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André RS escreveu: Interessante , o cara dá um passeio e ainda troca o pneu. Essa loja vende o Bridgestone original?
O amigo mora em Erechim, perto da fronteira...para mim, seria uma bela duma viagem...
Quanto pagou o pneu?
Abraço!
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Zoom505 escreveu: Atualizando preços e manutenções, deixei minha moto no meu mecânico
de confiança pra trocar o filtro de ar, ele fez o pedido pra mim na concessionária
(Porque a distribuidora não tem), e vai me passar pelo mesmo valor deles,
170,00R$... meio carinho, mas fazer o quê... (filtro original).
Além disso, mandei trocar os suportes de pisca traseiros, que já estão pra cair...
não vi com ele o preço ainda, depois que ele fizer o serviço posto aqui quanto
ficou.
Por último, a lâmpada de freio não está acendendo quando acionado o freio
traseiro, somente o dianteiro, ele vai verificar pra mim também.
Acabei de receber o pagode $$$ e já se vão mais uns 250R$ para manter a motoca em dia.
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Aclumbático escreveu:
André RS escreveu: Interessante , o cara dá um passeio e ainda troca o pneu. Essa loja vende o Bridgestone original?
O amigo mora em Erechim, perto da fronteira...para mim, seria uma bela duma viagem...
Quanto pagou o pneu?
Abraço!
aqui da uns 300km da fronteira com a Argentina, mas lá nao sei se tem loja, acredito que não.
Essa loja de Rivera seria bom você ligar antes, e talvez solicitar o modelo que você quer.
Cheguei na hora e só tinha o michelin, saiu por uns U$ 320 (traseiro). a diferença do valor paga a gasolina da viagem e sobra.
http://www.larratea.com/Lista%20motos%20PORT.htm
abraço
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Zoom505 escreveu: Outra coisa, os suportes de pisca vão sair 14,00R$ cada, vou substituir os 2 de trás pois
estão quase caindo já, bem judiados. Já troquei o filtro de ar, os suportes ficarão para
sexta pois ainda não chegaram.
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Zoom505 escreveu: 5 - Colocar a torneira à vácuo original dela.
Descobri (da pior maneira) que ela não está acendendo a luz da reserva, quando
fui olhar na lateral da moto, cadê a torneira? Apesar de ser à vácuo, a torneira
da Hornet antiga fica na lateral esqueda, embaixo do tanque, visível a posição
em que se encontra (e é ela também a responsável por acender a luz de reserva
no painel).
Resultado: fiquei na rua sem gasolina.
Algo aconteceu que o último dono removeu a torneira (uma queda, talvez? Ou talvez
estragou e o cara não tinha grana, ou não quis, comprar outra).
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Aclumbático escreveu: quanto a ficar sem combustivel, achei muito estranho quando peguei minha hornet... mas agora ja acostumei bem
o negócio é zerar o "trip" na abastecida e ficar de olho, na minha tocada a reserva entra com mais ou menos 200km então ja proucuro abastecer nessa hora. não tem erro.
agora até prefiro sem o marcador, a CBR do meu velho tem o digital mas acho muito estranho... anda 150 km e só desce um risquinho do marcador, o que na questão da proporção que resta, certamente é mentira.
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