Honda CBR 1000RR x Suzuki GSX-R 1000 2008

20 Maio 2008 14:47 #61 por Bandit-Man
Será que esse modelo 2008 da CBR vem pro Brasil esse ano????

2007/2008 - Bandit 650S 0Km

2006/2007 - Falcon 2006

2004/2006 - Falcon 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 08:27 #62 por transalp
Se ate a hornet a Honda trouxe ate que rapido, nao duvido da fireblade no fim do ano, mas como modelo 2009.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 08:29 #63 por JAL.
De acordo com o SWA(Supertest World Association) que englobam as melhores revistas do planeta(L'Integral, 0-300, Moto73, Young Machine, DueRuote, Motorad Magazin, Moto Sport Suisse, Solo Moto, MC, Moto Jornal, Moto Revue e Revista da Moto) no comparativo entre as melhores 8 superbikes de 2008 quem venceu com a Kawa ZX10.
Segue a classificação:

Kawasaki ZX10,
Honda CBR1000RR,
Yamaha R1,
Suzuki GSX-R1000,
Ducati 1098S,
MV Agusta F4 1078RR,
Suzuki GSX-R750(eles incluem a 750 no teste),
KTM RC8 fechando a fila.

Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 16:11 #64 por Jujuba

transalp escreveu: eai jujuba blzinha?

ei essa foto da 2007 ta parecendo projecao nao. por que a 2007 eh igual a 2006 nao houve alteracao.

abracos.


Verdade, é só projeção mesmo, agora que me dei conta.

Sobre as "1-litre" do teste, notei primeiramente de como estas japonesas estão praticamente identicas em tudo!! As diferenças só são sentidas andando no limite e em competição.

Já na categoria supersport (600cc) a inglesa Triumph 675 é que tá detonando!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 18:13 #65 por Pipe
Eu ja vi essa Triumph, é o bixo mesmo, mto linda, pena que a assistência tecnica no Brasil não é la aquelas coisas e eu não tenho grana por enquanto pra comprar uma dessas .... HEHE

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 10:48 #66 por transalp

Jujuba escreveu:

transalp escreveu: eai jujuba blzinha?

ei essa foto da 2007 ta parecendo projecao nao. por que a 2007 eh igual a 2006 nao houve alteracao.

abracos.


Verdade, é só projeção mesmo, agora que me dei conta.

Sobre as "1-litre" do teste, notei primeiramente de como estas japonesas estão praticamente identicas em tudo!! As diferenças só são sentidas andando no limite e em competição.

Já na categoria supersport (600cc) a inglesa Triumph 675 é que tá detonando!

e quem ganhou o comparativo foi a fireblade, que eh a primeira 1 litro abaixo de 200kg abastecida.
eh verdade a daytona eh f mesmo, mas no ultimo comparativo da mesma revista entre as 600, ganho a CBR600RR 2008. e olha que a revista eh britanica...

so um dado: a diferenca entre o teste da SWA e da Bike (a revista mais vendida na Gra-Bretanha) se deve ao fato de a Bike considerar o conjunto da moto sempre, urbano/pista/estrada que eh o importante para o consumidor britanico, diferente do SWA que faz a avaliacao da moto em pista somente. Porque considerando pista eles elegem a ZX-10R...transalp39591,5778935185

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 13:24 #67 por Verbeno
Ei, a K6 tem 166 kg, a seco. Em ordem de marcha é impossivel que pese mais de 200 kg!

Srad 1000, e ponto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 13:32 #68 por transalp
A Honda eh a primeira moto abaixo de 200kg abastecida, segundo a Honda e outras publicações...
O que acontece que a maioria das fabricas da uma melhorada no numero. Mas no caso da Honda o numero foi aferido.
A GSX-R1000 K8 tem 172kg a seco.

Valeutransalp39591,7233680556

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 17:46 #69 por Bandit-Man
Essa Triumph daytona 675 tá ganhando todas mesmo. Tenho duas edições da Motociclismo que compara as 600cc e nas duas a Daytona leva a melhor. Mas claro, naquele limite que só piloto extrai da moto.
E direto to vendo anuncio dela nas revistas especializadas ao preço de 45mil.
Esse é o mesmo preço da CBR 600RR em fase de baixa do dólar.

Que merda eu não ter a grana na mão agora!



Abraço a todos

2007/2008 - Bandit 650S 0Km

2006/2007 - Falcon 2006

2004/2006 - Falcon 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 18:14 #70 por Jujuba
É uma baita moto esta 675, a Triumph está oferecendo produtos muito bons, melhor diria até do que das montadoras japonesas e italianas. O interessante é que a Triumph sempre se destacou em produtos retrô,(clássicas e cruisers) mas entrou no mundo das superesportivas e tá dando show em cima de montadoras tradicionais neste segmento.

O grupo Izzo Bandit-man, que importa as motos da marca inglesa, dispõe de financiamentos por menos de 1000 reais de parcela mensal, mas são tantas parcelas e taxas de iof, tac, etc... que no final a moto de 45 mil a vista pula para mais de 66 mil se não me engano!

transalp, sua moto é uma transalp??Jujuba39591,8861342593

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 19:53 #71 por danielk6
Olhem esse comparativo.

www.motorcycle.com/shoot-outs/2008-literbike-shootout -78761.html

transalp acho que a k6 com 166kg já pesa menos que 200kg cerca de uns 188kg a 190kg acho que não passa disso, vc sabe quanto pesa a nova cbr?

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 10:09 #72 por Pipe
Essa é a moto da Triumph que eu mais me encarno e esta a um certo tempo no mercado...


Tiger 955i






Pipe39592,5956828704

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 11:02 #73 por transalp
Jujuba,
minha moto AINDA nao eh uma transalp, escolhi o nick porque sou fa da moto ha muito tempo, apesar de nunca existir no brasil, e aguardando se a honda lanca ou nao. mas por aqui estou negociando...

danielk6,
olha, eu postei os dados divulgados por imprensa e sites das fabricas.
la estao cbr=199 abastecida e gsx-r k8=172 a seco.
os testes de revista estao divulgando que a cbr eh primeira moto abaixo de 200kg abastecida.
e foi aferido por eles. nao se tem dados da cbr com peso a seco. pelo menos nao achei.
eu so postei os dados nao quero aqui criar uma guerra suzuki x honda.
acho que cada moto tem uma caracteristica que acompanham a anos e acho que nao mudam tao cedo.
a kawa eh mais racing e dificil de pilotar e a cbr a mais amistosa e facil de tocar.
acho que a escolha vai alem dos numeros.

Pipe,

Ja viu a nova Tiger?
Por foto eu nao botava fe, mas depois que ao vivo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 17:31 #74 por Pipe
Nunca tinha visto a nova Tiger, mais pela foto ja me apaixonei, deve ser um tremendo motasso !!!

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2008 14:14 #75 por Bandit-Man
Jujuba
Esses financiamentos de montadoras não dá certo não. Quando faço eu uso crédito de func. publico que eu sou. Os juros são bem baixos. Em dez/2008 eu quito a minha Bandida e financio 15mil pra pegar uma CBR 600RR.

Transalp
Pra vc que mora na Inglaterra quanto sai uma Transalp aí? E só pra ter uma idéia, qual é o salario médio (mínimo) vigente no Reino Unido?



Abraço a todos

2007/2008 - Bandit 650S 0Km

2006/2007 - Falcon 2006

2004/2006 - Falcon 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.169 segundos