pior que elas ficam todas tortas e nunca tem freios, hoje em dia nao a alopracao dos mulekes e andar de twister e 150 e ficar dando pipoco na rua.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
é igual onde moro, eu me ferro o dia inteiro so descanso de domingo e ando de ybr, agora os muleke nem trampa e andam de twister e 150, é de ficar
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
hj cedo chegando no trampo estava seguindo um ônibus dai tinha um muleke na minha frente com uma 150 "cabrito msm" e ele chegou do meu lado se alugando, eu so na minha, ai olhei pra esquerda no ponto de ultrapassar o ônibus, enquanto fazia isso senti o guidão da moto desse piá bater na minha mão, %#$%#%$@#%#@ na mesma hora fiquei olhando pra ele e o infeliz fico la com a cara de bunda axando que eu tinha batido nele, eu só esperei ele passar e fui atrás e andei lado a lado, ja senti o sangue ferver mas mantive a calma, quando virei pra entrar no trampo ele deu aquela acelerada eu nao entendi o pq, mas porque ele nao fez isso do meu lado? era só um xute e ele ja tava no chao.
Road Rash
, uma vez o cara ficou enrolando pra andar no corredor, quando colei do lado dele, desliguei o stop da moto dele(era uma ybr), pense num cabaço em panico,
.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
foi na marginal, tava paradinha, eu e um camarada meu tava vindo centro/bairro, e ai tinha um furgao de presos, ai a gente conseguiu passar o furgao e tinha esse cabacço segurando o corredor, quando consegui colar do lado dele nao resisti, tive que fazer aquilo,
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
Olá, sou novo aqui no forum, mas a uns dias venho lendo em especifico esse aqui. Queria saber se algum de vcs se conhecem algum amortecedor que de opçoes de regulagens que de pra colocar na minha cg 150, pois a minha moto em terrenos irregulares, no asfalto ou na terra batida, quando faço algum tipo de curva nessas condiçoes eu sinto a traseira dar uma balançada. as buchas da balança estão OK, mas o que da impressao é que o amortecedor é um pouco mole e por nao oferecer regulagens, ai complica!
seu amortecedor tem 5 opções de regulagens! a minha é uma fan e eu deixei na ultima posição pra ficar bem duro.
obs: a minha fan n vem com a chave de amortecedor, aí usei a chave da 150 do meu cunhado.
Fan 07/08
"A melhor moto do mundo é aquela q a gente tem e gosta"
so o que vc pode fazer é isso mesmo, colocar na ultima regulagem, vc pode colocar o melhor amortecedor do mundo que quando deitar na curva vai dar essa balancada, pois nao é monoshock.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
Hum....verdade, eu nem me lembrava dessa parada ali no amortecedor.....eu ja cheguei a mecher lá, mas eu voltei na regulagem original. Bom eu vou arrumar ela, vou colocar a intermediaria, mas valeu lembrar ai pessoal.
Viu, eu estava lendo ai esses dias atras que vcs estão mechendo na moto de vcs, carburador, CDI com e sem limite e tudo mais.
Olha a minha moto tem aquele kit de 190cc, esta com 3mil rodados, inclusive eu fiz uma viagem de 800km ida e volta. Andei com minha mulher na garupa e mais um dakeles bauzinho com mais ou menos 15Kg e andei do lado de uma Fazer 250 que estava sem garupa e sem bagagem. Ele ate elogiou a minha moto.
Bom, ela fez na ida 35km/L, ja na volta eu fiz a media de 100Km/h, lembrando que eu estava engarupado e na volta tem o dobro de subidas, fez 28km/L.
Na cidade, andando a 80Km/h e de vez enquando dar umas esticadas, faz 33Km/L.
Ela esta com o motor bom, direto eu levo pro meu mecanico, pois a compressão esta bem maior do que antes, por esse motivo, se quero manter a durabilidade que fica comprometida com essa preparação, mantenho a moto em giros baixos, isso nao força a minha transmissao, pois a sensação de estar em 4ªmarcha a 60Km/h agora e a mesma que se eu tivesse em 3ª com a configuração original.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX