olha so de acordo com site honda
A
Honda CB 300 2012 vem equipada com motor de 291cc alimentado por
injeção eletrônica, que gera até 26,5 cv de potência e até 2.81 kgf.m de
torque
143 kg
cbr de acordo com site honda
Especificações Técnicas:
Motor: 249,6cc, monocilindrico, 4 válvulas (DOHC), refrigeração líquida
Potência: 26,4cv a 8.500 RPM
Torque: 2,33 kgf.m
Tanque de Combustível: 13 litros
Câmbio: 6 marchas
Peso: 161kg Standard e 165kg com ABS
mais o video da fabrica falando sobre elahttp://www.youtube.com/watch?v=-ec1cax12kw&feature=g-all-s
fabiorns2012-04-25 22:29:25
Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fabiorns. Assisti ao vídeo. Puxa, o cara da HONDA realmente está a chamando de “Super Esportiva” de entrada. No post anterior eu tinha dito que “a HONDA nunca afirmará que a CBR250R é uma super esportiva só porque tem carenagem”. Mas, estava errado mesmo. Mas, sabe porque eu tinha feita esta afirmação? Porque no Japão, nem a HONDA nem as revistas especializadas a chama de “Super Esportiva”, ninguém (é lógico por causa da existência de super esportivas de verdade).
Para mim, ela é uma moto de passagem com condução fácil e confortpavel. Tanto é que antes de saber que a HONDA poderia lançar a CBR250R, eu estava quase comprando aquele Scooter Citycom 300 da Dafra. Então eu ainda estou indeciso se vou comprar a Citycom 300i ou CBR250R. Para mim as duas têm propostas semelhantes embora a aparência é totalmente oposta entre si. Acha engraçado? Mas para mim é assim.
talvez eles nao fazem mais 400 pra gente por que hoje em dia as 250 andam quase que igual a uma 400 dos anos 90, gasta menos e teoricamente a manutenção é mais barata, mais você tem razão diogov8, o que adianta essas motos tem o valor de uma 400...
Constantino escreveu: talvez eles nao fazem mais 400 pra gente por que hoje em dia as 250 andam quase que igual a uma 400 dos anos 90, gasta menos e teoricamente a manutenção é mais barata, mais você tem razão diogov8, o que adianta essas motos tem o valor de uma 400...
Não sei de qual 400 está falando, mas nenhuma 250 chega perto de andar como uma CB450, talvez a ninjinha seja "quase".
Uma 400 hoje seria de verdade uma intermediária, mas com os preços do brasil não há espaço.
CBX 200 Strada 2002 - Atual
Biz, CB450S, CBX750, CB450 CUSTOM, XLX250, CB450 Nelson Piquet
Constantino escreveu: talvez eles nao fazem mais 400 pra gente por que hoje em dia as 250 andam quase que igual a uma 400 dos anos 90, gasta menos e teoricamente a manutenção é mais barata, mais você tem razão diogov8, o que adianta essas motos tem o valor de uma 400...
essa er6n é boa e tudo, mais o que mata é esse banco e essa rabeta ridicula, é totalmente diferente do estilo nervoso da frente da moto, nao combina parece moto veia...deveria se bi partido que nem da sua irma maior a 750