CG 150 - 5º Marcha Xoxa

28 Nov 2008 16:57 #91 por Rafael Tambosi
Respondido por Rafael Tambosi no tópico CG 150 - 5º Marcha Xoxa
O de media alta. Eu encontrei ele no fabricante INDECO e uma outra que nao me recordo que tambem fabrica.
Porem essa que eu nao me lembro eu liguei certo pra comprar, pois o preço era melhor, ai a moça me disse que o comando era das mesmas medidas da cg 150 sport. Isso me quebrou no meio, pois o comando da cg 150 para o da cg 150 sport e muito pouca, ai eu deixei queto, vou mexer no banco da minha agora, chega de potencia, ja ando junto com TW, ta otimo!

CG 150 Prata 07/07

Aluminium RS "8" Cromado

Guidão CBX Aero 150

Neon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2008 13:17 #92 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico CG 150 - 5º Marcha Xoxa
troca a camisa e coloca uma de estrada + o pistão e anéis, dai sim vc ganha em rendimento.

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2008 13:18 #93 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico CG 150 - 5º Marcha Xoxa
do mesmo kit pra fan de 190cc se comparar com um kit de 190cc pra uma 150 a 150 leva vantagem por ter o curso um pouco maior q o da fan, de final ela voa, agora a fan é akela lerdezinha pra desenvolver haha mas é pega na certa!

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2008 19:36 #94 por RODRIGO_FAN08
Respondido por RODRIGO_FAN08 no tópico CG 150 - 5º Marcha Xoxa
Kit 190cc pra mim = quebra na certa...confio nesses kit nem....
Já vi esses danados quebrando de monte por aki.

Mas, mudando de assunto...

Ontem e hj teve encontro de motos aki em Anápolis(GO).Como naum podia deixa de ser, "tive" que ir né...
Tinha muita coisa interessante lá viu...vi uma ml com parte de cima de strada...(o trem era um cão pra andar)...uma titan 150(da giro forte preparações) com motor 230cc, bloco "3 andares"....a parada arrancava junto com rd preparada...vi largando até falcon na arrancada...e pra matar todo mundo de inveja: com bura origi e filtro montado...fiquei de cara!!

Na volta pela Br, claro que rolou pega né...nem falo o que deu né....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2008 19:45 #95 por RODRIGO_FAN08
Respondido por RODRIGO_FAN08 no tópico CG 150 - 5º Marcha Xoxa

Rafael Tambosi escreveu: O de media alta. Eu encontrei ele no fabricante INDECO e uma outra que nao me recordo que tambem fabrica.

Porem essa que eu nao me lembro eu liguei certo pra comprar, pois o preço era melhor, ai a moça me disse que o comando era das mesmas medidas da cg 150 sport. Isso me quebrou no meio, pois o comando da cg 150 para o da cg 150 sport e muito pouca, ai eu deixei queto, vou mexer no banco da minha agora, chega de potencia, ja ando junto com TW, ta otimo!


Comando de 150sport é fraquinho d+...dá uma diferença razoável em moto original, mas como vc já tem kit tem que pegar algo mais "tora"...
Pra vc ver diferença mesmo, tem que tocar um comando média-alta de pelo menos uns 6,5º....se der, coloque acima de 7º de abertura...aí fica nervosa!!
O da titan original se naum me engano é 4,9º...

Tirei o da minha fan que gira em torno de 5º e tô com um de 6,3º agora...pensa na diferença que deu...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2008 08:25 #96 por jailton
Respondido por jailton no tópico CG 150 - 5º Marcha Xoxa
conheco essa indeco, fica no tatuape, mas nao sabia que eles faziam comando para motos, achei que era so de carros.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2008 08:37 #97 por Rafael Tambosi
Respondido por Rafael Tambosi no tópico CG 150 - 5º Marcha Xoxa
No site da indeco, so tem para carros, mas se vc liga lá eles te informam. Eu acho que nem vou mais mexer nela, pois ja esta otima do jeito que esta, pois existe aquele ditado: "Se melhorar estraga!". As duas ultimas coisas que eu vou fazer agora é: Colocar um pinhão de 17 e manter a coroa original 43 e levar meu banco numa tapeçaria para aumentar 2 dedos na altura do garupa e fazer uma saliencia no vao das pernas do garupa, pra dar uma segurada no garupa quando se freia pra nao vir muito o peso e pra nao ter que a cada 30km ver que vc ta com as partes baixas quase furando o tanque da moto!

CG 150 Prata 07/07

Aluminium RS "8" Cromado

Guidão CBX Aero 150

Neon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2008 08:47 #98 por jailton
Respondido por jailton no tópico CG 150 - 5º Marcha Xoxa
mais um comandinho ia bem nesse seu motor hein.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2008 13:12 #99 por Rafael Tambosi
Respondido por Rafael Tambosi no tópico CG 150 - 5º Marcha Xoxa
hehehe.....no meu motor de dentista ai sim....mas eu tbm estou prezando meu consumo. Hoje ela faz 33km/L andando a 80Km/h e dando arrancadas bem filé!

Sonny...
troca a camisa e coloca uma de estrada + o pistão e anéis, dai sim vc ganha em rendimento.

a minha moto tem um kit 190cc, esse kit nao é adaptdado e que por nao ser adaptado, tem um rendimento superior a esse kit que vc comentou.
EX: dia 13 fui de Campo Grande - MS para Ponta Porã de moto. Tinha um cara que estava com uma Fan 2007 com o kit da strada, minha moto andava muito mais que a dele, isso que eu estava de garupa e com bagagem. O cara da Fan estava apenas com a garupa e em subidas a moto dele sempre caia ou mantinha velocidade, enquanto a minha sempre cabia mais velocidade. AH! e a moto do cara andou 260 Km e ele estava na reserva, enquanto a minha moto completou a viajem de 340 com um tanque.

CG 150 Prata 07/07

Aluminium RS "8" Cromado

Guidão CBX Aero 150

Neon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2008 16:21 #100 por jailton
Respondido por jailton no tópico CG 150 - 5º Marcha Xoxa
rafael, qual kit vc colocou?


esse de 190cc, precisa trocar a camisa ou nao so aumenta o pistao?

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2008 17:06 #101 por Rafael Tambosi
Respondido por Rafael Tambosi no tópico CG 150 - 5º Marcha Xoxa
Esse kit precisa abrir a camisa sim!
Eu comprei uma camisa usada para retificar e guardei a original. Para quando eu quiser mudar eu retornar ela a 150cc.
Esse kit esta comigo a 3mil e esta excelente. Mas andando na maciota, sem dar uma de P**ra loca.

CG 150 Prata 07/07

Aluminium RS "8" Cromado

Guidão CBX Aero 150

Neon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2008 12:00 #102 por markinhomv
Respondido por markinhomv no tópico CG 150 - 5º Marcha Xoxa
RODRIGO_FAN08


Blz Cara ?


Bom Estou Com Uma CG 150 CC Original, e Amassiei Ela Só De Cabo Enrolado, e Hj Ela Original Dá Pouca Coisa Pra Baixo de 140 Km...Mais Queria Fazer Ela Andar Um Pouco Mais Pra Dar Para Brincar Com Uns Mlk Aqui Na Minha Cidade.


Vc Me Aconselha a Fazer Algo ?





Abçs !

Markinho Mv

CG 150 CC

PRETA ORIGINAL (POR ENQUANTO)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2008 16:43 #103 por jailton
Respondido por jailton no tópico CG 150 - 5º Marcha Xoxa
ja aumentei a cilindrada da minha mas senti que ganhou muito mais torque do que potencia

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2008 12:03 #104 por RODRIGO_FAN08
Respondido por RODRIGO_FAN08 no tópico CG 150 - 5º Marcha Xoxa

markinhomv escreveu: RODRIGO_FAN08


Blz Cara ?


Bom Estou Com Uma CG 150 CC Original, e Amassiei Ela Só De Cabo Enrolado, e Hj Ela Original Dá Pouca Coisa Pra Baixo de 140 Km...Mais Queria Fazer Ela Andar Um Pouco Mais Pra Dar Para Brincar Com Uns Mlk Aqui Na Minha Cidade.


Vc Me Aconselha a Fazer Algo ?





Abçs !


Vc quer velô final ou força na arrancada pra brincar com seus amigos??
que relação vc está usando agora??original tb??
Junte os trocados pra colocar um comando nela...depois de fuçar e fuçar na minha moto e ver um monte de gente por aki fuçando tb(aki tem muuuuita moto fuçada) eu aprendi que o comando é a alma do negócio....basta dizer que conheço titan 150cc com pistão 2mm e comandão nervoso andando junto com outras "passadas" pra 200cc...andando com relação 16-35 de boa...
Se tiver alguém que faça, mande um comando esportivo nela....com pelo menos uns 6,5º de abertura.

Se quiser algo mais forte e confiável, fazendo ela sair forte e tb ter um final bom faça assim:
pistão 1mm;
comando com pelo menos 6,5º de abertura(sem essa de comando da titan sport hein);
o bura pode ser o origi, porém muito bem regulado;
relação 16-38(parece que foi feita sob medida pra 150cc);
cdi com corte mais alto(de fan, denso 2000 ou servitec);
e uma taxada de leve no cabeçote...

Com isso aí eu garanto sua moto chegando no "H" do painel e com força na saída...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2008 12:05 #105 por RODRIGO_FAN08
Respondido por RODRIGO_FAN08 no tópico CG 150 - 5º Marcha Xoxa
ah chegando no H do painel na descida viu...na reta já dá pra beliscar os 140....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.177 segundos