Dra_Vanessa escreveu:
Pois é....sou daquelas que sempre apreciei uma Custom...acho linda, e sempre achei o ideal para estrada!!
Nunca tive uma custom, sempre tive trail.....mas sempre prensei em comprar uma pq adoro viajar....isso eu pensava até mês passado...quando fui à BH de Fazer....e apaixonei-me!!!
Claro, a Fazer 250 não tem o melhor motor do mundo...mas é perfeito para o que se propoe....a posição de pilotagem eu estranhei um pouco, senti a falada dormencia nas mãos...mas isso passa com o tempo...e vc se vê uma moto maravilhosa...economica e confortavel, pelo menos para mim nesses 1,70 de altura.
Se a Yamaha relançasse a Viraguinho, tal como está fazendo com Teneré....reformulada...eu pensaria em comprar sim, pois o motor é show, o conforto tb...e com a vantagem de não ser a preferencia dos "amigos do alheio".....pois a 600 naked que é meu sonho, é tb o sonho dos referidos amigos!!
Tem razão, possuo também uma Fazer
08/08 é estou estremamente feliz com ela tanto no dia a dia como nas estradas da vida. Mas o sonho de uma Custon ainda continua, quando a aposentadoria chegar e puder me entregar de vez as estradas com certeza comprarei uma. Quem sabe ate lá a Yamaha atende os nossos pedidos.
"Livre Arbítrio". Você faz a sua hora, o seu dia, a sua vida. "Seja Feliz"
Concerteza compraria a virago, a sua fama lhe precede. Como tambem compraria a Marauder 250 que a suzuki so vende no exterior . Resumindo nosso mercado é excasso de motos custom 250 que mostrem presença e força sem deixar duvidas ou interrogações.
Born to be wild
Intruder 125 Azul 08/09 "Azusinha"
30000KM "Custom Nature", Custom não corre, custom desfila.
Tenho um amigo que possui uma Virago 250, e ja tive a oportunidade de Pilotar ela na estrada, meus conceitos sobre ela sao bons, uma moto maravilhosa para estrada, do geito que ela desce ela sobe, muito boa uma moto que teria facil se tivece condições e infelizmente ele ta querendo vendela.. porque ja faz um bom tempo que ele tem ela, e a paixao dele é as Trail. mas é uma moto de
Andam igual, a X tem a suspensão mais macia, garupa mais confortável, melhor posição de pilotagem, mais econômica (injeção), freio a disco traseiro, custaria menos e faz muuuuiiiitooo mais curva.
Vantagem da virago seria a estabilidade em reta, já que a XTZ-X balança muito, por causa do caster reduzido para fazer curvas. É a lei da compensação. Ah sim, uma menor vibração do motor da Virago.
Tive uma Vulcan 500 e prometi que era a última custom que teria.
Nada contra viraguinho, bela moto, mas não é meu estilo. Só queria dar minha posição divergente dos amantes de custom.
[]'s luidhi40309,5705092593
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
soueu escreveu: É essa a negona destruidora de lares ?
Exato, mas a minha é a das faixas amarelas... 2009.
Troquei ela por mãe e filha (Vulcan e Burgman 125).
As duas abriram o bico depois do desprezo(sério, depois conto com detalhes, to sem tempo agora) . Estourou o motor das duas com seus novos respectivos donos. Ah sim, fui honesto e dividi os custos.
[]'s luidhi40309,6204166667
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
soueu escreveu: [IMG]smileys/smiley36.gif" width=59 height=35>[/QUOTE]
Mas foi bom enquanto durou, tive bons momentos com ela.
Não teria outra, a menos aquela "deliciosa" Boulevard M800 da Suzuki, que andei e fiquei com cobiça.
Mas como digo, acho a Virago 250 uma ótima moto sim, prefiro a 535, essa sim, excelente.
Mas não é meu estilo, sempre foi On/off/Motard/Big Trail, é o que gosto, não adianta ir contra nossos instintos.
hehehe, gostei do papo, sem paixões por estilo e marcas de ambos os lados. [img]http://comunidade.motonline.com.br/images/smileys/smiley2.gif
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
O que matou a Viraguinho na época, eram os 14 mil
pedidos... isso no início dos anos 2000... naquela época se
comprava TW por 7,000 e Strada por 5,500...
Se eu tivesse grana pra investir... eu ia atrás de viraguo
535 certo..Douglas 0040309,6875925926
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.