De acordo com o SWA(Supertest World Association) que englobam as melhores revistas do planeta(L'Integral, 0-300, Moto73, Young Machine, DueRuote, Motorad Magazin, Moto Sport Suisse, Solo Moto, MC, Moto Jornal, Moto Revue e Revista da Moto) no comparativo entre as melhores 8 superbikes de 2008 quem venceu com a Kawa ZX10.
Segue a classificação:
Kawasaki ZX10,
Honda CBR1000RR,
Yamaha R1,
Suzuki GSX-R1000,
Ducati 1098S,
MV Agusta F4 1078RR,
Suzuki GSX-R750(eles incluem a 750 no teste),
KTM RC8 fechando a fila.
ei essa foto da 2007 ta parecendo projecao nao. por que a 2007 eh igual a 2006 nao houve alteracao.
abracos.
Verdade, é só projeção mesmo, agora que me dei conta.
Sobre as "1-litre" do teste, notei primeiramente de como estas japonesas estão praticamente identicas em tudo!! As diferenças só são sentidas andando no limite e em competição.
Já na categoria supersport (600cc) a inglesa Triumph 675 é que tá detonando!
Eu ja vi essa Triumph, é o bixo mesmo, mto linda, pena que a assistência tecnica no Brasil não é la aquelas coisas e eu não tenho grana por enquanto pra comprar uma dessas .... HEHE
PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA
ei essa foto da 2007 ta parecendo projecao nao. por que a 2007 eh igual a 2006 nao houve alteracao.
abracos.
Verdade, é só projeção mesmo, agora que me dei conta.
Sobre as "1-litre" do teste, notei primeiramente de como estas japonesas estão praticamente identicas em tudo!! As diferenças só são sentidas andando no limite e em competição.
Já na categoria supersport (600cc) a inglesa Triumph 675 é que tá detonando!
e quem ganhou o comparativo foi a fireblade, que eh a primeira 1 litro abaixo de 200kg abastecida.
eh verdade a daytona eh f mesmo, mas no ultimo comparativo da mesma revista entre as 600, ganho a CBR600RR 2008. e olha que a revista eh britanica...
so um dado: a diferenca entre o teste da SWA e da Bike (a revista mais vendida na Gra-Bretanha) se deve ao fato de a Bike considerar o conjunto da moto sempre, urbano/pista/estrada que eh o importante para o consumidor britanico, diferente do SWA que faz a avaliacao da moto em pista somente. Porque considerando pista eles elegem a ZX-10R...transalp39591,5778935185
A Honda eh a primeira moto abaixo de 200kg abastecida, segundo a Honda e outras publicações...
O que acontece que a maioria das fabricas da uma melhorada no numero. Mas no caso da Honda o numero foi aferido.
A GSX-R1000 K8 tem 172kg a seco.
Essa Triumph daytona 675 tá ganhando todas mesmo. Tenho duas edições da Motociclismo que compara as 600cc e nas duas a Daytona leva a melhor. Mas claro, naquele limite que só piloto extrai da moto.
E direto to vendo anuncio dela nas revistas especializadas ao preço de 45mil.
Esse é o mesmo preço da CBR 600RR em fase de baixa do dólar.
É uma baita moto esta 675, a Triumph está oferecendo produtos muito bons, melhor diria até do que das montadoras japonesas e italianas. O interessante é que a Triumph sempre se destacou em produtos retrô,(clássicas e cruisers) mas entrou no mundo das superesportivas e tá dando show em cima de montadoras tradicionais neste segmento.
O grupo Izzo Bandit-man, que importa as motos da marca inglesa, dispõe de financiamentos por menos de 1000 reais de parcela mensal, mas são tantas parcelas e taxas de iof, tac, etc... que no final a moto de 45 mil a vista pula para mais de 66 mil se não me engano!
transalp, sua moto é uma transalp??Jujuba39591,8861342593
Jujuba,
minha moto AINDA nao eh uma transalp, escolhi o nick porque sou fa da moto ha muito tempo, apesar de nunca existir no brasil, e aguardando se a honda lanca ou nao. mas por aqui estou negociando...
danielk6,
olha, eu postei os dados divulgados por imprensa e sites das fabricas.
la estao cbr=199 abastecida e gsx-r k8=172 a seco.
os testes de revista estao divulgando que a cbr eh primeira moto abaixo de 200kg abastecida.
e foi aferido por eles. nao se tem dados da cbr com peso a seco. pelo menos nao achei.
eu so postei os dados nao quero aqui criar uma guerra suzuki x honda.
acho que cada moto tem uma caracteristica que acompanham a anos e acho que nao mudam tao cedo.
a kawa eh mais racing e dificil de pilotar e a cbr a mais amistosa e facil de tocar.
acho que a escolha vai alem dos numeros.
Pipe,
Ja viu a nova Tiger?
Por foto eu nao botava fe, mas depois que ao vivo...
Jujuba
Esses financiamentos de montadoras não dá certo não. Quando faço eu uso crédito de func. publico que eu sou. Os juros são bem baixos. Em dez/2008 eu quito a minha Bandida e financio 15mil pra pegar uma CBR 600RR.
Transalp
Pra vc que mora na Inglaterra quanto sai uma Transalp aí? E só pra ter uma idéia, qual é o salario médio (mínimo) vigente no Reino Unido?