mostraram que as motos tinham muita gordura. Ontem vi uma Kasinski 250 Comet GTR 0 km ser comprada por 12 mil. Chegou a custar 18 mil.

De onde saiu toda essa gordura????

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 19:33 #59 por MANDRUVADOIDAO
Percebem como somos lesados?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 20:26 #60 por cros
Respondido por cros no tópico Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?
Buenas, primeiro vivemos numa colonia que é explorada desde o seu descobrimento é assim e acho dificil de mudar.

A industria estrangeira, que são todas, só visam vender o que lá fora já não tem mais saida, eles exploram 2 segmentos rentaveis aqui na colonia, os riquinhos que podem gastar com motos top, e os motoboys, no meio disso quando dá eles colocam alguma coisa pra desovar o mercado.

Pois senão vejam:

Yamaha do mexico XV 250 Star



Motor 4 tiempos, enfriado por aire, SOHC, 2 cilindros en V
Cilindrda - 249 cc.
Diámetro x carrera - 49mm x 66mm
Relación de compresión - 10:1
Potencia máxima - 22hp@7,500rpm
Par máximo - 2.10kg-m@6,000rpm
Lubricación - Carter húmedo
Carburador - BDS26x 2, MIKUNI
Encendido - TCI (digital)
Arranque - Eléctrico
Capacidad de combustible - 9.5 L (reserva 2.6 L)
Capacidad de aceite - 1.8 L
Transmisión - 5 velocidades, engrane constante, cadena

Suzuki da Espanha

Até 2007 eles tinham 4 modelos na linha 125 e 250, eram as Maruader 125 e 250 e as Intruder 125 e 250, hoje só tem a Marauder 125




cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.229 segundos