Test-Ride Honda CBR 250R

25 Abr 2012 07:48 #346 por pabloquimico
Respondido por pabloquimico no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Acho que isso era até uma regra das lideres de mercado, mas com a entrada de novas montadoras isso vai mudar, basta os consumidores adquirirem confiança nessas "novas" marcas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 07:49 #347 por fabiorns
Respondido por fabiorns no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Alguem ai tem as especificações tecnicas da cb 300 para fazer comparativo com a cbr 250?
digo potencia kgf velocidade final e outras

Ao menos na pratica a ninjinha saiu e continuou na frente, mas se andar igual a cb, dai complica né.

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 08:06 #348 por Fontenelle
Respondido por Fontenelle no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
No site da Honda vc pode encontrar os dados de potência e torque da CB300R e da CBR 250R, no teste feito pela próprio Motonline.
Quanto ao brasileiro ser aficcionado por veículos que Honda continua a cobrar o que quer. Se vendepor mais, pq vender por menos.
Mas não é só ela, isto esta generalizado no meio automobilístico, todas as marcas fazem isso.

RACING
Because football, baseball, bowling and golf only require ONE BALL.

Srad 750 Azul/Branca 11/11 - RIP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 08:39 #349 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
parece que 99% de nós nao esta curtindo essa motoca, mesmo sem andar, isso é tão naturam pelo seguinte motivo, nós temos motos para comparar, a ninja 250 que muita gente conhece pelos anos que esta no brasil, se ja tem muita gente que acha a ninjinha meio carinha, imaginem uma moto com o mesmo valor da ninjinha com potencia, som de escape, estilo...inferior a ninjinha...ai nao da, mais isso só vai mudar com o tempo, se vender pouco vai desvalorizar, ai honda vai correr atras do prejuizo melhorando...vamo ve né

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 09:13 #350 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
eu percebo uma queda de qualidade nos produtos honda, como o exemplo que foi citado da sahara>falcon>xre300, tambem vimos no caso da twister em relação a cb300. a qualidade dos plasticos, comandos e de forma geral caiu, perderam o esmero da fabricação do modelo.
parece que ta perdendo caracteristicas que sempre foram atribuidas a honda, como qualidade e durabilidade. a honda cobra caro porque pode, se tem quem paga.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 09:20 #351 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Não acho q o povo não esteja curtindo, eu acho que a moto vai ter qualidades e tecnologia embarcada sim, mas a achei cara, mas como toda Honda é sempre cara, talvez agregando mais algum dindin no carnê dê para comprar alguma c/ mais cc, uma ER por exemplo, só não me falem de Kasinski, pois esta marca é sinonimo de lixo p/ otário comprar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 09:26 #352 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
kkkkkkkkkkk, cjoaguiar parece que você quer ver o capeta mais nao quer ver uma kasinski. kkkkkkkkkkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 09:37 #353 por pabloquimico
Respondido por pabloquimico no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Pior é que são motos de projetos excelentes, mas a bichinski estraga tudo!pabloquimico2012-04-25 12:47:45

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 10:02 #354 por gabrielvescovi
Respondido por gabrielvescovi no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
A moto é bonita, em fóruns gringos dizem ser econômica (faz 30km/l na média), o painel dela é bonito e a opção com ABS a torna bem moderna.

O problema todo é categorizar esse tipo de moto como "super esportiva", e colocar um preço que não condiz com a realidade. Provavelmente lá fora faz sentido comprar uma moto dessa. Por 4200 dólares não faz muita diferença, é um valor fácil de pagar.

Agora, aqui, pelo dobro do preço, 16 mil reais, a coisa fica feia. A própria ninjinha também é cara, mas pelo menos oferece algo a mais, além do visual, em relação às street's 250 (fazer, cb). Considerando que muita gente tem que financiar um valor desses, e com os juros praticados no Brasil, fica um valor muito alto para uma moto pequena.

Enfim, boa moto, péssimo preço (mas na média do mercado). Demonstra o quão exorbitantes estão os preços das motos no Brasil (não só de motos, de qualquer coisa).

Anterior: Mercedes coletiva. Atual: Fazer 2011/12 :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 11:12 #355 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
A honda ta podre mesmo. Já viram os comandos da CB1000 R? São iguais ao da bros e da XRE.Parecem até que são de qualidade inferior. A honda ta nem aí mais. Se tem besta que compra, pra quevão montar com peças boas? E Baixar o preço?

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 11:44 #356 por pabloquimico
Respondido por pabloquimico no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Eu te disse... eu te disse...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 15:53 #357 por Edsg
Respondido por Edsg no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Pessoal a Honda esta aqui por mais tempo que as marcas novas
e pelo aumenos no passado agradou mais que Yamaha por isso ela tem todo esse poder
de venda, o brasileiro esta acostumado a ver marcas novas que vem e logo se vão
e o consumidor fica com as motos sem peças. A vários anos atrás aqui na minha região eu vi
varias pessoas adaptando farol traseiro de rd em motos da Daelim que vendeu até
bem nessa região, também vi uma pia enorme de Jaeling no fundo de uma oficina abandonadas
pelos donos porque não achava mais peças.

Sem moto por enquanto
Floreal - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 17:36 #358 por Mr Bike
Respondido por Mr Bike no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Olá todos!
Gabrielvescov acho que a HONDA nunca afirmará que a CBR250R é uma super esportiva só porque tem carenagem. Se fosse todos os Scooters seriam super esportiva, rs. Nem eu a encaro como uma super esportiva.
Estava pesquisando porque a CBR250R está saindo tanto no Japão e verifiquei vários depoismentos dos usurários. O fato principal da escolhe é o preço. Fiz cálculo e descobri que a CBR 250R está sendo vendida cerca de 84% do preço da Ninja 250R. Se aplicasse a mesma proporção o preço aqui deveria ser de R$ 13.448.
Devido a mão de obra, no Japão, produto importado sempre é mais barato que o nacional. Mas, isso não tem nada a ver com a qualidade do produto, como sempre defendi o produto é excelente, uma proposta inédita da HONDA. A precificação é outra história.

HONDA LEAD
DAFRA CITYCOM 300i

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 17:57 #359 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
das motos ninja 250, comet gtr, dafra 250, a cbr 250 ficaria em ultimo plano, é simples...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 18:08 #360 por Paulo Falcone
Respondido por Paulo Falcone no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Quero ver neguinho comprando a CBR250 por causa desses comentários exacerbado do Mr Bike e ficar comendo poeira da ninja e comet... os cara vão querer mata o japa!!!!!

Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.240 segundos